Capítulo 37

20.9K 1.3K 799
                                    


Caio

Despertei de uma noite de sono bem agradável, percebi que o louis não estava no quarto, olhei o horário no visor do celular e marcava 6:00, era melhor começar se preparar para a escola. Abracei o will que estava deitado de costas para mim, inalei o perfume amadeirado da sua pele, e aos poucos ele foi despertando, se virando, ficando de frente pra mim e encarando meu rosto, os olhos castanhos ainda sonolentos, apenas ri sussurrando um bom dia.

Após alguns minutos nos levantamos e fomos tomar banho, não aconteceu nada demais, vestimos nossas roupas e em seguida descemos as escadas, e logo um cheiro delicioso de ovos com bacon invadiu nossas narinas, adentramos a cozinha e lou estava terminando de servir o café da manhã.

Nos sentamos e iniciamos nosso café da manhã, apenas comíamos sem falar nada, após terminarmos deixamos as louças na pia, e seguimos para garagem. Entramos no carro, e logo will dirigia vagarosamente pra escola, assim que chegamos will e eu fomos para nossa sala e ícaro apareceu acompanhando o lou, Will fez uma cara de cinismo e eu apenas ri da feição dele em relação ao ícaro.

— O menino é o diabo Caio, não pode ver o Louis que já cola nele, não sei como o lou não se estressa — will dizia puto da vida e eu só ria.

— Calma, é só amizade — ele virou para mim arqueando a sobrancelha.

— A gente também era só amizade — eu ri, pois fiquei sem resposta, assim que entramos na nossa sala os meninos do time já se encontravam discutindo algum assunto, que na visão do lou com certeza seria fútil, nos aproximamos e demos bom dia.

— É aí já viram a academia? — pedro pergunta.

— Ainda não, vamos viajar essa semana com o lou, vamos ver quando voltarmos — digo dando de ombros.

— Pra onde vão? — jonas se entrosa na conversa.

— Pra disney, ele adora os desenhos, então acho que seria uma boa — eles concordam.

— Que legal, qualquer dia ainda vou lá — pedro diz rindo.

Pude reparar que Cassius estava muito quieto, e não fez nenhum comentário idiota, mas também com o ombro fodido até eu ficaria quieto, ainda mais estando em suspensão em pleno preparatório para final do campeonato.

— Hoje depois da aula vai rolar o treino, se quiserem chamem o louis pra treinar também — assenti.

— O louis? não mesmo, ele pode se machucar, você dá dois dele — will resmunga.

— Relaxa, como o Cassius tá machucado, fica faltando um, então é só chamar ele, ninguém vai machucar ele Will —pedro diz e eu concordo.

— Pode ser, quando acabar a aula a gente fala com ele, se ele prefere jogar um pouco ou apenas assistir da arquibancada — ele concorda.

— Já sabem o que vão fazer depois do ensino médio, tá pra acabar, só mais alguns meses até o baile de formatura — pedro inicia o assunto mais chato.

— Ainda não, ainda nem sei quem vou levar no baile —digo dando de ombros.

— Eu já sei, já tenho uma garota em mente — will diz sem dar atenção pra conversa.

Foi aí que o choque de realidade me atingiu, a porra do baile, toda aquela coisa clichê de levar uma garota, dançar, e tirar fotos ridículas. Mas dessa vez, will e eu tínhamos o lou, e por mim eu me sentiria péssimo levando uma menina que eu não goste, acho que o baile não aconteceria pra mim esse ano.

O sinal de início das aulas tocou, e logo a sala foi sendo ocupada pelos seus respectivos alunos, o professor de história entrou, e começou falar, a aula dava muito sono, e eu nem prestava atenção. Comecei pensar sobre eu e o will, sobre como seria nossa transa, não sabia nem como começar, teria que ver alguns vídeos porno gay pra ver algumas coisas, e também se isso seria antes da viagem ou depois.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now