♡ 25 ♡

7.2K 772 568
                                    

Quando eu Meredith chegamos na festa formal que fomos convidadas, todos olharam para nós, eu tinha a impressão que olhavam para mim, mas queria acreditar que estavam olhando para Dith já que não gosto muito de ser o centro das atenções. Dith segurou minha mão e continuamos a andar enquanto todos os olhares nos seguiam e as pessoas cochichavam. Irene estava conversando com um garoto baixo de cabelos castanhos e olhos fofos com um sorriso um pouco parecido com o de Taehyung. O olhar dela foi direcionado a mim quando chegamos ao lado dela.

- Olha só, a nossa flor da lama resolveu dar uma de penetra. - Ela fala.

(Flor da lama foi uma referência, por que o nome da Yeon significa Lótus e a flor de lótus nasce tecnicamente na lama, no pântano)

- Não sou penetra. - Lanço um sorriso ousado a ela - Recebi um convite dos anfitriões da festa, que aliás, uma certa cobra tentou fazer com que eu não recebesse.

- Então você tem a ousadia de aparcer em numa festa da alta sociedade de Seul com um trapo desses e ainda se faz de superior?

- Trapo? - Dith ri sendo irônica e toma a minha frente, parece que ela vai fazer a Irene explodir - Minha filha, no dia que você usar um Gucci exclusivo como o da Yeon nesse seu corpo de lagartixa morta, aí nós podemos pensar em te dar atenção.

Meredith segurou minha mão e me levou para longe de Irene, rimos muito da cara que a Irene fez quando Dith a chamou de lagartixa morta, essa garota era realmente muito divertida. O tempo foi passando e Dith conhecia muita gente então tinha que falar com todos por educação e acabei ficando sozinha, decidi andar um pouco, a festa parecia um pouco formal demais.

Andei pelos corredores daquela casa enorme passando por portas que aparentavam ser de ouro com madeira, as maçanetas perfeitamente polidas tinindo de brilho, era tudo perfeito e pensado no mínimo detalhe, desde as cores até os quadros nas paredes. Depois de entrar em tantos lugares eu já bem sabia mas onde estava, então resolvi escolher qualquer porta para tentar voltar para o salão, talvez escolher uma porta para sair não tenha sido uma boa escolha, talvez teria sido melhor eu ter ficado quieta esperando alguém passar, mas, apenas toquei a maçaneta da porta vermelha, girei e empurrei a mesma, eu senti um peso sobre o meu peito quando olhei para dentro daquela lugar.

Jungkook estava com a garota ruiva, ele estava deitado sem camisa e com o cobertor cobrindo o resto de seu corpo enquanto ela vestia sua roupa, quando o olhar dele foi direcionado a mim tudo que eu queria era gritar com ele por algum motivo, mas por alguns segundos fiquei imóvel, até conseguir fechar a porta e tentar segurar as lágrimas que queriam vir. Eu não queria chorar, eu não sabia por que aquelas lágrimas estavam ali, era como se eu não tivesse controle do meu próprio corpo.

- Yeon. - Escuto Jungkook chamar quando abre a porta vestindo sua camisa - Eu posso explicar.

- Não, eu acho que já entendi.

- O que queria que eu fizesse? Você estava com ele! - Seus dedos fazem um caminho por seus fios de forma nervosa - Estava com o cara que eu pedi pra você não estar!

- Não aconteceu nada! - Digo segurando as lágrimas e uma raiva querendo sair - Ele apenas me ajudou a pegar meus cadernos.

- Claro, o velho clichê dos cadernos. - Jungkook ri irônico.

- E você com essa garota? Acha que eu fiz algo errado? Pois eu não fiz, mas já você!

- Você não sabe o que eu fiz, o que você viu não significa nada.

- Claro, fica com a sua ruiva, se estava aqui com ela tinha alguma intenção. - Infatizo a palavra "intenção".

Quando tendo sair dali ele segura meu braço da forma ridicula que todos os garotos sempre fazem e o puxo com agressividade o tirando das mãos dele.

- Por que está tão brava? - Ele revira os olhos mais uma vez e diz o que acaba com todas as esperanças de algo que eu tinha - Você não é minha namorada.

- Jungkook... Você ia me dar gardênias mas deu pra ela. - Seguro as lágrimas e pergunto tentando saber se ele tem um pingo de sentimentos por mim - Mesmo dando pra ela, elas foram escolhidas pra mim. Sabe o que significam as gardênias?

Amor secreto. - penso - Será que você me ama secretamente?

Ele parece pensar cuidadosamente em sua resposta, parece ter medo de dar a resposta errada. Mas logo responde.

- Não. E não me importo com o que elas significam.

- Tem razão. - Digo e uma lagrima escapa - Não sou sua namorada.

Meus passos são pesados para algum lugar longe dele, apesar de não saber onde entrar e para onde sair naquela casa que mais parecia um castelo, acabei entrando em uma porta qualquer, duas pessoas estavam conversando, um homem alto de olhos escuros e expressão séria e o pai de Jimin. Decidi sair de lá, apenas ouvi algumas poucas frases entre os dois e continuei a andar, entrei em outra porta, era um quarto, parecia bem escuro e não havia ninguém lá dentro, tirei os sapatos altos e fui para a janela ao lado da cama, era uma vista bonita, dava pra ver a Torre de Seul.

- É uma vista legal não é? - Escuto alguém dizer e me viro para olhar quem estava ali, Jin, com uma calça apertada e sem camisa, me encostei na parede nervosa e ele riu - Não se preocupa, eu não brinco com garotas que não querem brincar, muito menos com garotas comprometidas com o meu melhor amigo.

- Não estou comprometida com ninguém. - Falo e tento ao máximo não olhar para a pele branca de seu peitoral.

- Acho que o Jungkook discorda disso. - Jin fala e se joga na cama deitando com a barriga para cima.

- Se ele fosse realmente seu melhor amigo ele te diria que ele realmente não se importa com isso. Comigo.

- Não preciso que ele diga. Eu sei que ele se importa. - Seus olhos fixam-se em mim - Por isso ele trouxe a ruiva.

- Não, ele trouxe ela para transar com ela em um quarto qualquer na SUA casa!

- Se é isso que pensa. - Ele dá de ombros - Ele tem formas estranhas de mostrar que está com raiva ou magoado, talvez seja mais fácil trazer ruivas para a minha casa e transar com elas pra tentar tirar você da cabeça.

Por um segundo cogitei a ideia de Jin estar certo e Jungkook ser um cara incompreendido, mas, logo volto ao meu eu, o eu que está com o ego ferido.

- Acho que mesmo sendo amigo dele você não o conhece tão bem quanto fala. - Digo enquanto ando para a porta do quarto e ele fala.

- Está linda nesse Gucci. - Como ele sabe que esse vestido é um Gucci? - Ficaria ainda mais sem ele.

- Hoje não Seokjin. - Continuo andando e termino minha frase ao abrir a porta prestes a sair - Quer dizer, nem hoje, nem nunca.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant