Capítulo 73

8.6K 572 666
                                    


Caio

— Hey, me ajuda preparar as coisas para mais tarde? — digo enquanto tento acordar o lou, mas a tentativa é meio falha, já que ele simplesmente vira e me abraça.

— depois — lou diz cheirando meu pescoço e fazendo eu ter cócegas.

— É hoje a despedida do Cassius, acampamento e daqui dois dias ele viaja — lou permanece deitado, mas pelo menos já é um progresso quando ele se senta e coça os olhos.

— Tudo bem, já vou — lou murmura enquanto vai em direção do banheiro.

Desci as escadas e fui para cozinha onde Will estava lavando umas verduras, abracei ele por trás e dei um beijo na bochecha.

— Lou já acordou? — assenti.

— Estranho ele ter acordado após o almoço — will concorda com a cabeça enquanto escova as batatas.

— Ele deve ter ficado fazendo algo naquele joguinho — will dá de ombros e após guardar tudo na geladeira, se senta do meu lado.

— Precisamos ver logo nossas notas para ir para universidade — assenti.

— Já tem algum curso em mente? — ele concorda, eu ainda estava meio perdido.

— Administração e você?

— Não sei, talvez eu faça jornalismo —digo dando de ombros.

— Complicado, mas depois vamos ver logo, pelo menos já é algo a menos para resolver, fora que vamos passar a noite fora e talvez metade do dia amanhã — assenti, lou entra na cozinha e se serve de café e pega algumas fatias de bolo.

— Vamos um pouco mais cedo para ir arrumar o lugar, montar as barracas etc — ele concorda e continua sua atenção no prato com bolo.

— Yas também vai amor — will diz e como magia, a campainha toca, vou atender e era a yas.

— Oi meu lindo — ela diz me abraçando e beijando meu rosto, sorrio enquanto ela vai embora para cozinha saltitante.

Sigo para cozinha e encontro yas conversando animadamente, lou ainda está meio que dormindo então só concorda com gestos de cabeça. Após yas chegar ela nos ajuda preparar os lanches para hoje.

Lou sobe as escadas e desce minutos depois acordado por completo, nossa tarefa era bem leve, arrumar as mochilas com cobertor, lanterna e alguns pacotes de salgadinho. Fazer alguns sanduíches e por fim ir para o lago. Lá iríamos encontrar com Cassius, Andreia, ícaro, luna, e os amigos do lou.

— Caio passa geleia nos pães? — will pergunta chamando minha atenção, concordo e sigo para perto dele e começo fazer o que foi pedido.

Os anéis que pedi já estão quase prontos, quando ficar vou ter que ir buscar, é bem melhor do que por em risco uma entrega que o Will pode descobrir tudo. Lou está com yas no quarto arrumando as nossas mochilas, e eu finalizo o último sanduíche.

Will guarda tudo em um pote plástico e em seguida subimos para nos trocar, lou e yas vão para o andar debaixo e ficam nos esperando. Visto uma calça jeans, uma blusa de manga longa e em poucos minutos desço acompanhado de Will. O caminho até o lago era até rápido, quando chegamos e Ícaro já estava lá com Luna, Andreia e Cassius.

— Olha quem chegou, Caio e Will ajudem a arrastar aquele tronco para cá — ícaro diz e eu concordo, will estaciona o carro e em seguida desce me acompanhando.

Arrastamos alguns troncos para forma uma espécie estranha de círculo, lou e as meninas foram pegar lenha e montar as barracas enquanto a gente limpava um pouco mais o local. Após alguns minutos organizando tudo finalmente estava pronto, barracas montadas, fogueira pronta só faltavam algumas coisas. Cassius tirou do porta malas uma caixa de isopor e logo eu já sabia o que era, a última vez que viemos aqui e alguém bebeu, ícaro ganhou uma tatuagem de garfo.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now