Ele impulsionou minha cabeça de encontro ao seu pau, me fazendo ter ânsia. Respirei e tirei seu pau da boca. Eu iria vomitar se não fizesse aquilo.
O cliente me fuzilou com os olhos e eu estremeci. Antes que ele reclamasse, voltei à abocanhar, punhetando o resto. Agora, com intensidade.
Mosdisquei, lambi, chupei. Fiquei um bom tempo assim até ele gozar na minha boca.
Fingi que engoli enquanto ele me encarava, sabia que ele iria analisar isso.
Ele levou as mãos para meu rosto e acariciou o mesmo. Estranhei.
Logo depois, com as mãos acariciando ainda, ele me deu um tapa estalado. Me desequilibrei e caí de bunda no chão, enquanto ele ria, debochando. Aquilo tinha sido humilhante.
Ele se levantou e me deu as costas, cuspi seu gozo nos lençóis da cama e limpei minha língua, precisava ser forte.
Ele fechou o zíper da calça e se direcionou á porta. Lembrei-me das ordens e me levantei, rápida.
— Ei!
— O que?
— O pagamento vai ser feito para mim. Acho que você esqueceu.
Avisei.
— Com esse atendimento de merda?
Ele me olhou e deu um sorriso sínico, debochando.
O homem me ignorou, completamente. Abriu a porta e foi saindo.
— Você não pode fazer isso, volta aqui!
Gritei e corri para o banheiro. Lavei minha boca rapidamente, prendendo meu cabelo em um coque. Logo em seguida, saí correndo atrás dele.
Descendo as escadas, procurei aquele desgraçado com o olhar.
Meus olhos encontraram seu casaco, entre as pessoas, na pista. Ele estava indo em direção a porta de entrada mas estava longe.
Desci correndo e empurrando as pessoas a minha frente.
— Você tem que me pagar!
Falei, agarrando seu casaco. Eu estava nervosa, minha vontade era devolver o tapa que ele me deu.
Ele me fuzilou com os olhos e veio novamente com um tapa estalado no meu rosto. Caí no chão e a boate parou, todos me olharam.
Que vergonha!
Os seguranças apareceram e seguraram ele, uma roda se formou em volta de nós dois. Gustavo saiu de trás de um dos seguranças, empurrando-o. Estava furioso, era nítido em seu semblante.
Minha santinha virgem Maria, me ajuda. Ele vai me matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...