♡ 53 ♡

5.4K 572 216
                                    

- Tem certeza que quer ver isso? - Joy pergunta levando a taça com suco de maçã até os lábios - Se quiser ir embora eu posso ir com você, Yeon.

Hoje era o grande dia da disputa/aposta entre Jimin e Jungkook, eu estava nervosa, sei que Jungkook é campeão nessas corridas a cavalo, mas, não sabemos que imprevistos podem ocorrer.

- Tudo bem, Joy. - Respiro fundo e olho pelo grande vidro da torre de observação - Eu quero estar aqui pra saber se tudo vai ficar bem.

Ela acente com a cabeça e sentamos nas poltronas, logo todos entram no grande salão perfeitamente enfeitado com coisas esportivas de hipismo e imagens de cavalos correndo.

Jungkook vem na minha direção e senta no braço da poltrona em que estou, ele olha para mim por alguns segundos e depois sorri.

- Depois que eu ganhar, tenho uma surpresa pra você. - Ele diz e não consigo evitar o sorriso que toma meus lábios.

- Pode não chegar perto de mim, por favor? - Olho para Joy e ela está irritada com Jimin que está ao seu lado.

- Você é engraçada Soo Young, - Jimin rebate e levanta - Age como uma santa pura, como se nunca tivesse feito parte disso aqui.

Ele sai do salão deixando Joy totalmente desconfortável e Irene e Seulgi rindo.

Então todos levantam e se dirigem a grande vidraça de novo, por ela dava pra ver toda a pista em que os garotos iriam fazer o percurso com os cavalos. Jungkook segurou minha mão gentilmente e beijou, ele parecia pensar se tinha feito isso da forma correta, o que me faz pensar que ele é ainda mais fofo do que eu imagino.

- Você vai ganhar. - Sussuro só para ele ouvir - Eu acredito em você.

Seus dedos seguraram com força as minhas mãos até solta-las, o sorriso aparente em seus lábios o deixava ainda mais bonito. Quando ele saiu do salão o observei de cima a baixo, aquela roupa o deixava tão perfeito, a calça branca apertada com as botas pretas e o casaco eram chocantes no corpo dele, a calça parecia que iria explodir, o que o deixava sexy.

- Então você veio. - Ouço uma voz familiar e me viro para encontrar o avô de Jungkook junto a três homens de terno, mas um deles está diferente, dois deles parecem seguranças - Não vai me dizer olá, Kim Yeon?

- Olá, senhor Jeon. - Digo e me curvo.

- Collen, essa é a senhorita Kim, amiga do meu neto. - Ele deixa bem claro em seu tom que somos apenas amigos.

- Muito prazer, sou Phill Collen. - O homem diz.

Ele tem cabelo grisalho e um sorriso amplo com dentes perfeitamente brancos, se eu pudesse julga-lo pela aparência, diria que ele tem uns cinquenta anos muito bem conservados.

Quando os amigos de Jungkook percebem quem está aqui, se aproximam quase ficando na minha frente, como se estivesse me protegendo.

- Senhor Jeon, como anda a empresa de Londres? Preciso das dicas de um profissional sobre um assunto financeiro. - Seokjin sorri para ele e o leva para longe conversando sobre algo.

Meu alívio é instantâneo e agradeço mentalmente por Jin não ser um completo otário.

Volto a olhar para a vidraça e vejo Jungkook lá embaixo, ele está montando no Duque, o cavalo dele, e Jimin já está em cima do cavalo branco que parece ser bem disposto a ganhar. Só percebo que estou roendo as unhas quando ouço a voz de alguém ao meu lado.

- Não ligue para o preconceito do Jeon, sei que são mais do que amigos. - Ouço e olho para Collen, o homem grisalho - Não se preocupe, Jungkook é o melhor no que faz, com dez anos ele já tinha ganhado o prêmio mirim nacional de Stake.

(STAKE >> Um tipo de corrida a cavalos bastante difícil com cavalos profissionais)

- Você o conhece bem? - Volto a olhar para os dois rapazes pela vidraça, nervosa.

- Sim, depois de umas complicações entre as nossas famílias, ficamos ligados pelo resto da vida.

Em poucos minutos a corrida iria começar, dei tchau ao senhor Collen e Taehyung me levou até uma mesa do outro lado da sala, dava pra ver ainda melhor os garotos lá fora. Quando a largada foi ouvida, rapidamente os cavalos corriam pela pista de areia, eles estavam quase na mesma marca, mas o cavalo branco estava uns centímetros na frente, o que me deixava nervosa.

Eu estava roendo as unhas outra vez, acho que eu quase não tenho mais unhas para roer quando ouço a voz doce da menininha gentil.

- Vamos precisar ir a uma manicure se continuar assim. - Quando olho para o lado vejo Meredith Park, a irmã adotiva do Jimin.

- Dith! - Isso saiu quase como um grito desesperado me arrependo amargamente quando todos olham para mim.

Mal percebo que estou agarrada ao pescoço de Meredith que está tendo um ataque de risos fofos.

- Calma Yeon. - Ela se afasta e sorri sentando na cadeira a minha frente, meus olhos voam para a pista novamente - Deve estar achando muito legal ter dois caras lindos disputando seu coração.

- Na verdade, - Abro um sorriso orgulhoso - Jungkook não aceitou me apostar, ele disse que a namorada não era um troféu.

- Você está torcendo por ele? - Quando a pergunta de Dith chega aos meus ouvidos eu não sei o que dizer.

- Dith eu... - Sou interrompida pela entrada inesperada de Bin na nossa conversa.

- Eu não acredito que veio até aqui para ver ele. - Bin fala e engulo em seco.

- O que você está fazendo aqui?

- Não, o que VOCÊ tá fazendo aqui Yeon? - O tom dele está aumentando e não gosto nada disso - Tem ideia de como está sendo idiota? Ele vai transar com você e te largar depois, como ele fez com todas essas suas amiguinhas aqui, e as garotas da sua faculdade. ELE NÃO QUER NADA REAL COM VOCÊ!

O peito de Bin sobe e desce com rapidez e quando suas mãos se arrastam na sua cabeça, sei que ele está perdendo o controle, isso aqui vai ficar bem pior e eu não consigo abrir a boca pra manda-lo se calar.

- Já chega, Moon Bin. - Wendy tenta para-lo e eu vejo o pânico nos olhos dela - Desculpe Yeon, eu tentei fazer ele ficar longe daqui, mas...

As palavras de Wendy não serviram de nada, ele volta a me atacar.

- É isso que você quer? - Seus olhos em chamas estão me queimando e as palavras dele estão derretendo o meu coração - Quer ser usada por um babaca? Você quer ser só mais uma?

Eu me sinto humilhada, quando olho para o rosto de todos no salão, sinto vergonha pela humilhação que Bin está me fazendo passar. O que termina de acabar comigo é o maldito sorriso da Irene, um sorriso vencedor.

Levanto da cadeira com pressa e corro para fora do salão entre lágrimas, isso foi humilhante o bastante pra mim.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now