Capítulo 42

19.7K 1.2K 949
                                    


caio

Acordei com a voz da aeromoça dizendo que nosso voo estava próximo de chegar, olhei no visor do celular e já marcava 05:25. Em poucos minutos pousamos, will e lou estavam dormindo ainda, mas logo acordaram, desembarcamos e pegamos nossas malas, paramos em uma lanchonete dentro do aeroporto para comer algo.

lou estava com a cabeça deitada na mesa, ele ainda estava com sono, will tinha uma cara de sono que estava fofa, e eu provavelmente destruído. Pedi um café com leite, will café preto e lou chocolate quente. E Fatias de bolo de laranja.

— Mal vejo a hora de estar no meu quarto, na minha cama — digo já querendo estar em casa.

— Também, mas vamos ter que arrumar algumas coisas depois — assenti.

lou comia calado, acho que assim que a gente chegasse em casa ele dormiria novamente, após pagarmos os cafés, pegamos um táxi e fomos em direção à nossa casa. Entramos e subimos as escadas, algumas malas ficaram pelo corredor, lou entrou no quarto dele e logo estava entre os cobertores da cama, will e eu seguimos para junto dele, estava muito confortável, e os cobertores estavam com o cheiro do lou, foi muito fácil pegar no sono.

Acordamos por volta das 10:00 da manhã, tomamos banho e fomos para nossos quartos desfazer nossas malas, lou estava no dele bem entretido arrumando as coisas que comprou, peguei as coisas que eu comprei e organizei no meu quarto, após terminar fui no quarto do lou, onde havia uma foto de nós três juntos em frente ao castelo, e outra minha e do will fazendo careta. Ambas estavam nos porta retratos que ele trouxe, havia também os bottons bem organizados, na verdade era o quarto mais limpo e organizado da casa.

Me sentei na cama, e fiquei observando ele dar os toques finais, algumas das nossas fotos já estavam no mural dele, e aquele espaço da parede parecia não ter mais lugar, aquele quarto era um lugar mágico.

— Eu queria fazer um mural desses no meu também, só que menor, você me ajuda? — digo e lou me fita.

— Sim, hoje? — assenti.

Ficamos conversando, lou estava deitado com a cabeça no meu peito, e Will entrou no quarto anunciando que ia sair, ficamos mais um tempo olhando para o teto. Logo saímos indo para meu quarto, lou estava com a câmera, e tinha algumas tarjas e outras fotos que ele tinha guardado numa caixa. Tiramos algumas fotos, lou saia fofo em todas, era muito bom estar com ele. Após tirarmos as fotos, fomos pregando na parede usando as tarjas, lou pegou a coroa que eu ganhei naquela balada que fomos e arrumou ela na estante do quarto. Aquele final de manhã se resumiu em nós dois arrumando o meu quarto, e no final estava bom, ficou impecável.

— Você é o melhor — disse puxando ele e caindo na cama em seguida.

— Obrigado, você também é — ele disse sorrindo, as covinhas se mostraram presentes, era algo fofo demais, em seguida lou me deu um selinho e ficamos nos encarando.

— A gente deveria ir ver sua orta, passamos um tempinho fora — ele arregala os olhos.

— VERDADE — disse dando um pulo da cama.

Desci as escadas atrás dele, assim que saímos pela porta do fundo e chegamos ao quintal, podemos ver que estava tudo bem, lou regou as plantas e ficou olhando o céu deitado na grama, aquela cena era adorável demais. O céu estava acinzentado, com nuvens um pouco carregadas, me deitei ao lado dele e fiquei fazendo o mesmo, após alguns minutos as gotas de água começaram cair, me levantei mas ele continuou lá deitado. Pude sentir os pingos frios, mas voltei para posição anterior, logo a chuva estava grossa e rapidamente molhou nossas roupas, tirei minha camisa e deixei na varanda, lou fez o mesmo.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora