Capítulo 28

22K 1.5K 1.6K
                                    


William

Acordei super cansado, minha cabeça doía muito, quando dou por mim estou apenas de box, agarrado com Louis, o mesmo dorme serenamente com o rosto no meu peito, logo todos os acontecimentos da noite passada vem em minha cabeça como um tiro, eu havia beijado meu primo, havia dito que ele me excita, havia feito coisas que eu jamais faria. Mas o maior problema ainda estava por vir, eu não teria coragem de enfrentar tudo de frente, não teria coragem de admitir que eu gostei, que gostei de ter ele em meus braços, de sentir seu beijo, de sentir sua pele na minha. Isso já estava me matando antes mesmo de ele acordar, uma coisa ficou provada Louis é gay, e isso eu não tenho mais dúvidas. E também não me importo, meus últimos comportamentos não foram nada hetero.

Após alguns minutos pensando, sinto o aperto de seus braços em minha cintura, o mesmo abre os olhos lentamente, e me olha intensamente, suas bochechas ficam ruborizadas ao se mexer e perceber minha ereção matinal, eu fico com vontade de rir, e acabo dando um risinho.

— Bom dia Will — ele diz se esticando na cama e consigo ouvir alguns ossos dando estalos.

— Bom dia — digo me sentando na cama.

— Vamos tomar café? — assenti.

— Vamos sim, mas antes um banho — falei e fui em direção ao banheiro do quarto dele, enquanto ele ficou sentado na cama.

— Você não vem? — perguntei parando no meio do caminho.

— Tomar banho com você? — ele indagou desviando o olhar do meu.

— Sim ué, tem problema? — ele negou.

— N-não — ele veio me acompanhando, logo entramos no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água morna e entrei debaixo do mesmo, Louis estava muito tímido, então o jeito foi puxar ele e empurrar debaixo da água, isso assustou ele e o fez reclamar sobre eu ter feito ele molhar as roupas.

Logo ele tirou as mesmas ficando apenas com uma box azul bebê, e fiquei hipnotizado observando o corpo dele, Louis era esguio, não era tão forte, tinha a presença de uma cintura invejável, e a bunda um pouco grandinha. Dei conta do que estava fazendo, quando ele ficou super corado, fiquei envergonhado também por ficar observando o corpo de outro garoto. E acabei virando de costas e continuando meu banho.

Terminamos nosso banho e fomos nos trocar, fui para meu quarto onde vesti uma box, um moletom azul escuro e uma calça preta. Quando sai fui ao quarto de Louis, e o mesmo terminava de se vestir, estava usando o moletom que eu dei para ele, e um short folgado, ver ele usando meu moletom me deu uma sensação boa, uma sensação que não sei explicar. Descemos para a cozinha e ele se sentou à mesa, enquanto eu pegava as coisas para preparar nosso café da manhã.

— Bom dia senhor, o que vossa majestade gostaria para sua refeição matinal? — louis me olhou e logo em seguida gargalhou bastante, fazendo eu rir também.

— Bom meu caro chef Will, eu adoraria panquecas com presunto parma e queijo mussarela, acompanhado de um suco natural de laranja com morango — gargalhei alto e ele seguiu rindo também.

Peguei as coisas e comecei fazer o que ele me pediu, pedi para ele cortar os morangos para o suco e assim ele fez, vez ou outra ele me observava, acompanhava meus movimentos, isso me deixou um pouco envergonhado, nunca pensei que me sentiria assim apenas por uma pessoa me olhar. Após eu terminar as panquecas, servi os pratos e bati o suco, começamos tomar nosso café da manhã, e louis comia cada vez mais.

— Vai ficar igual uma bolinha de tanto comer panqueca — disse e ele deu de ombros.

— Posso fazer academia — louis disse adicionando mais calda na panqueca.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now