♡ 15 ♡

7.9K 827 395
                                    

O dia já havia ido embora, assim como a minha vontade de ir a tal festa que disse que iria. Jungkook havia saído a tarde e não voltou desde então, talvez se eu não fosse ele nem notaria, essas festas tem várias pessoas e ele com certeza não vai ficar procurando por mim. Eu nunca entendi meus sentimentos esquisitos, há dias em que tudo que eu quero é ficar o mais longe possível dele, mas, tem dias que tudo que eu quero é que ele volte logo.

Meus olhos focaram-se na cama de Jungkook, era tão estranho quando ele não estava ali para me enxer, parecia que eu realmente me importava que ele estivesse ali ou não. Talvez seja bom ir até essa festa, não quero beijar ninguém, mas, quero tentar me divertir, a faculdade desgasta bastante e nos estressa, então, acho justo comigo mesma tentar me divertir. Me dirigi até meu guarda-roupa e peguei minha velha saia azul marinho até depois dos joelhos e uma blusa branca com as mangas longas. Era nove da noite então a festa começou a meia hora, eles faziam festas bem cedo para durarem mais tempo.

Decidi pegar um táxi já que a fraternidade das garotas que cursavam moda era um pouco longe do meu dormitório. O táxi não demorou a chegar em meu dormitório e nem ao menos na casa de fraternidade, paguei ao senhor a quantia que devia e desci de seu carro fitando a casa completamente rosa com janelas em lilás.

Que mau gosto!

Como na outra festa, bêbados estavam na frente da casa com algumas garotas, mas dessa vez estavam quase todos se beijando, me senti um pouco constrangida quando passei no meio de alguns deles e entrei dentro da casa rosa que parecia da boneca Barbie. Uma luz forte bateu em meus olhos e por alguns segundos continuei a ver essa luz nas paredes, quando o efeito passou, consegui enxergar melhor aquelas pessoas, haviam pessoas do meu curso na faculdade, haviam muitas garotas e garotos se beijando freneticamente, casais gays e lésbicos também mostravam que não eram menoria. Meus olhos vagaram pela sala, talvez estivesse procurando algo, ou alguém.

Mãos envolveram minha cintura e em questão de segundos decifrei a quem pertenciam, Jimin, o sorriso dele estava de um lado a outro e seus olhinhos quase completamente fechados fizeram com que eu me sentisse em um filme totalmente fofo. Ele segurava um copo vermelho em uma de suas mãos, o típico copo vermelho de festas de fraternidade, seu rosto se aproximava cada vez mais do meu, minhas narinas foram tomadas por um cheiro forte de vodka, o cheiro era tão ruim quanto deveria ser o gosto, virei imediatamente meu rosto e os lábios gélidos do garoto de cabelos alaranjados tocaram a minha face a centímetros de minha boca. Eu não queria negar a ele o que sei que ele queria, mas, a última coisa que quero é ser beijada por alguém com o hálito que mais detesto de tudo.

Em pouco tempo me livrei das mãos de Jimin e também da sua presença, vaguei durante algum tempo dentro daquela casa enorme, decidi subir as escadas, talvez fosse hábito meu subir em escadas em festas de fraternidade, lembrei da última vez que fiz isso, o garoto explosivo e mesquinho me fez sentir meus sentimentos a flor da pele. Ao chegar no topo das escadas vi um tumulto, olhei para os lados e nada de interessante acontecia, resolvi entrar no meio de toda aquela gente, depois de me infiltrar no meio de todos pude ver o que estava havendo. Jungkook estava no meio de várias garotas com um de seus amigos, o amigo dele estava beijando várias garotas que provavelmente nem sabia o nome, mas, Jungkook estava apenas recusando todas elas, o ouvi dizer várias recusas a elas, mas todas queriam ser beijadas pelo herdeiro do império Jeon.

- Kookie, apenas uma. - A garota de longos cabelos ruivos disse - Escolha uma de nós.

Kookie?

- Desculpem meninas. - Ao meu ver ele tentava ser o mais educado possível - Não posso.

- Sabemos que você nos quer, tem que ter pelo menos uma garota nesse campus que você queira. - Outra garota diz.

- Claro que tem. - Ele diz e parece tentar dizer algo que elas não querem entender.

Deve ser difícil fugir de todas essas garotas todos os dias. Ele deve ter virado um expert em fugir de garotas na faculdade.

- Podem me deixar sair, por favor? - Ele pede mas elas o bloqueiam a passagem.

- Ainda não, tem que escolher uma de nós. Tem que dizer de que garota gosta. - Uma voz entre elas diz.

- Bom, eu... Eu gosto... da minha namorada. - Essa foi a cartada final para a frustração delas.

Todas conversavam entre si, desiludidas amorosamente e tristes pela recém notícia que eu acreditava com toda minha certeza que não era verdade. Por alguns segundos, os olhos de Jungkook encontram os meus e ele me fita docemente, como se realmente pudesse ser doce com alguém algum dia.

- Nao acreditamos em você! - Todo o alvoroço começa novamente e Jungkook parece não saber o que fazer no momento - Quem ela é?

- Uma garota da faculdade de moda? - Uma delas fala e as outras continuam a tengr descobrir quem era a misteriosa.

- Uma modelo famosa?

- É alguma k-idol?

- Quem ela é? - Quase todas falam em uníssono.

- Florista. - Ele diz entre os dentes e anda até mim me puxando para perto dele - Ela é minha namorada.

Todas olhavam surpresas, inclusive eu, que tentava sair dos braços dele mas a força que aqueles malditos braços tinham não me deixavam livre.

- Ela? - Todas falam em uníssono dessa vez - Ela não serve pra você.

- Está mentindo Kookie!

- Não, claro que não. - ele sorri nervoso e olha para mim - Olhem, se não fosse minha namorada, eu não faria isso.

Com rapidez, os lábios de Jungkook foram colados nos meus e minha resistência em seus braços foi ficando mais fraca, para concentrar-se no beijo doce que estava se formando ali, seus lábios pequenos e meio carnudos estavam quentes, ele não havia bebido nada com álcool. Meus sentidos estavam entorpecendo com cada sentimento maldito que queria se formar naquele beijo, mas eu tentava mantê-los longe, tudo estava perdido, era quase inútil lutar contra eles.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora