CAPÍTULO 7

8.4K 879 324
                                    

A pista de dança estava cheia e fomos bem para o meio dela. Jungkook dançava junto as outras pessoas, exalando diversão nos passos, mas eu não sabia dançar, pelo menos não esse tipo de dança. Não fazia meu estilo parecer que estava perdendo o controle. Era como se nada fosse certo, movimentos sem pensar, uns apenas mexendo de um lado para o outro, alguns pareciam até sensuais, mas a música era a mesma pra todos.

— Por que não dança? — Jungkook perguntou e revirei os olhos.

— Falei que gosto de dançar. — Resolvi dizer a verdade — Não sei dançar.

— Você não precisa saber, alguém aqui parece estar seguindo uma coreografia?

Vi seus olhos semicerrarem como se procurasse algo na multidão. O perdi de vista por alguns segundos quando um grupo de garotas rodopiou entre nós. Olhei para um holofote e me senti tonta, então olhei para o chão para recobrar os sentidos. Quando levantei a cabeça vi olhos ferozes fixados em mim. Jungkook segurava um copo entre os dedos e o ergueu para mim.

— O que é isso? — Analisei o copo. Tinha um cheiro forte de álcool.

— Não precisa, se não quiser. — Ele mesmo tomou um gole do copo e voltou a segura-lo perto de mim — Mas isso aqui vai te ajudar a se soltar. Se quiser.

— Tem droga aqui dentro?

Ele deu uma risada divertida que quase foi encoberta pelo som estridente.

— Não das ilícitas. — Ele diz — Pense nisso como uma poção mágica. Se beber, vai se sentir nas nuvens.

Pensei um pouco, um pouco por uns quinze segundos olhando para o copo. Observei o liquido amarelado e sopesei se realmente poderia confiar em alguém que havia conhecido a apenas uma semana. A resposta final era: definitivamente não. Mas então lembrei sobre o que disse a mim mesma, sobre começar a fazer escolhas, sobre ser uma universitária comum, uma garota normal cheia de hormônios. O que poderia acontecer de ruim? Moonbin estava logo ali, eu estava segura.

Tirei o copo de suas mãos e bebi tudo de uma vez, antes que a coragem fosse embora. A bebida desceu ardendo na minha garganta e senti ela bater no meu estômago com força.

O gosto amargo era péssimo. Desejei nunca mais ter que provar algo assim outra vez. Talvez eu ainda não estivesse preparada para as bebidas de adultos.

— Agora é só esperar um pouco, Florista, e sentir a mágica do uísque. — Jungkook segurou minhas mãos me balançando de um lado para o outro, me fazendo dançar um pouco.

Eu nunca tinha tomado álcool, nunca tinha ido a uma festa e nunca tinha dançado com um rapaz. Tudo era novo para mim, na verdade esse mundo era completamente novo, tão novo quanto Jeon Jungkook sorrindo para mim. Uma onda de felicidade espontânea me atingiu quando vi seus dentes brancos à mostra. Ele era ainda mais bonito quando parecia feliz.

Senti um frio bom no estômago e meus braços esquentaram. O rosto dele parecia mais iluminado, os olhos mais vibrantes e talvez fosse efeito do álcool, mas eu estava vendo de novo aquele feixe dourado ao redor da íris dos olhos dele. As mãos dele tocaram minha cintura com delicadeza escorregaram para meus quadris. Em um dia comum eu estaria contestando, mas aquele não era um dia comum. Por isso, abri um sorriso ao sentir seus dedos me apertarem. Minha pele queimava e minhas mãos ganharam vida própria, toquei o pescoço dele o puxando para mais perto.

Nunca senti essa necessidade inflamável de ter alguém mais perto. Queria que ele estivesse tão próximo a mim que estava começando a me irritar com o segundo copo que ele estava segurando e levando corriqueiramente aos lábios.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora