♡ 36 ♡

6.2K 730 402
                                    

- Eu não queria magoar você Yeon. - Ele leva sua mão até os fios passando os dedos nervosamente - Eu não queria ver você mal, então inventei essa aposta.

- Achou que seria melhor fingir que apostou minha virgindade?

- Na minha cabeça não parecia tão ruim. - Seus lábios se contraem e ele não fala mais nada.

- Desde o início, - Respiro fundo para não chorar - desde o início te pedi, só para falar a verdade.

- Yeon você não gosta de mim!

- Como pode saber? - Minha voz sai mais alta do que eu gostaria - Você apenas mente e vai embora, não se importa se me machuca ou não, acho que está só jogando comigo, pode não ter apostado com seus amigos que me levaria para a cama, mas, tenho certeza que apostou consigo mesmo que conseguiria realizar essa proeza.

Por um instante vejo um tipo de mágoa em seus olhos escuros, ele está em silêncio, em silêncio por fora, mas, por dentro está gritando comigo de todas as formas que deseja.

Passo a mão em meu cabelo o levando para trás e quase me arrependo da escolha de palavras que fiz antes, mas isso não acontece, estou convicta de que é isso que devo dizer, é essa a forma que devo dizer. Se tudo foi um jogo pra ele, ele pode ainda estar jogando.

- Eu nunca faria isso. - Sua voz sai embarga - Eu nunca faria algo que machucaria você dessa forma, eu não sou um monstro. - Eu quero acreditar que ele não é assim - Eu não sou bom para você.

- O que? - Minha voz sai baixa.

- Você é diferente das outras. - Ele sorri, um sorriso irônico - Mas eu ainda sou o mesmo. Por isso eu sei, você não gosta de mim Yeon, você não gosta e não pode gostar.

- Yeon! - Jimin chama da porta do café e vem correndo até nós - Irene me contou tudo. - Quando Jimin chega perto o bastante de nós, ele segura os dois lados do colarinho de Jungkook e simplesmente grita com ele - Apostar a virgindade dela? Não me surpreende que tenha feito isso, mas, tinha que ser logo ela?

- Por que? - Jungkook esta com um sorriso sarcástico em seus lábios - Achou que ficaria com ela antes de mim?

Jungkook fala como se realmente tivéssemos transando, mas isso nunca aconteceu.

Só me dou conta que eles começaram uma briga ali, quando escuto o estalar do punho de Jimin no momento que acerta o maxilar de Jungkook.

- Quer fazer isso a muito tempo não é? - Jungkook continua rindo, como se apanhar do amigo fosse a melhor das piadas - Sempre quis fazer isso não é seu bastardo?

Jimin soca a cara de Jungkook mais uma vez, em seu nariz, agora ele está sangrando, quero interromper, mas estou imóvel. Não sei se não consigo realmente impedir ou se quero apenas ver Jimin dando uma lição no garoto sangrando.

Tenho o coração mole, já estou chorando, tentando segurar os braços de Jimin enquanto todos ao redor estão nos olhando, sem fazer absolutamente nada.

- Sei porque deixou que eu batesse em você. - Jimin fala para Jungkook e puxa seus braços das minhas mãos - E prometo que se machuca-la, vou quebrar a sua cara.

- Não vou machuca-la. - Jungkook limpa o canto da boca com a mão - Porque não vou mais vê-la. Acho que ela já percebeu que ela não faz o meu tipo.

- Está falando sério? De verdade? - Pergunto. Ele faz que "sim" com a cabeça e penso em apenas sair dali, mas seria pouco em comparação a tudo que ele me fez sentir e simplesmente jogou fora - Tudo bem, posso ser o tipo ideal de outras pessoas.

Quando as palavras deixam meus lábios, um impulso maior me empurra para a direção de Jimin, unindo nossos lábios, aliás, mais do que lábios, nossas línguas estavam se tocando, e por mais que fosse um ato desesperado da minha parte, eu estava realmente gostando deste beijo impactante.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang