Capítulo 34

21.1K 1.5K 985
                                    


louis

Acordei e me sentei na beira da minha cama, fiquei olhando para o chão por alguns minutos, levantei e fui ao banheiro onde tomei um banho quente. Vesti uma box, uma calça jeans preta, e uma camisa de maga comprida preta, peguei minha bolsa e desci as escadas, adentrei a cozinha e estava vazia, o que significava que Caio e Will estavam dormindo.

Olhei no visor do celular e indicava 6:00,acordei muito cedo, peguei umas bananas, um mamão, e fiz uma vitamina, fiz também alguns sanduiches já que os meninos também iriam comer quando acordassem.

Peguei meu copo com vitaminada e dois sanduiches e fui para sala, sentei no tapete felpudo e liguei a tv, coloquei no desenho da pucca, após assistir o desenho eu já havia terminado meu café da manhã, logo os meninos entraram na sala e se sentaram no sofá, e começaram tomar café da manhã também.

— Os sanduíches estão muito gostosos — caio disse comendo.

— A vitamina também, obrigado por ter feito o café lou — assenti.

— De nada.

Após ele terminarem, saímos para ir para a escola, o caminho o mesmo de sempre, hoje a temperatura estava bem agradável, próxima a uns 16° graus. Will adentrou o estacionamento do colégio, descemos do carro e entramos no prédio da escola, segui para a minha sala, e sentei no mesmo lugar de sempre. Coloquei o fone de ouvido e deu play no aleatório, logo a música gorilla do Bruno mars começou tocar, fiquei rabiscando no meu caderno por vários minutos. Após um tempo Ícaro chega e vem me cumprimentar.

— Bom dia lou — ícaro disse bagunçando meu cabelo.

— Oi Ícaro — sorri.

— Como você está?.

— Bem e você?.

— Bem também, adivinha? — fitei ele, sou péssimo em adivinhar.

— O que?

— Tava pensando em fazer uma tatuagem, o que você acha? — assenti, tatuagens são legais quando tem significado.

— Sério?? Qual desenho? — ícaro me fitou por alguns instantes.

— Não sei, ainda to decidindo — ele disse dando de ombros.

— gFaz algo pequeno, e depois aumenta se gostar. E também faça com um profissional, tatuagem são para a vida toda, então tem que ser algo bem feito — disse e ele sorriu em seguida.

— Pode deixar baixinho.

— Nossa primeira aula hoje é física né? — perguntei procurando meu horário dentro do caderno.

— É sim, detesto essa disciplina — ícaro disse rolando os olhos e eu ri.

— Nem é difícil, você só precisa pegar os dados da equação e por já fórmula, isso funciona pra matemática e química também — disse dando de ombros.

— Você fala isso porque é duas vezes mais inteligente que eu — ícaro bagunça meu cabelo rindo, não vou mais arrumar meu cabelo pra vim para escola.

O sinal toca e logo os alunos da sala entram, e em seguida o professor também com uma cara de poucos amigos. Ele manda um grande exercício que acaba com minhas energias, mas nossa próxima aula ia recompensar, era inglês.

— Bom dia alunos, como aula passada vocês trabalharam com figuras de linguagem, para hoje irão fazer uma pequena produção de texto, os temas são livres. Mas escrevam certo, usem a criatividade, essa é a nota de fechamento desse bimestre.

A princípio várias reclamações, mas logo todos estavam curvados produzindo seus textos, logo eu fazia o mesmo, a princípio as ideias não fluiam de forma alguma, fiquei fitando a folha por vários minutos, tentei escrever algo mas acho que não saiu bom.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora