♡ 40 ♡

6.4K 681 328
                                    

- Então, o que você estuda? - O pai de Bin pergunta, quer dizer, nosso pai.

- Administração, este é o mal da família, - Jungkook abre um lindo sorriso - Todos estudamos administração para seguir o legado da família.

- É uma ótima escolha. - A senhora Kim diz e Jungkook continua a comer enquanto ela fala - Yeon escolheu pedagogia, não entendo o que ela vê em cuidar de crianças por um salário mínimo.

- Apesar disso, é uma profissão muito bonita. - Jungkook defende minha escolha e não sei se o agradeço por ser tão gentil ou se o detesto por contrariar a mulher que vai dizer coisas horríveis a mim.

Não sei se ainda estou tão esperançosa em fazer pedagogia, ultimamente tenho mudado de ideia em relação a isso, existem tantas outras coisas que posso fazer, tenho apenas dezoito anos, sou avançada em questão aos outros já que tenho dezoito e já estou na faculdade.

- Estou pensando em mudar de curso. - Digo naturalmente e ouço os talheres baterem contra os pratos, olho para todos e parecem não acreditar - Andei vendo outros cursos, acho que gosto de veterinária ou psicologia.

- Não pode mudar agora. - A mulher de cabelos castanhos escuro diz - Já está lá a bastante tempo.

- Não foi nem metade de um ano. Posso mudar meu curso a hora que eu quiser.

A sala de jantar fica tensa e eu rezo mentalmente para que Bin chegue logo, ele sempre soube acalmar este clima estranho que se implantava nos jantares, almoços e cafés da manhã. Aliás, onde Moon Bin está e por que não está aqui? A mãe dele não admite atrasos para o almoço, ou melhor, ela nunca inicia uma refeição se ele já não estiver sentado à mesa.

- Onde está o Moon Bin?

- Ele saiu com uma amiga. - O homem sério responde - Uma muito bonita.

Fico feliz que ele tenha saído com alguém, ele nunca suportou a idéia de sair pra qualquer lugar que fosse sem mim, eu sempre amei isso nele, sempre me incluindo em tudo, sendo um verdadeiro irmão.

- Esta salada está ótima senhora Kim. - Jungkook sorri e escutamos a porta bater.

- Deve ser o Bin. - Digo.

Minhas palavras fazem jus à quem está vindo pelo corredor, Moon Bin entra na sala de jantar e sorrio abertamente, seus olhos vão em direção a Jungkook que está levando calmamente sua colher até a boca.

- O que ele está fazendo aqui? - O rosto de Bin fica vermelho, um vermelho raiva.

- Ele só... - Antes que eu termine vejo uma garota entrar na sala, eu a conheço bem, talvez bem demais - Wendy?

- Você? - Ela olha pra mim como se o mundo dela estivesse virando breu.

- Ainda não me respondeu Yeon. - Os punhos de Bin estão fechados, por que ele está com raiva? Eu que deveria estar com raiva, ele sabe quem é a Wendy e mesmo assim sai com ela? - O que ele tá fazendo aqui?

Um barulho de cadeira sendo arrastada ecoa pelo espaço e vejo Jungkook levantar, ele corrige sua postura e olha para os pais que também deveriam ser meus.

- É simples, eu vim pedir aos seus pais, a mão da sua irmã.

- O QUE? - Levanto com um pulo junto com meu coração.

- Vim pedir a mão dela, para que a deixem me acompanhar ao meu baile hoje a noite. - Meu coração está acelerado, não sei se o odeio por isso, ou se me sinto bem pela cara que Wendy está fazendo agora.

- Que tipo de baile é esse? - A senhora Kim questiona como se não se importasse tanto - A mídia vai estar lá?

- MÃE! - Bin chama para tentar mudar a idéia que ela tem.

- Sim, claro. - Jungkook sorri para mim - Quero que a Yeon apareça comigo, como minha acompanhante, a mais linda de todas.

- Ela não vai. - O garoto segurando um capacete protesta.

- Claro que vai. - A mulher diz e vejo o sorriso vitorioso de Jungkook.

Ele se curva antes de dizer suas últimas palavras.

- Ótimo, O almoço estava muito bom mas precisamos ir agora. - Ele segura minha mão e dá um passo para sair, mas Bin segura seu braço e o escuto falar.

- Se magoa-la, eu acabo com você.

Jungkook puxa seu braço da mão de Bin e nos tira dali, não sei se me sinto livre ou mais presa que nunca, não sei se quero ir à esse baile e não sei porque Jungkook fez isso. Sei que a intenção dele ao almoçar com a minha família não era causar essa cena nem pedir para me levar a um dos bailes em que ele vai me deixar sozinha, não quero ser deixada para trás como se tivesse sido rejeitada.

- Tem algo para usar? - Seus olhos vagam pelo meu corpo como se estivesse pensando em algo - Que tal um Gucci? Hum... melhor não, Taehyung vai falar com você a noite inteira.

Reviro os olhos e continuo andando em direção a limusine preta.

- Minhas roupas estão no dormitório. - Digo entrando no carro espaçoso - Dith me ensinou bastante coisa sobre moda.

- Dith? Meredith Park? - Ele me olha com uma sorriso divertido - A irmã adotiva do Jimin?

- Sim.

- Acho que precisamos fazer muitas compras, não quero que use nada comprado com o dinheiro dos Park.

- Eu decido o que eu vou usar. - Falo e ele pega seu óculos escuro o colocando no rosto.

- Claro, - Sua voz debochada me irrita tanto - acho que vai ficar perfeita com uma Hermés Paris, mas temos muito tempo para escolher. Lou. - Ele chama o motorista - Vamos fazer uma visita ao meu querido amigo, Marc Jacobs.

- Mas, Marc Jacobs não mora em Nova York?

- Eu já sabia que iria ao baile comigo, então, chamei Marc a duas semanas atrás. Agora, você vai conhecer o melhor estilista do mundo Kim Yeon.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now