Capítulo 25

20.8K 1.5K 1.6K
                                    


louis

Acordei e senti um aperto bom ao meu redor, logo percebi que Will estava ali comigo, fiquei grandemente feliz e o abracei super forte ficando sentado na barriga dele, logo ele acordou com uma cara de não saber o que tava acontecendo e eu ri, e ele pareceu perceber e retribuiu o abraço.

— Bom dia, estava com saudades de você — ele sorriu.

— É eu também — will disse dando um sorriso tímido.

— Como foi lá? ganharam? — ele assentiu.

— Eu sempre cumpro minhas promessas, prometi que ganharia por você e assim fiz — falou e em seguida me abraçou bem forte.
— Agora anda, levanta temos que nos preparar para a escola — assenti levantando em seguida.

— Vcê parece que gostou de usar minhas roupas né? — fiquei super envergonhado lembrando que estava com uma blusa dele, ele riu e se levantou e se dirigiu para a porta.

— Vou te dar mais um moletom então — falou e saiu, eu apenas sorri, pois adoro o cheiro das roupas dele e do Caio, é único e super agradável.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente, bem demorado, após meu banho sai e vesti minha roupa para a escola, calcei meu vans preto, peguei minha bolsa e desci as escadas. Após alguns minutos will também veio, trazia na sua mão um moletom cinza, parecia bem fofo e aconchegante. Ele me entregou e seguimos para a porta, só então lembrei que não havíamos tomado café da manhã.

— Will, ainda não comemos nada — ele deu de ombros.

— Relaxa, ainda tá cedo, no caminho nós fazemos uma parada na confeitaria e comemos algo okay? — assenti.

Vesti o moletom e segui ele para a garagem, entramos no carro e logo estávamos indo em direção a escola, mas primeiro iríamos a confeitaria. O tempo estava nublado, e fazia um pouco de frio e isso me despertou a vontade de um chocolate quente com bolo de baunilha, meu estômago roncou em protesto e Will ouviu, deu uma risadinha e disse que já estávamos perto. Fiquei vermelho imediatamente.

Paramos em frente à uma confeitaria, o local era agradável tinha vários vasos com flores na entrada e isso logo me encantou, adentramos e escolhemos uma mesa perto da saída. Um rapaz veio anotar do que pediriamos.

— Bom dia rapazes, o que gostariam de pedir? — disse sorridente.

— Vou vou querer um copo de leite com menta e uma fatia de bolo de chocolate — will fez o pedido dele.

— Quero uma caneca de chocolate quente com uma fatia de bolo de baunilha — ele assentiu anotando no bloquinho.

— Entendi, gostaria que fosse adicionado chantilly e raspas de chocolate a sua bebida? — perguntou me fitando.

— Sim, adoraria.

— Okay, logo seus pedidos serão entregues.

Agradecemos e o rapaz retornou para perto do balcão onde entregou o pedido para uma garota. Ficamos nos encarando eu e will, até que comecei rir.

— Por que tá rindo tem algum palhaço aqui por acaso — ele disse sério.  Fiquei estático pela resposta e ele percebeu.

— Hey eu só estou brincando tá? — falou pondo a mão por cima da minha e apertando de leve, olhei e deixei um sorriso escapar.

Após uns minutos a mesma garota veio deixar nossos pedidos, percebi uma troca de olhares entre ela e will, e ela ficou muito tempo na nossa mesa e isso de certa forma me deixou incomodado.

— Não estou querendo atrapalhar, mas acho que você precisa atender outras mesas — ela fechou a cara para mim e saiu de perto nos deixando a sós, will me olhava com uma sobrancelha arqueada, desviei o olhar para a caneca posta a minha frente, e senti minhas bochechas esquentarem.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now