Capítulo 24

18.4K 1.5K 492
                                    

Caio

Acordei e logo me deparei com William agarrado em mim, a situação chegava ser engraçada se não fosse por eu lembrar de como ele entrou no quarto ontem, eu nunca tinha visto ele desse jeito, nem quando nós éramos menores ele chorava, eu que era o chorão, sempre que me machucava acabava chorando, e por outro lado ele vinha e me dizia que eu precisava ser mais forte, que independente das nossas dores não podemos demonstrar com facilidade. Mas a situação se reverteu.

Fiquei um tempo observando ele dormir , logo alguém viria nos chamar pra se preparar para viagem de volta, já havia me esquecido que havíamos ganho o jogo, e que já estávamos qualificados para final.

Coloquei a mão no cabelo dele e fiquei mexendo por um tempo, aos poucos ele foi acordando e quando se deu conta da situação se afastou um pouco e sentou na beirada da cama.

— Will tá tudo bem? — ele assentiu e esfregou o rosto com as mãos.

— Eu acho que sim, só tô cansado, queria voltar pra casa e dormir mais — assenti.

— Entendo, você quer conversar sobre o que aconteceu ontem? — ele ficou calado, mas negou em seguida.

— Acho melhor não — sorriu fraco.

— Okay, sabe que pode contar comigo né? — disse bagunçando o cabelo dele.

— Sei sim, obrigado por ontem — ele disse envergonhado, fiquei com vontade de rir mas me contive.

— Relaxa, agora vamos logo nos preparar, vamos pegar o voo umas 15:00 ou 16:00 horas — após alguns minutos, já estávamos prontos, malas arrumadas, só faltava ir pro salão de refeições encontrar o técnico e o time, e se preparar para ir para o aeroporto.

Nos sentamos, e o time estava bem animado, todos fazendo piadinhas e brincando, treinador não estava diferente, estava com um sorriso que ia de um canto da orelha ao outro. Estava um clima bom e de empolgação, até que o treinador pediu silêncio, e começou falar direcionando a atenção para o will que se servia quieto do meu lado.

— Queria parabenizar a todos, vocês foram ótimos, vocês honraram o nome da escola, fizeram cada treino e trabalho duro valer a pena. William parabéns, você foi um verdadeiro líder, representou a todos, e ao restante do time sem vocês nada disso seria capaz, eu estou muito orgulhoso quando nós estivermos de volta vocês terão uma semana de descanso, e logo voltaram aos treinos para as finais, até porque o William precisa se recuperar da perna machucada. Então é isso parabéns garotos — ele finalizou o seu discurso.

Todos vibraram, até um funcionário do hotel apareceu nos chamando atenção pelo barulho e rimos um pouco, will ficou um pouco calado.

A conversa rolava, eu comia tranquilo meu bolo de chocolate até que cassius resolveu falar merda e acabar com tudo.

— E aí caio, feliz que vai rever seu namoradinho quando voltarem? — cassius é bom de boca fechada.

— Vai se foder cara — disse mandando o dedo do meio pra ele.

— A próxima vez que você ficar insinuando coisas sobre meu primo e o Caio juntos, eu juro que te tiro dos jogos das finais — will disse friamente.

Todos ficaram calados, ninguém esperava essa reação, muito menos eu que fiquei mega constrangido com a forma que ele falou, deu a entender que eu e Louis tínhamos algo.

Ele levantou da mesa e se dirigiu para o local onde ficava o elevador, fiquei na mesa sem saber o que fazer, os meninos ainda estavam calados. Alguns ficaram me olhando estranho, mas fingi não dar tanta atenção.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now