♡ 18 ♡

7.7K 783 226
                                    

Acordei cedo na segunda-feira, queria tomar banho antes de todos já que odeio a coletividade dos banheiros. Vesti minha velha blusa moletom com uma saia azul até os joelhos, coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiquei um pouco na cama revisando a matéria, ainda tenho três horas antes de sair, minha aula de hoje coma às dez.

Li algumas páginas de The Last Song e comi uma maçã, confesso que tenho uma queda pela escrita de Nicholas Sparks, são geniais os livros e tão dramaticamente românticos, com sacrifícios e aprendizados no final. Juntei todas as minhas coisas para sair e vi Jungkook acordar, seus olhos se direcionaram a mim e ele parecia irritado.

- Achei que tivesse feito compras ontem.

- Eu fiz. - Digo.

- E que roupas são essas que está vestindo hoje? - Ele diz e olho para ele.

- São as minhas roupas. - Reviro os olhos fechando minha bolsa - Idiota.

- Sei que é pedir demais, mas pode fazer um esforço? - Ele levanta e anda até mim como se fosse dizer algo estúpido como sempre faz - Minha namorada jamais usaria algo assim.

- Sério? - Sorrio falsamente - Olha que coisa ótima, eu não sou sua namorada.

- Qual é Yeon? Você disse que ia me ajudar.

- Então você sabe o meu nome? - Fui irônica - Achei que eu fosse a florista.

- Desculpa ok? - Seus olhos não encontram mas os meus e ele parece cansado demais para me contrariar - Eu só quero terminar a faculdade sem que um bando de garotas me enlouqueça.

As palavras dele parecem verdadeiras o bastante para que meu coração amolecesse, mas não só por isso devido trocar de roupa, algumas das roupas até que me encheram os olhos de brilho, não quero ser orgulhosa demais e não usar os vestidos bonitos que foram escolhidos para mim. Esses dias ando querendo me sentir mais bonita e quando estive no provador de uma das lojas no shopping, vi que algumas roupas fazem eu me sentir assim, mais confiante.

- Tudo bem. - Me rendo e o ouço falar que quer me levar a um lugar legal para relaxar.

Me deu por vencida aceitando ir a um salão de beleza, nunca precisei dessas coisas e nunca me senti na condição de tê-las já que todo o dinheiro que economizei nos meus trabalhos de meio expediente eram para me manter na faculdade, para livros, comida e emergências. Eu tinha planejado boa parte do meu futuro.

Horas se passam enquanto estamos no salão, o rapaz que cuida do meu cabelo é super divertido e me faz rir o tempo todo falando sobre seus relacionamentos horríveis com caras errados, ele conta que uma vez saiu com um cara de Taiwan achando que ele sabia falar a nossa língua e passaram o encontro todo se comunicando por sinais. Me sinto bem estando neste lugar e penso que deveria voltar mais vezes, sinto minhas maos mais leves e meus troncos mais relaxados, eu não sabia que em salões de beleza existia mágica.

Ao olhar para o espelho, minha reação foi incrível, na verdade EU estava incrível, nem ao menos parecia comigo mesma de certa forma. Meu cabelo estava sedoso e com um brilho perfeito, com um tom mais claro e liso com pequenas ondulações nas pontas.


- E então, o que achou? - Zac pergunta, o cabeleireiro.

- E-Eu.. eu tô...

- Linda. - Jungkook completa minha frase com olhos surpresos e anda até mim quase sem saber o que fazer - Temos que ir.

- Ah... quanto custou? - Pergunto ao cabeleireiro.

- Querida, não se preocupe. - Ele sorri e acena para mim - Um homem apaixonado sempre tenta agradar uma dama.

Olho para Jungkook e ele está sério.

- Obrigado, Zac. - Ele diz friamente e segura minha mão me surpreendendo por não segurar meu pulso - Pode se trocar dentro do carro.

- O que?

- Pedi ao meu motorista que trouxesse suas roupas novas, pode trocar sua roupa aí dentro. - Ele faz sinal com a cabeça para o carro quando saímos do salão - Eu já volto. - Finaliza ele antes de me deixar ao lado do carro.

Entrei no carro preto e olhei todas as opções que tinha, ele trouxe apenas os vestidos chiques que Irene escolheu para mim ontem e uma bolsa com saltos altos, escolhi um vestido e com dificuldade me troquei, saí do carro e ele me empurrou para dentro outra vez, me fazendo sentar e logo entrou sentando ao meu lado com seu motorista no banco da frente.

- Sabe para onde ir. - Jungkook disse e o motorista acentiu dando partida no carro.

Traficantes de órgãos?

Permaneci em silêncio durante todo o caminho, até avistar uma enorme casa, parecia uma mansão. Descemos do carro e continuei em total silêncio, ao nos aproximarmos da casa, ouvi uma música ecoar de lá. Entramos no lugar e logo vi várias pessoas estavam lá dentro, bem vestidas e com narizes empinados.

- Achei que não viesse. - O mesmo garoto de cabelos pretos com mechas azuis do café fala e me olha - Quem é essa gata?

- Yeon. - Jungkook responde.

- Oi. - Digo e ele me analisa claramente com um olhar de interesse.

- INACREDITÁVEL! - Ele praticamente grita. E dou um meio sorriso por ver que pela primeira vez alguém acha que estou bonita.

- Yeon? - Aquela voz que estou acostumada a ouvir chama pelo meu nome e imediatamente congelo onde estou. Jimin.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now