Capítulo 50

13.3K 1K 854
                                    

William

Estava com duas semanas e meia que eu não tinha contato com Caio, as vezes nos falávamos mas era por causa do lou, e logo ele acabou percebendo que tinha algo de errado, mas decidi tentar melhorar minha forma de agir, e logo ele nem notou mais. Nos treinos era normal, na academia também se bem que agora os nossos horários não batiam, ou seja nosso único contato era na escola.

E já tem três  dias que ele não vai na escola, não dá notícias nem nada, e isso me deixou um pouco preocupado, as vezes que ele tentou falar comigo não deram certo, foi horrível pra mim e pra ele, tenho certeza disso.

Continuei dirigindo o carro prestando atenção no trânsito, talvez não tanta, estacionei e desci seguido de lou, indo para dentro da escola, os próximos passos já eram da rotina, ir para sala e ficar esperando a aula começar. Olhei para cadeira vazia atrás da minha, e tentei não pensar mais no assunto.

Em poucos minutos a aula já estava sendo passada, eu fazia algumas anotações pra ver em casa depois, coisa que provavelmente eu ia acabar esquecendo e pedindo ajuda do louis depois. E assim fui levando até a hora do intervalo, decidi não ir comer, estava sem um pingo de fome, fiquei na sala ouvindo música e encarando o quadro branco. Mas isso não durou muito, logo Pedro apareceu tirando minha atenção.

— E aí, tá tudo bem? — assenti.

— Tá sim — disse guardando o fone.

— Parece que não, você anda muito distante e distraído, diz aí o que rolou? Nem vejo mais você e o Caio conversando, vocês mal se olham — desviei o olhar pra qualquer canto.

— Ah, tá de boa, foi só um problema com uma mina aí, relaxa — murmurei.

— Se você diz tudo bem, mas não deixa uma mina estragar a amizade de vocês, vocês são amigos a muito tempo e não vale a pena perder uma amizade por causa de mina nenhuma — assenti.

— Vou indo, se quiser conversar já sabe que pode contar comigo.

— Valeu — disse pondo os fones novamente, e xingando Pedro até a morte dentro da minha cabeça.

Continuei ouvindo música, e nem percebi quando já estavam entrando na sala, a aula seguinte começou e eu tive que prestar atenção em tudo, pois teria um teste daqui uns dias, o tédio consumia meu corpo, mas não podia fazer nada, eu ainda ia ter o treino depois da aula, pediria pro lou ir pra casa ou ir com o Ícaro.

Fiquei olhando pra cara do professor fingindo estar com vontade de ouvir tudo aquilo, era um saco isso sim.

Quando o sinal tocou sai da sala indo em direção ao campo, troquei de roupa no vestiário e logo estava pronto para mais um treino fatídico, o treinador falava e eu me esforçava pra raciocinar tudo, mas a verdade era que meu corpo estava lá, minha mente estava vagando no quinto dos infernos. Suspirei pesadamente e me joguei no chão pra começar os exercícios de aquecimento, assim que terminei o suor pingava do meu queixo pro chão, todos estavam ofegantes, mas era apenas o começo de umas horas longas de treino.

Olhei para arquibancada e vi lou sentado, esqueci de falar com ele e provavelmente ele acabou ficando por aqui, o treino foi um saco, cassius parecia estar mais irritante que o normal, ficava encostando em mim sem necessidade e eu estava a beira de explodir com ele, mas o apito do treinador me fez soltar um suspiro de alívio.

— William vem cá — andei em direção dele que me fitava de maneira séria.

— Diga — disse encarando ele.

— Você é o capitão dessa equipe, a equipe é o reflexo do que o capitão é, então não faça eu me arrepender de ter te dado a posição mais importante, você mais parece um morto vivo nos treinos — assenti.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora