Capítulo 74

8.6K 585 639
                                    

William

Se eu estava a dois quarteirões antes de casa esperando o carteiro? Sim, mas ninguém precisava saber disso. Os ingressos pro Lollapaloza iam ser entregues, e eu me assegurei de que não chegassem em casa, para os meninos não descobrirem. Depois de ter explicado pro carteiro toda a situação, ele me entregou o pacote após eu assinar meu nome e ele conferir minha identidade. Tudo já estava programado para daqui duas semanas, a viagem seria para Paris e na verdade ia ser bem curta. Podia ir conhecer a cidade com os meninos, e depois os shows, conferi o line up e lá estava com a letra enorme "Lana del rey", mas tinham outros cantores que eu conhecia vagamente, Aurora, Melanie, Imagine Dragons, Seafrit, até mesmo o Troye sivan ia estar, então o line up estava super super foda.

Deixei os ingressos dentro da minha bolsa e por fim sai do carro entrando em casa, yas estava jogada de qualquer jeito no chão enquanto olhava para TV. Procurei lou e ele estava no quarto mexendo com tinta, na verdade era estranha já que ele colocava um pinguinho e adicionava água. Mas ele estava distraído demais para me dar qualquer atenção que fosse.

Caio estava na biblioteca lendo enquanto tinha um copo enorme de chá ao lado, ao que tudo indicava eu era o único desocupado por ali. Resolvi sair novamente e caminhar um pouco, mais tarde iríamos no aeroporto nos despedir de Cassius, já estava tudo certo para ele ir embora e refazer a vida em um lugar melhor, e que não trouxesse tantas lembranças dolorosas.

Conversei com Caio sobre nossa faculdade, eu realmente iria fazer administração e Caio pelo incrível que pareça, acabou me deixando bastante surpreso quando disse que iria estudar moda. Somos bem diferentes, e isso nos faz tão próximos.

Continuei correndo com passadas bem controladas, não queria soar muito mas a ideia de chegar e melar todos com uma braço, fez eu aumentar o ritmo da corrida até que minha blusa estivesse encharcada.

Parei em uma loja de conveniência e comprei um energético, me sentei próximo a calçada e tomei um gole bem grande, era meio azedo mas não incomodava, fiquei observando os carros e algumas pessoas andando por ali. Meu corpo protestava um pouco, mas depois de ter dois paus me fodendo não era pra menos, mas com o tempo acostuma eu espero.

— Will? — saio da minha bolha de pensamentos e observo mika em pé me encarando.

— Mika, oi, quanto tempo — digo abraçando ele de propósito.

— Eca — ele diz franzindo o cenho e me encara em seguida.

— Como tem passado? — começamos caminhar lentamente.

— Bem, e você e o Rafa?

— Estamos super bem, recentemente minha mãe parece ter aceitado que me manter longe só ia ferir ela, então ela chamou Rafa para almoçar em casa e parece que tudo está bem novamente — assenti feliz, por ele.

— Isso é muito bom, de verdade.

— E você? Ninguém em vista — sorrio e encaro ele.

— Dois namorados — mika faz uma cara super engraçada e me abraça em seguida.

— Woool, isso é muito legal, é recíproco de todos os lados né? Se for é melhor ainda — assenti e ri pela histeria dele.

— Sim, aliás já levei eles na festa, mas não vi você por lá — ele assente.

— Não tenho ido lá com frequência, mas se quiser marcar me avisa, ia ser bem legal — assenti.

— Me dá seu celular, vou salvar meu número e você me dá um toque — ele concorda e me entrega o celular.

— Me mande mensagem — ele concorda e após mais alguns minutos ele vai embora, iria se encontrar com o namorado para ir em uma lanchonete.

Corri mais um pouco e no caminho as palavras dele ecoavam pela minha cabeça, precisava falar com minha mãe, provavelmente deve está sendo uma merda para ela tudo isso. Respirei fundo e segui para casa novamente.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora