Capítulo 35

24K 1.5K 1.7K
                                    


Louis

Acordei e fiquei observando o peitoral do Caio que estava a minha frente, e Will segurava minha cintura me abraçando, ambos dormiam bem calminhos, após alguns minutos apenas ouvindo as respirações lentas de ambos, me levantei e fui tomar banho para me preparar para a escola. Tomei um banho bem relaxante, e em seguida vesti uma camisa de maga comprida cinza, e uma calça jeans azul.

Peguei minha mochila e desci as escadas, me deitei no sofá e fiquei olhando para o teto, aproveitei para ouvir música, cliquei no aleatório e em poucos segundos a música ride da lana começou ecoar em meus ouvidos.

Fiquei distraído olhando para o teto e cantarolando bem baixinho a música, a música é tão suave e gostosa de ouvir, eu sou apaixonado pela lana, mais do que sou por Will e Caio.

Quando dei por mim, ambos em pé me observando o que fez eu corar  imediatamente, Will sorriu e me deu bom dia, assim como Caio.

Não tomamos café da manhã em casa, fomos em uma padaria onde eu pedi um sanduíche com suco, Will pediu apenas leite com biscoito, e Caio rocambole de chocolate e café com leite.
Ficamos nos encarando enquanto os nossos pedidos ainda não tinham sido servidos.

— Você dormiu bem? — will perguntou e balancei a cabeça concordando.

— Sim e vocês?

— Também — responderam em sincronia.

— Você tá lindo hoje — caio disse e eu ri.

— Obrigado, você também — disse sentindo calor nas bochechas.

— Ei e eu? — will disse fazendo um bico nos lábios.

— Você está maravilhoso baby — acabamos rindo um pouco disso.

Após perceber seu comentário caio ficou envergonhado e eu acabei sorrindo da situação, quando nossos pedidos foram entregues, comemos sem pressa, e logo estávamos indo rumo à escola.

— Daqui duas semanas, eu e caio vamos ter que viajar por causa da escola, coisas do time — assenti.

— Pois é, não se importa de ficar só né? — daqui duas semanas seria meu aniversário, por um momento quis dizer, mas se eles não se lembravam disso ou não sabiam, era melhor não chatear.

— Tudo bem, podem ir, eu sou granadinho já — eles riram.

Após alguns minutos estávamos adentrando o estacionamento da escola, os meninos do time como sempre se encontravam por ali, vi cassius e fiquei realmente muito tenso, me despedi do caio e do will e fui para minha sala.

Andei pelos corredores, e por mais que eu tenta me convencer que não, quando as pessoas me olham me deixam intimidado, ou constrangido. Entrei na sala, e sentei no lugar que me pertencia, após uns vinte minutos icaro entrou na sala, e veio em minha direção me dando um beijinho na cabeça e dando bom dia.

— Como você está lou?.

— Bem e você?.

— Bem, só um pouco cansado — assenti.

— Entendo, hum, quais são as aulas de hoje? — perguntei, provavelmente perdi meu horário.

— Biologia no laboratório e na sala, geografia, artes, matemática — ícaro fez um expressão de nojo fazendo eu rir

— Artes vai ser legal — disse já pensando em poder desenhar algo.

— Fala isso porque você é uma mente brilhante — ri dando de ombros.

— Sou normal assim como você.

— Pode ser, mas diz ai ,quer dormir lá em casa? A gente pode jogar uns jogos e assistir uns filmes, o que acha? — assenti.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now