Capítulo 5

23.8K 1.9K 1.2K
                                    

Louis

Acordei e rolei na cama, senti meu corpo menos dolorido e logo percebi que não estava na minha cama, vi caio e will do outro lado do quarto dormindo. Caio estava no colchão em baixo e will na minha cama, percebi que estava abraçado com o travesseiro do Will e que tinha o cheiro de um perfume muito bom, abracei o travesseiro com força, foi meio involuntário mas tinha um cheiro tão bom e fofo, quando percebi Will estava acordado e me observava, senti meu rosto queimar de vergonha. Levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Fui para a cozinha e me sentei esperando os meninos descerem já que eles fariam o café da manhã, após alguns minutos eles desceram.

— Bom dia baixinho — sorri com o apelido que acabei ganhando.
— Bom dia Louis — Will falou me olhando e sorrindo de lado.

— Bom dia - Logo começaram preparar o café, na verdade apenas esquentaram pizza e pegaram Coca Cola na geladeira e falaram que era o café da manhã. Acabamos comendo na sala assistindo desenho, após terminarmos, lavamos a louça e fomos para o quarto do will jogar vídeo game.

×

Caio ria tentando ensinar Louis, que mantinha um bico nos lábios sem saber o que fazer no jogo enquanto William prestava toda atenção especialmente no celular onde falava com Yasmin.

Após almoçarem, William resolveu se juntar aos garotos e jogar.

— Esse jogo tá super chato, vamos fazer algo que deixe legal — will propôs.

— Tipo o que? — Caio parou dando atenção para o amigo.

— Vamos jogar pac man quem perder terá de fazer algo para o outro, a pessoa que ganhar escolhe o que a pessoa que perder tem que fazer. — disse finalizando a ideia.

— Boa, topa Louis? Vai ser legal — Louis concordou e prestou atenção nos dois.

Então começaram a jogar, logo todos os três estavam concentrados e prestavam atenção no jogo, empatados em cada curva, a cada ultrapassada que davam. Louis ativou uma armadilha e fez caio cair e ficar para trás, assim empatando com William, estavam os dois super concentrados até que, quase na linha de chegada William soltou uma bomba fazendo Louis perder.

— Ganhei, bom não sei o que pedir pro Louis depois vejo, mas para você caro caio terá de ficar só de cueca e sair na rua agora. — william disse rindo.

— Só isso? Okay. — olhou desafiando o amigo, como se andar de cueca não fosse nada demais.

Caio começou se despir, primeiro a blusa, depois a calça ficando apenas de cueca boxer, após isso desceram a escada e ficaram na porta vendo caio sair correndo pela rua e logo voltando, William ria bastante e Louis apenas observava toda aquela cena, tentava não encarar o corpo de caio, e olhava pro primo sem entender o motivo de tanta risada do primo.

Voltaram para o quarto para jogarem mais e saber qual seriam as próximas brincadeiras, Louis ganhou de Caio e então propôs sua prenda.

— Você tem que fazer hum..... 10 flexões. — william riu pois aquilo não era nem o aquecimento que faziam nos treinos, rapidamente caio fez as flexões.

— Agora diz a prenda do William baixinho. — louis pensou e disse.

— Hum, vocês dois se abraçarem — william riu mais uma vez seu primo era péssimo em fazer prendas, William se levantou e abraçou o amigo.

Novamente jogaram, e William mais uma vez ganhou.

— Caio colocar gelo na cueca. E Louis não sei Louis mais um que você vai ficar devendo. — dessa vez Caio riu novamente, mesmo sabendo que não ia ser uma boa ideia, mas não ia desistir.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora