♡ 16 ♡

7.3K 802 258
                                    

- Você ta louco?! - Digo sendo puxada para fora da casa.

Depois de me beijar, Jungkook me levou para fora da casa de fraternidade, me puxando em direção ao seu carro me lançando lá dentro com brutalidade e entrando no lado do motorista travando as portas.

- Pode me deixar sair? - Peço.

- Olha, eu sei que foi um erro, mas... droga! Essas garotas me irritam tanto! - Ele soca o volante e me sinto levamente assustada - Sei que não devia ter dito aquilo.

- E por que disse? - Digo um pouco mais alto.

- Não sei, foi o impulso.

- Então diga que é mentira, não sou sua namorada!

- Olha Florista, essa foi a primeira vez que me deixaram em paz, estão frustradas por eu ter uma namorada e...

- Não tem uma namorada! Não sou sua namorada! - O interrompo.

- Eu sei droga! - Ele segura meus pulsos bruscamente e minha respiração fica meio descompassada enquanto ele se acalma e me olha nos olhos falando serenamente - Apenas finja que é minha namorada.

Um arrepio forte percorre minha espinha, cogitei a ideia de ajuda-lo, não sei por que, mas, queria ajudar aquele garoto rude e narcisista.

- Por favor. - Seus olhos brilhavam enquanto fitavam os meus bruscamente, era impossível negar.

Eu odeio você.

- Tudo bem. - Digo e um sorriso se forma em seu belo rosto. Completo minha frase, séria - Mas... não pode se apaixonar por mim. Prometa que não vai se apaixonar por mim.

Se ele se apaixonar não sei o que vai acontecer, depois do que senti hoje ao ser beijada, não sei ao certo o que eu sinto e não quero que passe de uma admiração despretensiosa.

- Por acaso acha que isso aqui é Um Amor Para Recordar? - Ele cita uma das minhas histórias favoritas.

- Eu nem ao menos pensei nisso. Idiota. - Reviro os olhos, apesar de realmente não ter lembrado desse livro para dizer a frase, me pergunto como ele sabe que essa frase realmente existe - Você leu o livro?

- Claro que não. - Ele diz entediado - Assisti a droga do filme com a minha... - Ele para por um segundo e olha para o vidro do carro.

- Com quem? - Indago curiosa.

- Ninguém.

Ele dá partida no carro e acredito que está dirigindo para nosso quarto no dormitório, agradeceria se realmente fosse isso, estou tão cansda por conta da semana exaustiva e adoraria ter uma boa noite de sono para amanhã estudar para meus testes que ocorreram daqui a dois meses.

Minutos depois agradeço mentalmente a Jungkook quando ele estaciona na frente do dormitório, ficamos parados ali dentro, talvez ele estivesse pensando em algo, ou não. Eu estava, estava pensando no que disse a ele, eu não queria que ele se apaixonasse por mim, como dizem, os opostos se atraem, mas não se trata disso, Jungkook era misterioso e parecia de certa forma carregar uma dor forte em suas costas, eu gostaria de conforta-lo, mas se o fizesse, sei que acabaria apaixonando-se.

- Você não prometeu. - Digo e ele lança sua atenção a mim com seus olhos brilhantes - Eu falei sério. Quero que prometa que não vai se apaixonar, - Digo e completo - Não importa o que eu fizer.

Ele pensa por um segundo antes de dar a resposta que eu esperava.

- Eu prometo.

- Obrigado.

Ele destrava as portas do carro e abro a minha saindo do veículo preto, ele quebra o mini silêncio com algo agradável e engraçado aos ouvidos.

- É estranho, você é minha namorada e me odeia. Que irônico não?

- Já que sou sua namorada de mentira, por que não finge que meu ódio por você também é uma pura mentira? - Digo o deixando com um sorriso no rosto e entrando no dormitório, amanhã seria um longo dia de estudos.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now