♡ 33 ♡

7.2K 722 323
                                    

Dois dias, ele não aparecia a dois dias, tudo que eu pensava era para onde ele foi, com quem foi ou o que estava fazendo. Agora eu sei que gosto dele, mas, tenho medo de talvez ele não levar isso à sério.

- Yeon? - Joy chama e a olho de relance - Está me ouvindo?

- Sim, eu... estava pensando na redação de história.

- História? - Ela ergue uma sombrancelha e para de andar me fazendo parar também - Não temos nenhuma redação de história.

- Desculpe. Acho que estou voando hoje . - Na verdade não parava de pensar nele.

- Tudo bem. - Ela sorri e andamos em direção ao café do campus.

Eu não queria ir lá por conta de Jimin, sei que sou uma idiota por cogitar a ideia de me afastar dele apenas porque Jungkook pediu, mas a questão nem é só essa, fiquei pensando no que a Joy me disse da outra vez sobre Jimin ser um mulherengo e não tenho certeza se deveria deixar meus sentimentos sobre ele crescerem.

- Você vai passar a temporada de jogos em casa Yeon?

- Não. Quer dizer... não sei. - Eu nem ao menos sei o que isso significa - O que é a temporada de jogos?

- Já vi que você não sabe nada sobre o campus. - O sorriso que Joy abre poderia iluminar o mundo todo - Posso te levar pra conhecer a área olímpica agora, é onde acontece a temporada de jogos. Tem algo pra fazer agora?

- Não. - Queria ter algo para fazer, como ver Jungkook em sua pose irritante de garoto mandão.

- Ótimo, podemos ir lá.

Joy desvia o caminho do Coffee Boots para outro lugar, atrás dos prédios do campus tem um tipo de área esportiva, com pista de corrida e um espaço enorme com grama para esportes com bolas, como futebol, futebol americano ou lacrosse. Depois do enorme campo tem prédios, não muito altos mas com imagens do mar como pintura nas paredes, o primeiro andar era onde ficavam nadadores e no segundo as ginastas. Ao lado do prédio pintado de mar tinha um espaço para animais, quer dizer, para cavalos, era como um aras e haviam obstáculos e areia no chão, provavelmente eles praticavam o hipismo aqui.

- Bom, terminamos nosso passeio esportivo aqui no turfe, é onde acontece o polo, jockey e o hipismo. - Joy olha para mim e depois para o turfe.

(Turfe: Lugar onde se praticam as corridas a cavalos.)

- Quer dizer que os jogos começam em dois dias e não teremos aula até acabarem daqui a um mês? - Estou desesperada, não posso ficar um mês sem aula, não quero voltar para casa, não com a mãe de Bin lá.

- Sei que é difícil ficar sem aulas. - Ela fala como se estivesse lendo meu pensamento - Nos primeiros anos entrei em pânico diversas vezes, mas, você acostuma.

- Tudo bem. - Dou um sorriso torto e ela olha para o turfe novamente, como se fosse algo importante para ela todos aqueles rapazes andando a cavalo - Gosta de Hipismo?

- Não. Mas polo me faz lembrar do meu ex namorado - Existe um brilho em seus olhos.

- Ele praticava polo? - Pergunto e a vejo balançar sua cabeça em positivo - Por que terminaram?

- Digamos que, ele sumia muito, as vezes aparecia depois de uma semana sem dar as caras. - Joy suspira e me olha - Descubri que ele estava me traindo com uma professora de bioquímica.

- Ah. Me, desculpa, por ter, perguntando. - As vezes consigo ser mais idiota do que realmente sou.

No instante em que olho para o turfe, sinto meu coração disparar quando meus olhos vão de encontro a um cavalo marrom perfeitamente escovado e com os fios de seu rabo liso igual a fios de linha marrom, mas o que me chama a atenção é o que vem em cima dele, ou melhor, quem. Jungkook está em cima do cavalo marrom com um rosto sério, ele parece estar se concentrando, seu busto desce para a frente e ele diz algo no ouvido do cavalo formando um sorriso encorajador em seus lábios. Não consigo tirar os olhos dos dois, tanto do cavalo que é muito bonito, quanto de Jungkook que está perfeitamente acentuado em sua roupa de hipismo, um culote branco bem justo, uma casaca preta com luvas na mesma cor e botas escuras. Ele está perfeito.

- O que esta olhando? - Tento responder um "nada" mas Joy já está com os olhos em Jungkook e um sorriso se forma em seu rosto quando ela volta a me encarar - Por que não me contou que seu namorado fazia parte do time?

- O que?

- O time, ele tem medalhas e o símbolo da faculdade no casaco, significa que é do time do campus.

Jungkook não me contou que andava a cavalo, mas acho que não me importo já que ele não me contou nem metade da vida dele para que eu o conheça

- Acho que ele estava esperando o momento certo para contar sobre isso. - Minto.

- Você não sabia que seu namorado era capitão do time de hipismo? - Ela arregala os olhos e escuto uma voz atrás de mim.

- Então você é a namorada do Jeon? - Um garoto alto com olhos castanhos pergunta ao lado de um outro - Achei que nunca veria isso. - Ele ri e me olha de cima a baixo - Acho que dessa vez ele teve bom gosto.

Tudo que consigo pensar é que vou passar pelo constrangimento de ser confundida com uma prostituta de novo.

- Eu sou Jason. - Ele pega minha mão e a beija - Qual o seu nome?

Seu olhar é altamente intimidador, quero correr daqui, estou nervosa e Joy é igual a mim, parece que engolimos nossas próprias línguas.

- Você por acaso é quem mantém ele calmo durante os pesadelos? - O rapaz alto chamado Jason ri com seu colega e não faço ideia do que ele está falando - Adoraria saber os pontos fracos dele além daquele acidente.

- Que pena Clark! - A voz de Jungkook ecoa atrás de mim e fico paralisada - Acho que você vai perder mais uma vez, porque, você nunca vai achar um ponto fraco em mim.

- Tudo bem Jeon. - Jason ri e olha para Jungkook que está atrás de mim - Talvez eu te traga um presentinho depois, pra te dar sorte.

- Não preciso de sorte. - Sua voz passa confiança.

- Ótimo. - Jason dá uma última olhada em mim e depois segue para fora da área de esportes a cavalo.

- Quem ele era? - Pergunto - E por que sumiu a dois dias?

- Podemos falar sobre isso depois. - Ele solta minha cintura.

- Não. Você faz hipismo e eu nunca saberia se não fosse pela Joy. - Digo e só então ele percebe que ela está ali.

Joy acena para ele como se dissesse um "oi" muito sem graça.

- Preciso fazer algo importante agora Yeon, podemos falar depois?

- Não Jungkook! O garoto falou sobre o seu ponto fraco ser um acidente. - Respiro pausadamente, antes que morra sem o ar que tanto preciso - O que isso significa?

- Não tenho tempo agora. - Ele abre a portinha branca para entrar novamente no turfe mas o paro com minhas palvras.

- Sim, você tem. Porque se não tiver, todos vão saber da nossa farsa.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora