Capítulo 43

17K 1.1K 597
                                    


William

Acordei com o barulho incessante do despertador, respirei fundo o cheiro que invadiu minhas narinas era cheiro do meu perfume misturado com cheiro de sexo, não sexo propriamente dito. Relembrar de noite passada fazia meu coração arder em chamas, pude notar caio e lou dormindo, e as correntes estavam lá também, em ambos pescoços. Me levantei lentamente e segui para o banheiro para um banho quente, não precisei tirar a roupa, já estava pelado mesmo. Liguei o chuveiro e a água começou cair no meu corpo, me lavei e saí do banheiro indo para o quarto vestindo uma roupa qualquer e descendo as escadas indo em rumo à cozinha. Preparei ovos com bacon, e após uns minutos caio e lou desceram as escadas devidamente arrumados para mais um dia de aula.

Após termos terminado nosso café da manhã, seguimos para a escola, lou ia cantarolando a música que tocava bem baixinho, Caio se mantia calado, devia estar com sono ainda, assim que chegamos, descemos do carro e entramos no grande prédio. Dei um beijo na cabeça do louis que deixou ele vermelho imediatamente, Caio deu um abraço nele também, nos veríamos na hora do intervalo para o lanche.

— Como você se sente? — perguntei para Caio.

— Sinceramente? Cansado e você? — caio diz coçando o olho.

— Me sinto completo — caio sorri me olhando.

— Também.

Ficamos conversando e logo o pessoal do time aparece, a conversa muda o foco para o jogo da final, agora realmente teríamos de treinar muito e estar focados.

— Já comecei a academia, quero estar bem preparado para o jogo, muita coisa vai estar sendo colocada em risco — pedro diz.

— Verdade, a minha começa essa semana, quero ganhar massa — assenti quando jonas falou.

— Temos muitas chances de vencer, espero que dê tudo certo — caio disse e os outros concordaram.

— Sim, e nós vamos, hoje vamos treinar novamente — digo recebendo aprovação dos outros.

— Eu acho que já posso treinar — cassius se pronuncia.

— Pode não, você tá machucado — digo fingindo preocupação, queria era que ele se fodesse. Na mesma hora ele trancou a cara e ficou em silêncio.

— E aí, como foi na disney? — jonas pergunta mudando o foco da conversa.

— Foi foda, lá é bem legal — caio diz e eu concordo.

— Boa, talvez eu pense em ir passar as férias lá — pedro fala, o que não seria uma má ideia, eu achava que ia ver muito pirralho lá, mas vi todas as faixas etárias.

— Disney é coisa pra viado — cassius diz dando de ombros.

— Cair no chão em um treino e se quebrar que nem uma boneca é coisa de macho por acaso? — perguntei arqueando a sobrancelha e Jonas soltou um "Wooooou".

O assunto acabou aí, Caio ficou conversando com Pedro por um bom tempo, e eu coloquei os fones e fiquei ouvindo umas músicas que já vi no celular do lou, a que eu tava ouvindo agora se chama art deco da lana del rey, o começo tem uma batida meio psicodélica, dá pra fumar e ouvir essa música, imagina a brisa.

O sinal bateu e logo estávamos indo para sala, para mais um dia super entediante, a primeira aula seria geografia, pra mim tanto faz, sei que se isso está na grade curricular é porque tem uma utilidade, mas não consigo imaginar eu gritando em campo "PASSA A HIPOTENUSA PRA ELE FAZER UM TOUCH DOWN", isso não existe, seria a mais pura piada.

Caio estava até que prestando atenção na aula, então depois eu pediria para ele me ensinar, fiquei batucando a caneta no meu caderno e olhando pela janela, o dia estava normal, lembrei das sementes e do cacto que não dei nem pro lou nem pro caio. Quando chegasse em casa eu faria isso.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now