♡ 21 ♡

8K 765 212
                                    

A semana foi novamente calma na faculdade, com as provas chegando eu e Joy estavamos marcando planos de estudos em um restaurante italiano perto da faculdade, jantavamos e estuvamos, todos olhavam estranho mas estava valendo a pena, ela é muito inteligente e estou aprendendo bastante coisa com ela, Joy está a um ano na faculdade então pode me ajudar a entender melhor tudo por aqui.

Jungkook e eu estavamos mais distantes depois daquela noite, saímos para que as pessoas nos vejam juntos mas nunca é nada realmente divertido, as empresas da família dele estão com as ações nos ares então ele está cada vez mais famoso, o herdeiro do Império, sempre que saímos para sermos vistos pelas estudantes acabam aparecendo fotógrafos e tirando fotos nossas, todos já estão se conformando que nós estamos namorando. Apenas nós sabemos que tudo é uma farsa.

- Por que você escolheu pedagogia? - Jeon pergunta olhando para o fundo de seu pote de iogurt enquanto mexe a colher lá dentro.

Estávamos na mesa de costume dele, a mesa em que eu tinha que sentar todos os dias agora, aquela que eu nunca vou esquecer de chamar de a mesa impossível.

- Não sei. - Respondo olhando meu livro novo, O milagre, de Nicholas Sparks - Acho que era meio óbvio, já que vim de um orfanato, queria fazer algo que pudesse ajudar crianças.

- Talvez esteja enganada.

- O que quer dizer? - Lanço um olhar duvidoso a ele.

- Estou dizendo que pode ter sido "óbvio" demais a pedagogia para você. - Ele enfatiza a palavra Óbvio - Talvez não queira mesmo seguir este tipo de profissão, apenas acha que vai suprir sua necessidade de dar a essas crianças órfãs algo que você não teve.

Meus olhos estavam totalmente fixados no rapaz a minha frente na mesa do café de seu melhor amigo, as palavras intelectuais dele e a forma como falou, a forma como pareceu que ele sabia de todas as coisas no mundo. Ele continuou a comer seu iogurt até perceber que meus olhos estavam em cima dele, quando percebeu ele me lançou um simples O que?

- Você... por que escolheu administração de empresas? - Perguntei tendo a mesma dedução que ele sobre mim.

- Não sei. Acho que sabia que teria que seguir isso desde que nasci.

- Então sofre do mesmo mal que eu neste caso. - Sorrio vitoriosa por tê-lo pego em sua própria armadilha - Quis fazer este curso apenas por que achou que era o certo, para seguir com o "negócio da família" - Fiz aspas com os dedos.

- Tudo bem. - Ele ri e termina seu iogurt me olhando com seu sorriso mais encantador - Quer sair hoje a noite? Podemos ir no restaurante que você gostou daquela última vez.

- Está me chamando para um encontro? - Perguntei sem olha-lo, claro que perguntei apenas como uma brincadeira.

- Não precisamos de encontros Yeon. - Nós rimos - Já namoramos, lembra? - Ele brinca sobre nosso namoro falso e caímos na gargalhada.

Ultimamente era mais fácil lidar com Jungkook, estar com ele, eu me divertia bastante saindo com ele mesmo que não fossem encontros de casal, na verdade eu adorava o fato de nunca ser um encontro de verdade. Eu já havia me acostumado com as roupas que tinha que usar para ser vista com ele e até gosto agora, aprendi muito sobre moda com as amigas de Jungkook, elas me ensinaram por um tipo de obrigação submissa que tem a tudo que Jungkook fala. Ele me levou uma vez a um restaurante incrível chamado Bon Goût, é francês e eles servem pães muito deliciosos, os melhores que já comi, foi o mesmo que ele mencionou agora, o restaurante que gostei tanto.

- Então, não pode recusar um pedido do seu namorado. - Ele diz com um sorriso evidente.

Adoravamos brincar com essa coisa de namorados, pois todos achavam que era verdade quando só nós sabíamos que não era, que esse romance nunca existiu.

- Desculpe mas dessa vez eu passo. - Digo e ele faz uma carinha triste, a cara que vem fazendo à semana toda para que eu diga sim a tudo que ele pede - Não vou cair nessa do rostinho fofo de novo. Tenho que estudar para as provas.

- Ah, se vai estudar já vi que não existe possibilidade de mudar de ideia. - Ele pega sua mochila ainda com um sorriso e levanta da cadeira - Vejo você depois florista.

- Tá bom. - Digo e o vejo passar pela porta saindo do café.

Estava ainda no começo de meu livro, O milagre era um título bem chamativo mais ao mesmo tempo um tanto desrespeitoso para aqueles que julgam um livro pela capa, pelo nome com certeza achariam que era um livro sobre religiões. Eu estava nas primeiras páginas, me perdendo no momento em que Jeremy, que era o personagem principal, desmascara Clausen, um vigarista que finge ter poderes médiuns. Estava completamente envolvida pelas palavras impressas naquele papel, o senhor Sparks tem esse efeito sobre mim, conseguir me prender com simples palavras que foram escritas na ordem mais correta possível.

- O melhor de mim. - Escuto alguém dizer e levanto a cabeça encontrando o olhar de Jimin.

- O que? - As vezes tenho a impressão de que meus olhos brilham quando olho pra ele, é constrangedor.

- O melhor de mim é o melhor livro de Nicholas Sparks.

- Conhece esse autor? - Acho que minha pergunta foi meio grosseira já que pareceu que eu havia dito "Você não parece bom o bastante para esse tipo de leitura" - Quer dizer...

- Minha irmã gosta de ler romances dramáticos e ela sempre assiste os filmes e lê os livros dele. - Os olhos dele estavam brilhantes e ele abre um sorriso - Gosto de ver filmes com a minha irmã.

- É fofo da sua parte. - Digo e fecho meu livro deixando meu olhar focado em seus olhos - Desculpe eu ter chorado na festa da sua família.

- Tudo bem. - Ele revira os olhos - A Irene não é honesta o bastante pra jogar limpo.

Concordo.

Um silêncio se formou por alguns minutos até que ele falou outra vez.

- Que tal sairmos hoje a noite?

- Jimin eu... - Fui interrompida.

- Antes que diga algo sem pensar e perca uma ótima noite, quero que saiba que vai ser casual, entre amigos.

- Bom, eu...

- Ótimo! Pego você às oito no prédio azul. - Ele diz sem me deixar terminar e vai saindo como se a conversa tivesse acabado.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now