♡ 48 ♡

6.7K 606 332
                                    

- O Jin me contou o que você fez ontem. - Jungkook está com as mãos no volante e os olhos fixados na estrada como sempre.

- Eu não fiz nada demais.

- Claro, só jogou chocolate na Irene.

- Isso não foi nada. - Abro um sorriso ao lembrar da minha coragem e da cara da Irene - Espero que ela entenda que não pode fazer o que quiser comigo.

- Você fica sexy quando fala desse jeito, sabia? - Ele morde o lábio e sinto meu rosto esquentar.

Ninguém nunca disse que eu era sexy, acho que na verdade eu não sou, não visto roupas do tipo e nem faço aquelas maquiagens pesadas. Talvez eu nem saiba o que é ser uma garota sexy, mas ele, ele de alguma forma parece ser totalmente sexy, mesmo sem eu saber o que é.

- Por que ficou calada? - Ele sorri - Ficou envergonhada?

- Não, eu tava pensando no quanto você é sexy. - Quando as palavras saem da minha boca, coloco as mãos sobre ela imediatamente.

Ele encosta o carro na lateral da avenida e vira na minha direção.

- O que você disse? - Ele pergunta e tento não olhar pra ele ainda com as mãos sobre os lábios - Eu ouvi bem mesmo? Você disse que eu sou sexy?

- Não, não, não. Eu não disse nada. Foi impressão sua.

Ele segura delicadamente minhas mãos as tirando do meu rosto, fecho os olhos com força negando a realidade dentro do carro, não consigo olhar pra ele.

Como eu falei isso? De onde eu tirei isso?

Calma Yeon, calma, isso é normal. Ele não é seu namorado mas vocês são algo, seja lá o que for.

- Yeon. - Não respondo e ele continua segurando minhas mãos - Abre os olhos.

- Não, obrigada.

Escuto uma risadinha que me faz querer olha-lo, mas não é o bastante, ainda estou com muita vergonha. Sinto sua mão gélida tocar meu rosto e acariciar minha bochecha.

- Olha pra mim, florista. - Ele fala baixinho e sua voz parece tão calma e apaixonante - Tudo bem se não quiser abrir. - seus dedos continuam acariciando meu rosto - Mas quero que saiba que eu gostei de ouvir isso.

- Gostou? - Vou abrindo os olhos devagar e a vergonha vai se dissolvendo aos poucos.

- Claro. - Seus lábios formam um sorriso e ele passa os dedos pelo meu cabelo - Por que eu não ia gostar de ouvir a garota mais linda do mundo falar isso sobre mim?

Sinto meus olhos brilharem, sinto isso todas as vezes que estou com ele. Seus olhos estão focados nos meus e ele está se aproximando devagar da forma mais natural possível.

Ele vai me beijar?

Seu rosto está o mais próximo possível e mecanicamente fecho os olhos.

Oh meu Deus, ele vai mesmo me beijar!

Quando seus lábios tocam os meus, sinto uma sensação estranha no estômago, como se quisesse colocar algo pra fora, minhas mãos estão gélidas e todo o meu corpo está ficando igual. Seus lábios mudam tudo, eles estão igualmente gélidos mas podem aquecer e fazer queimar coisas dentro de mim, como o Grande Incêndio de Londres.

Quando ele abre sua boca devagar não sei mais o que fazer, eu nunca fiz isso antes com ele. O que eu deveria fazer? Não quero que isso seja horrível, não posso deixar que seja um desastre. Acho que a Yeon que enfrentou a Irene ontem não teria medo de beijar um garoto, na verdade ela faria mais do que beija-lo, não quero passar dos limites, mas quero mostrar que tenho vários lados pra mostrar e esse meu novo lado me deixa confiante e confortável pra ser o que eu quiser.

Abro a boca devagar o seguindo e quando sinto sua língua na minha boca, faço o mesmo. A minha língua toca a dele e meus lábios estão roçando nos seus, tudo está molhado, na medida certa. Sempre achei que se um dia eu beijasse usando a língua, acharia nojento e pararia imediatamente, mas, surpreendentemente não quero parar. Já beijei Jimin assim, mas, não com o mesmo desejo ou vontade, aquilo foi por impulso, Já isso aqui, não sei bem por que é, mas sei que quero isso a bastante tempo.

Adoro a forma como sua língua toca a minha, ela parece áspera mas são só suas papilas. Corajosamente minhas mãos vão parar em seu pescoço o puxando para mais perto como se eu precisasse cada vez mais disso. Talvez eu precisasse mesmo.

Quando ele vai se afastando reclamo mentalmente por ele ter parado, os lábios dele são tão bons. Sua respiração está pesada e ele parece estar procurando ar pra inspirar, nem percebi que suas mãos estavam na minha cintura, gosto disso, a forma como a mão dele toca a curva acima do meu quadril.

- Achei mesmo que você fosse santinha florista. - Ele tem um sorriso nos lábios e não consigo evitar em ficar nervosa - Gosto quando você toma o controle das coisas.

- Eu não gosto. - Olho para a estrada - Nunca sei exatamente o que fazer.

- Você é ótima em tudo que faz.

Wow, eu não esperava por essa.

- Eu queria... - Ele começa mas seu celular o atrapalha, ele tira do bolso e olha pra mim, abro um meio sorriso pra ele se sentir confortável e ele atende - Alô, sim, mas o que houve? Aquele site de novo? Mas... Não vou fazer isso, sabe como ele é, tio... Eu vou ver.

Quando ele desliga, olha para além do vidro da frente do carro e digita algo no celular.

- O que houve? - Pergunto.

Odeio perguntar coisas pra ele quando está nervoso ou parece estar, mas não estou dando importância agora.

- Não é nada. - Ele olha pra tela do celular incrédulo e então bate com os punhos no volante com força - Droga!

- O que foi? - Olho assustada.

- Tem alguém que quer conhecer você, hoje a noite.

- Quem? - Observo sua impaciência.

- Meu avô.

°•●•°•●•°•●•°•●•°•●•°•●•°•●•°•●•°•●•°

Oi gatchans! Pra quem não sabe eu fiz uma conta no YouTube e tô postando os trailers das Fanfics e um imagine do Jungkook, então se inscrevam .

Amo vocês!

Amo vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora