♡ 32 ♡

6.7K 722 327
                                    

Ele pediu para me beijar, ele realmente pediu minha permissão, o que eu deveria fazer? Estou com medo, quero beija-lo mas não quero acabar sendo a garota boba e iludida, ele mexe com tudo dentro de mim e principalmente com o meu coração, tenho que adimitir a mim mesma, estou apaixonada por ele, não posso mais esconder isso dentro de mim e muito menos negar a mim mesma. Estou apaixonada pelo Jungkook.

- Não quero mais... que pense mal de mim Yeon, não quero mais que olhe para mim como se eu fosse um bilionário fútil. - É exatamente o que ele é - Não quero mais ter que ver você com o Jimin.

- Ele é, meu a-amigo. - Estou nervosa, muito nervosa para falar sem tropeços nas palavras.

- Quero que faça ele entender isso, que são só a-m-i-g-o-s. - Ele soletra as letras calmamente com um ar de superioridade, ele fica tão bem quando parece dar ordens.

- E por que eu faria isso? - Desafio.

- Porque você gosta de mim. - Quando as palavras deixam sua boca sinto minhas pernas fraquejarem mas ele segura meus braços e se aproxima ainda mais, sua testa está colada a minha e seus olhos estão fechados - E por mais que eu tente negar isso, eu gosto de você também.

Eu quero beija-lo mais que qualquer outra coisa no mundo, ele faz com que meu corpo esquente e meu coração palpite, faz com que eu perca a cabeça e as vezes faz com que eu o odeie. Talvez ele seja o errado mais certo para mim.

Meus lábios estavam se aproximando preguiçosamente dos dele, com medo, se eu o beijasse daria razão a suas palavras, selaria o contrato que dizia que eu gostava dele, poderia me magoar e viver eternamente me culpando por ser tão burra, mas, se esse era o preço a pagar, eu o pagaria com prazer, por ele. Nossos lábios se tocaram e senti que meu mundo inteiro havia se iluminado, senti fogos de artifício sobrevoando nossas cabeças e incríveis sensações percorriam o meu corpo.

- YEON!

Era a voz de Moon Bin do lado de fora do quarto, saltei para trás me afastando de Jungkook mas ele segurou minha mão.

- Quem é? - Ele pergunta em meio a um cochicho.

- Moon Bin.

- E quem é Moon Bin?

- YEON! - O escuto gritar novamente - Está aí?

- É meu irmão, você não lembra? - Não posso deixar que Moon Bin veja Jungkook aqui, ele faria um escândalo - Você tem que se esconder.

- O que? Mas ele é só seu irmão, não acha que está grandinha para ter que dever satisfações a esse moleque?

- Ele não é um moleque, e as regras dos alojamentos não permitem garotas e garotos juntos lembra? - Reviro os olhos o empurrando para dentro do guarda-roupa - Só sai daí quando eu mandar.

Fechei as portas do guarda-roupa ouvindo Jungkook resmungar e andei em direção a porta arrumando o cabelo, quando abri a porta Moon estava lá quase invisível pela escuridão em todo o dormitório.

- Por que demorou tanto? - Ele pergunta entrando no quarto - Já estava indo embora achando que não estava aqui.

- Eu, eu estava... dormindo. - Sou péssima com mentiras, principalmente para ele.

- Ah.

- O que está fazendo aqui?

- Bom, eu vi no site da faculdade sobre a escuridão no campus e lembrei que aos nove anos você tinha medo do escuro.

- Pois é. Que bom que não tenho mais nove anos. - Isso soa mais como um estou bem, pode ir embora agora. - Que dizer, eu só... não tenho mais medo.

Olhei para o guarda-roupa e parecia tudo normal, Moon Bin olhava para todos os lados como se procurasse algo.

- Está tudo bem em casa? - Pergunto.

- Sim, apesar da mãe estar um pilha de nervos por eu estar perto de entrar na faculdade. - Ele ri, uma risada gostosa de se ouvir.

Naquela casa nunca ninguém se preocupou comigo além de Bin, minhas notas sempre foram nove e meio e dez, na verdade acho que em toda minha vida só tirei três nove e meio e todas as outras notas foram dez, mas nunca ninguém me deu parabéns ou ficou orgulhoso, nem mesmo quando recebi uma carta sendo aceita nesta faculdade tão renomada em todo o mundo.

- Já pensou que faculdade vai fazer? - Pergunto, Moon Bin sempre foi indeciso.

- Não sei, - Eu já imaginava que essa seria a resposta - Acho que não quero fazer...

Moon Bin para quando escuta um barulho de coisas caindo, ele olha na direção do guarda-roupa e sinto que fiquei amarela de medo.

- O que tem ali dentro? - Ele pergunta.

- Minhas roupas. - Tento ser o mais calma que consigo - É que estão mal colocadas nos cabides, acho que caíram algumas.

- Eu posso ajudar a colocar no lugar. - Ele anda até o guarda roupa mas o puxo para a porta.

- Não, depois eu arrumo, estou com um pouco de sono. - Bocejo falsamente e ele me olha com um olhar doce.

- Tudo bem, vou te deixar dormir. - Ele se aproxima de mim e deposita um beijo na minha testa.

Quando Moon Bin abre a porta acaba olhando para a cômoda que fica do lado dela, ele pega algo em suas mãos e tira o celular do bolso iluminando o colar que o tio de Jungkook colocou no meu pescoço. Naquela noite como saí sendo puxada por Jungkook, não tive tempo de tira-lo e nem tive coragem de ir ao gabinete do diretor para devolvê-lo.

- Este colar é lindo. - Ele examina os diamantes nele - Quem deu a você?

- N-não é meu. Uma... amiga me emprestou.

- Nossa! - Ele coloca o colar no lugar - Sua amiga dele ser bilionária ou mais que isso! - Ele ri e passa pela porta - Boa noite Yeon.

- Boa noite Bin. - Digo e fecho a porta.

Nossa! Foi por pouco, quase tive um ataque quando ouvi a voz de Moon Bin, mas agora estou apenas ri do desta situação. Quando abro o guarda-roupa, Jungkook anda com pressa em direção a cômoda e pega o colar nas mãos.

- Por que você tem isso? - Ele parece nervoso.

- O seu tio me deu no jantar.

- Você aceitou? - Sua voz parece um pouco trêmula.

- Eu não aceitei. - Cruzo os braços na frente do peito - Você me puxou para fora do restaurante antes que eu pudesse devolvê-lo.

- Eu preciso resolver uma coisa antes que tudo piore.

- Do que está falando?

- Não é nada demais, só quero ter certeza de que nada vai dar errado. - Ele abre a porta e sai como um furacão sem me dar a mínima explicação devida.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now