UAP.2 + Agradecimentos.

4.9K 370 138
                                    

Louis

Ouvi o despertador começar o barulho insuportável de todas as manhãs, me sentei na beirada da cama e peguei meu óculos no criado mudo. Will e Caio ainda dormiam tranquilamente, todas as manhãs é assim, no primeiro toque eu acordo e já virou rotina.

Fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante, tinha que me preparar para mais um dia de trabalho, e só de pensar nas reuniões e todos os afazeres de hoje eu já queria chorar.

Saí do banheiro e fui em direção ao closet, escolhi um terno preto para dar início a rotina, me vesti e calcei os sapatos indo em direção a cozinha, onde a cafeteira automática já estava fazendo o café como o programado.

Peguei alguns mistos que eu já deixava pronto a noite, e esquentei no microondas. De manhã o apartamento era bem silencioso, mas conforme os meninos iam acordando o barulho começava. Will procurando roupa, Caio procurando pasta com croquis e assim era quase todos os dias.

Sorri quando senti algo esbarrar nas minhas pernas, e fazer um círculos em torno das mesmas.

— bom dia pra você também filha — levantei indo até o armário e pegando o pote de ração para gato, em seguida coloquei um pouco no potinho de pandora a gata que eu adotei a alguns meses.

Iniciei meu café da manhã após ter feito isso, lavei as louças que eu sujei e fui para o quarto quando ouvi o bipe do meu relógio, era hora de acordar os meninos.

Liguei o som do quarto e coloquei uma musica de heavy metal, e os dois acordaram num pulo enquanto eu começava a ter uma crise de risos.

— nossa lou porque você fica fazendo essas filha da putagens logo de manhã? — will murmurou enquanto coçava os olhos.

— bom dia lou — Caio diz me chamando e me aproximo deles, recebendo abraços e beijinhos em seguida.

×

— Lou você viu aquela gravata vermelha? Queria ir com ela pra meio que representar a empresa da reunião hoje — will pergunta enquanto passa por mim de calça.

— Quarta gaveta no terceiro armário da esquerda — digo e ele assente agradecendo e saindo do meu campo de vista.

— Lou? Pandora roeu de novo a beira da minha pasta — Caio reclama olhando em repreensão para a gata que estava aninhada nos meus pés.

— Desculpa amor, vou prestar mais atenção nela — Caio sorri e em seguida sai indo terminar de se aprontar para o ateliê.

×

Descemos pelo elevador e seguimos para garagem, após estar no carro comecei traçar os caminhos de hoje. Primeiro Caio no ateliê, depois Will e eu para a empresa.

— Bom trabalho meninos, vejo vocês mais tarde — Caio se despede de nós dois e segue para as portas do Rose's.

— O que temos para hoje? — Will pergunta enquanto presto atenção no caminho.

— Acho que algumas reuniões, acionistas, contas e projetos em desenvolvimento — will assente ligando o rádio do carro e pondo lana para tocar.

— Preparado para mais um dia? — sorrio e concordo.

Após quinze minutos chegamos em frente ao prédio da Tropico, Will surtou com o nome mas eu gostei bastante e ficou até agora desde que assumi as coisas.

Estacionei o carro na garagem especial e saímos juntos, entramos no elevador e os poucos minutos de paz acabaram assim que cruzamos a porta de alumínio.

— Bom dia lou — dan meu secretário diz animado com a prancheta em mãos.

•×•

Espero que tenham gostado desse pedacinho do que vai ter em UAP 2, bom gente é isso. Chegamos ao fim de uma longa trajetória com UAP.

Eu nem sei por onde começar a escrever isso, realmente é algo que eu nunca pensei que eu iria conseguir. Tive tantos imprevistos, tantos problemas dentre outras coisas que até hoje suspeito de bruxaria sjjdjdjdj, brincadeiras a parte gostaria de agradecer a tudo que vocês me proporcionaram em UAP.

Foi uma ideia que surgiu do nada e que eu consegui por em prática, quase desisti algumas vezes mas estamos aqui não é mesmo? Obrigado pelo apoio, mensagens que me deixavam feliz, conselhos e todo o restante. Sou grato a cada um de vocês, se UAP tá com quase 600k foi porque vocês me deram a honra de ter isso.

E também queria esclarecer umas coisas, eu venho escrevendo UAP já tem uns dois anos e poucos, nesse tempo minha cabeça mudou, minhas ideias e pensamentos mudaram. E eu sou sou muito auto crítico, e uma das coisas que mais me incomodam em UAP, são os primeiros capítulos.

Os capítulos que o lou passa o pão que o diabo amassou a troco de nada, na minha cabeça em 2015 era massa fazer essa coisa de frágil e valentão mas agora vejo o quão estúpido isso é. E mais uma coisa, caso alguém venha algum dia a tratar vocês assim, não deixem. UAP é ficção é algo da minha cabeça e eu posso mudar os rumos da história, o que é bem diferente da vida real, então jamais deixem alguém tratar vocês da forma que o Will tratou o lou no começo.

É isso meus amores, obrigado por toda a companhia, conheci pessoas incríveis, ouvi histórias de vida e tive emoções bastante complexas com vocês. Obrigado por abraçarem a mim e minhas ideias milaborantes, eu amo vocês fodidamente.

E como eu disse na nota do último capítulo, minha vida não tá lá tão fácil shshs aliás nunca foi, mas tô fazendo de tudo pra ficar presente aqui.

• O próximo livro de UAP talvez possa demorar porque eu tenho outros projetos, tenho "Querido diário" para terminar também. " O velocino de ouro " que ainda vou decidir o que fazer com ele. E um livrinho novo que tô escrevendo, e o melhor de tudo, é que é baseado em fatos que realmente aconteceram na vida de uma pessoa.

• As datas para atualização dos spin-offs ainda não tenho previsão, porque vou ter que pensar direitinho como escrever eles sem dar muito spoiler de alguma coisa, mas vai ter sim. Em torno de cinco ou mais.

Eu aprendi muito com meus personagens e foi bom compartilhar um pouco de mim com eles, cada palavra de UAP tem um pouco de mim, incluindo a personalidade dos meninos.

All the love meus amores.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora