♡ 60 ♡

7.3K 547 506
                                    

Não acordei cedo como de costume, minhas pernas estavam doloridas e quando lembrei da noite passada, senti uma pontada de vergonha pela forma como agi, mas também abri um sorriso ao lembrar do quão completos podemos nos tornar juntos.

Jungkook não está ao meu lado na cama, o que me decepciona, mas não me importo e apenas levanto com um pouco de dificuldade.

O banheiro é maravilhoso e a água quente é ainda melhor, eu precisava disso para relaxar meus músculos, pensei em tomar um banho de banheira, mas, não quero arriscar ver Jungkook chegar e me sentir envergonhada, então uso o chuveiro mesmo, que faz igualmente um milagre com a minha musculatura tensa.

Quando saio do banho sinto que sou uma nova pessoa e posso iniciar um novo dia finalmente. Há roupas em um closet ao lado do banheiro, em nenhum momento pensei sobre as roupas que eu iria usar, depois que conheci Jungkook algumas coisas na minha vida andam muito bagunçados, até minhas leituras desandaram, me sinto uma vergonha para Ernest Hemingway e Charles Dickens.

Decido usar um vestido de bolinhas que vai até as coxas, se Wendy me ouvisse dizendo "bolinhas" ficaria louca, ela sempre me corrige dizendo que são poá. Pensar em Wendy me faz lembrar sobre o que o Bin me contou, ela gosta tanto dele, está tentando conquista-lo desde que o conheceu, não quero ser a responsável por estragar isso, sei que sou covarde por isso, mas eu não conseguiria contar para ela que eu sou a garota que virou a cabeça do Bin, a garota que é um obstáculo em seu caminho, eu não posso fazer isso.

- Achei que estaria dormindo. - Saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Jungkook.

- Não, eu acordei a uns vinte minutos. - Digo.

- Eu trouxe café da manhã. - Ele diz e caminha para a cama, onde está uma bandeja com diversas opções.

- Eu não sou uma baleia azul pra comer tanto. - Brinco e ele dá uma risada pegando uma torrada e comendo enquanto eu sento ao lado da bandeja - Obrigada.

- Como se sente? - Existe insegurança em seus olhos castanhos perfeitos - Algo mudou pra você?

- Não. - Digo e tomo o suco no copo perfeitamente lustrado.

Conversamos sobre o que faríamos hoje e isso levou umas duas horas, devoramos quase toda a comida da bandeja e o comentário que fiz antes sobre a baleia azul parace ter se tornado real.

Quando decidimos sair da cama, ele me leva para dar um passeio de iate junto com os outros e visitamos uma pequena aldeia, os moradores foram acolhedores e simpáticos, foi uma linda experiência, espero um dia poder voltar aqui.

- Então, você vai amar a festa de halloween, o momento dos ovos é icônico. - Wendy diz a mim entre risadas enquanto me seguro nos ferros do iate em movimento - Não precisa ficar com medo, não vamos cair na água Yeon.

- É que eu sou bem medrosa. - Digo e continuo a me segurar.

- Então vou tentar distrair você. - Ela segura minha mão e olha bem nos meus olhos - Você não vai acreditar no que aconteceu ontem. Eu falei com o Moon Bin sobre não aguentar mais competir com a garota perfeita que ele gosta e que se ele não deixasse clara as intenções dele comigo, eu partiria pra outra.

- O que? - Quase dou um pulo de nervoso - Ele te disse quem era a garota?

- Não. - Ela revira os olhos e observa o mar - Eu adoraria saber quem é essa garota tão maravilhosa que é melhor que Seung Wan.

- Ninguém é melhor que você, e talvez seja melhor você não saber quem ela é.

- Por que está dizendo isso? - Ela agora me olha atentamente com um peso no olhar - Por acaso sabe quem é? Yeon, por favor, se souber quem é essa garota, me fala.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora