♡ 27 ♡

6.5K 698 254
                                    

— Você vai brigar com ela? — Joy pergunta enquanto toma seu capuccino.

Contei a Joy tudo que aconteceu na festa onde encontrei Jungkook e a ruiva, claro que acabei omitindo a parte de ter pegado eles na cama e que somos namorados de mentira, eu só queria tirar esse peso das minhas costas, lembrar dessa cena me deixa maluca. Só contei a Joy que vi uma garota ruiva dando em cima dele e que isso me deixou chateada.

— Não, eu só queria as garotas não ficassem em cima dele sempre, elas sabem que ele tem namorada. — Sei que sou idiota por falar esse tipo de coisa, mas isso está me tirando do sério.

Era tão difícil ter uma conversa sobre isso com alguém, ninguém sabia do nosso namoro ridículo e infantil, nosso namoro de mentira, então, sempre que conversava com Joy eu nunca contava sobre tudo ser uma farsa.

— Eu acho justo. Ele é seu namorado, então tem que ficar de olho. — Ela anota algo em seu caderno e olha para a entrada do café — Yeri não está bem. — Ela diz enquanto Jimin entra no café com um homem alto de cabelos negros — Ele fez isso com ela.

— Como... como assim?

— Yeri se iludiu com ele, achava que ele era um principe. — Seus olhos rolam para o lado e sua expressão é de nojo — Park Jimin não passa de um mulherengo.

Quando as palavras chegam aos meus ouvidos me sinto nauseada, preciso saber em que tipo de coisa estou me metendo, entrando no mundo desta gente, Jungkook não passa de um mulherengo sem noção, mas, Jimin não é assim, ou é?

Meus olhos são guiados pelo olhar de Joy até o balcão do lugar, onde Jimin e o homem alto estavam, seus olhos estão estranhamente focados na nossa mesa, levanto desconfortável e decido que preciso de um minuto.

— Vou ao banheiro. — Aviso e ela agente com um sorriso.

Quando chego a porta do banheiro, vejo a garota ruiva de olhos verdes iguais a duas joias raras, ela me olha de cima a baixo e sorri.

— Oi. — Ela diz.

Seus olhos verdes estão olhando confusos para mim agora, como se ela tentasse lembrar quem eu sou. Seus pés a trazem para mim num instante e logo ela está a minha frente.

— Eu conheço você, não é? — Seu cabelo é tão bonito e ela tem um estilo tão ousado.

Tento fingir que nunca a vi antes, talvez assim ela vá embora. As perfeitas esmeraldas em seus olhos me examinam.

— Não. — Penso um pouco no poder que posso exercer sendo a suposta namorada de jungkook, por um momento penso no quão mesquinha posso ser e abro um sorriso — Na verdade, sim.

Diga que é a namorada dele. Diga que é a namorada dele. Diga que é a namorada dele. — Penso.

— Sou a, eu sou, sou a... — Reviro os olhos a mim mesma pela ideia idiota. Esta não sou eu.

— Namorada do meu sobrinho. — Uma voz masculina inunda meus ouvidos e olho para trás, era o mesmo homem que vi com Jimin agora a pouco.

— Klaus? — A ruiva meio que pula de susto quando olha no rosto do homem.

— Não Davina. Pra você é senhor Jeon, — Ele dá uma respirada longa e a garota fita longamente o chão — Transar com o diretor da faculdade não dá o direito de falar informalmente com ele.

— Perdão senhor Jeon.

Senhor Jeon? Eu já ouvi esse nome em algum lugar.

— Espero que não veja mas meu sobrinho Davina. — Ele olha para mim e seus olhos me lembram alguém — Jungkook tem uma namorada agora.

Jungkook? Ele é tio do Jungkook? Deus por que sempre faço minhas ações nos momentos mais insensatos?

— Sim, senhor. — Davina fala e sem olhar para trás segue seu caminho.

O homem de mais ou menos trinta e sete anos com aparência de vinte e cinco me olha nos olhos e parece tentar descobrir quem eu sou.

— Desculpe termos nos conhecido nestas condições. — Sua mão pálida é esticada em minha direção e a aperto com receio — Sou Klaus.

— Olá, senhor.

— Pode me chamar pelo nome. — Ele abre um sorriso idêntico ao de Jungkook e meus lábios se contraem — Gostaria de conhecer você melhor, por que não jantamos hoje a noite?

— Eu... Eu não...

— Ótimo! — Ele pega um bloco de notas em seu bolso e uma caneta empresarial — Podemos nos encontrar neste restaurante.

Ele me entrega o papel e por mais que eu tente dizer algo, meus lábios não se mexem e minha boca não emite som algum. Então apenas o vejo caminhar para fora do café.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now