♡ 54 ♡

5.3K 596 143
                                    

Sentada no chão do banheiro feminino, não sei mais para onde ir, me sinto profundamente envergonhada e os espelhos não me ajudam pois continuo olhando para eles e vendo os borrões nos meus olhos por conta do rímel.

Sei que Bin disse aquilo com a cabeça quente, ele nunca diria aquilo pra mim daquela forma, talvez eu seja boba por acreditar fielmente nisso, mas prefiro acreditar que meu irmão e melhor amigo nunca me causaria tanta vergonha de mim mesma.

- Yeon? Você está aí? - Ouço uma voz feminina chamar - Onde você está?

Ouço os passos dos saltos finos vindo na minha direção, para o fundo do banheiro, quando olho para cima vejo Wendy, com culpa nos olhos. Ela flexiona os joelhos sentando ao meu lado no chão, não acredito que ela era mesmo amiga da Irene, ela parece tão... comum.

- Yeon, olha, eu queria muito te pedir desculpas.

- Você não fez nada Wendy. - Tento parar de chorar e seco as lágrimas com os dedos - Não tem culpa por ele estar tão irritado.

- Na verdade, eu contei pra ele sobre o Jungkook e os garotos. - A vejo olhar para o chão - É que ele é muito diferente, eu não consigo esconder nada dele e sei que pra ele confiar em mim, tenho que confiar nele. Quando estou com o Bin, é como se eu não tivesse mais nada no mundo e preciso dele. Entende?

- Entendo mais do que eu gostaria. - Isso me faz lembrar de Jungkook.

Quando estou com ele o tempo para, por mais que o sol se ponha mais rápido, entre nós o tempo se torna quase nada.

- Eu acabei falando demais e você pagou por isso, então, me desculpa por favor. - Quando olho para Wendy novamente, ela está com lágrimas nos olhos, não sei ao certo o que fazer então permaneço em silêncio - Eu nunca tive amigas de verdade, então não sei guardar segredos ou fazer essas coisas que boas amigas fazem.

- E suas antigas amigas?

- Eramos amigas na frente dos outros, mas na verdade eu nunca suportei os caprichos da Irene. - Inevitavelmente seguro as mãos de Wendy e a vejo com os olhos brilhantes - Sinto muito Yeon.

- Tudo bem, eu também sou nova nessa coisa de amigas, eu sempre tive só o Bin e as garotas sempre... diziam que eu era apenas uma órfã idiota.

- Crianças podem ser más, principalmente se quem os criarem forem os monstros da luxúria.

Por um momento segurando as mãos de Wendy, eu vejo um futuro em que estamos fazendo compras juntas e ela está me pedindo ajuda com presentes de aniversário de namoro para Moon Bin. Sei que não faz nem um mês que nos tornamos o que quer que sejamos agora, mas quero confiar nela, talvez seja precipitado da minha parte, mas eu vejo no brilho dos olhos dela, que tudo que ela quer é se redimir e finalmente ser concedido a ela a proeza chamada amor.

- Você está perdoada, Wendy. - Digo.

Quando os olhos brilhantes dela encontram os meus, sinto uma felicidade grande dentro de mim, como se fogos de artifício estivessem dançando em meu estômago.

Os braços dela se encaixam em volta do meu pescoço e o calor do seu corpo me faz perceber que estou dentro de um abraço. Enquanto me abraça ela sussurra coisas em agradecimento e eu apenas sorrio devolvendo o seu abraço caloroso.

- Agora eu vou te deixar linda de novo. - Ela diz e levanta me ajudando a levantar em seguida.

- Eu tô um horror.

- São só alguns borrões, eu posso dar um jeito rapidinho. - Vamos para a frente do espelho e Wendy começa a tirar coisas de sua bolsa.

Ela passa lenços umedecidos pelo meu rosto com delicadeza e em seguida coloca o pó branco, sinto as serdas de um pincel em meus olhos e fico nervosa, não quero que ela faça nada extravagante, esse não é meu estilo.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora