♡ 56 ♡

5.8K 567 291
                                    

Senti seus dedos apertarem com força as minhas coxas e o valor se formando ali parecia cada vez mais real, minhas dúvidas sobre ele estavam sendo deixadas de lado por um breve minuto de algo que eu nunca conheci.

A sensação no meu estômago era de medo, medo de algo que nem eu mesma sabia o que era. Minhas pernas pareciam trêmulas e meu coração estava tão acelerado que talvez ele estivesse ouvindo m eis batimentos.

Nossos lábios estavam em um movimento perfeitamente sincronizado e a língua dele na minha boca fazia tudo ficar tão erotizado, fazia as dúvidas item irem embora e tudo parecer tão comum, como se transar naquele avião fosse certo.

Meu Deus, o avião!

Com um pulo levanto de cima de Jungkook batendo contra a mesa, por impulso me seguro na cortina e quando a puxo na esperança de não cair, ela vem junto a mim e caio em cima da mesa com a cortina enrolada em meu corpo.

- O que foi isso? - Ele pergunta entre risadas e eu só consigo me concentrar no avião tremendo.

- Nós vamos morrer? - Quando percebo que falei como uma garotinha assustada me arrependo de ter perguntado.

Ele tira a cortina de mim delicadamente e arruma meus cabelos bagunçados.

- É só uma turbulência. - Ele diz e me puxa para ficar na ponta da mesa.

Seus olhos analisam todo o meu corpo e ele de forma inesperada me abraça, como ele está sentado, sua cabeça está na minha barriga e o gesto dele faz com que eu me sinta segura de novo.

Sem me importar de aue forma estamos e com quem esta fora destas cortinas, coloco uma mão em seu pescoço e outra eu seu cabelo, afagando com calma.

- Você é tão boa para mim. - Escuto ele dizer e abro um sorriso.

- É porque eu gosto de você.

- É. Eu sei. - Quando ele levanta a cabeça e me olha, parece estar reprimindo algo e parece ser doloroso para ele - Eu não mereço que você goste de mim.

- Merece sim. - Continuo a afagar seus cabelos - Apesar de querer parecer frio e amargo, eu sei que você não é assim de verdade Jungkook.

- Por que você acredita tanto em mim? Nem a minha família acredita que eu possa ser algo bom.

Eu não sei por que acredito nele, não sei por qur iria a qualquer lugar com ele mesmo sem o conhecer bem. Eu só me perco nos olhos dele e esqueço de tudo, o tempo para e fica fácil respirar, é como se todo o ar do planeta fosse nosso, mas, não precisássemos porque tudo que precisamos é um do outro.

- Ninguém te conhece de verdade. - Digo.

- Nem você. - Ouço ele sussurrar cabisbaixo.

Antes que essa conversa se transforme em um enorme monstro, desço da pequena mesa para voltar ao meu lugar, mas ele segura minha cintura e me puxa para si, fazendo com que eu caia em seu colo novamente.

- Quero que fique comigo. - Seus lábios emitem e o vejo fechar os olhos devagar - Preciso que você fique.

Em poucos minutos ele esta dormindo e sinto minhas pálpebras pesarem também, e apesar do desconforto de estar sentada em suas pernas, acabo por dormir em seguida.

° ° °

- Jungkook! - A voz alta e enjoativa de alguém me acorda.

Minhas pálpebras estão mais pesadas do que quando fui dormir e meu corpo está tão cansado, quando abro meus olhos definitivamente vejo Jin sorrindo para nós e Irene revirando os olhos.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora