♡ 23 ♡

7.4K 767 480
                                    

Os lábios macios dele me presenteavam com o mais doce dos presentes, o único beijo que precisei durante esses dias, eu me condenava por gostar tanto destes malditos lábios tão bons, talvez isso fosse um pecado para a antiga eu, a antiga Yeon, aquela que a três meses atrás só queria ter uma vida normal na faculdade, ele está mudando tudo isso, está bagunçando minha vida estruturada, mas, eu não o culpo por isso.

Seus lábios doce ainda estavam junto aos meus, eu sentia tudo naquele beijo, desde um frio no estômago até um maldito sentimento que não sei ao certo como chama-lo.

Ao separar nossos lábios a única coisa que estava nos separando era a chuva, mas suas mãos ainda estavam em minha cintura e seus olhos perfeitamente fixados nos meus.

- Essa é a hora em que você se apaixona por mim, não é? - Ele diz com um meio sorriso nos lábios e sinto medo de responder.

- Eu... eu não sei. - Falo nervosamente e ele ri por dois segundos antes de levar uma de suas mãos até meu rosto e acariciar minha bochecha - Não estamos em um livro de romance, nem em um filme.

- Eu discordo.

- An? - Ergo uma sobrancelha confusa.

- Talvez estejamos em um romance sim, você só não leu esse livro ainda, por que vamos escreve-lo agora. - Seus lábios voltam a tocar os meus de forma delicada.

✿ ✿ ✿

Jungkook e eu passamos a noite dentro do carro dele, ele dispensou o motorista e ficamos lá, acabamos descobrindo que o alojamento foi trancado por uma garota que cursava o terceiro ano em medicina, ela estava tentando estudar mas como era final de semana entravam pessoas bêbadas nos alojamentos por engano. Assim que abriram os portões entramos e tomamos banho, a semana de provas estava próxima e marquei de estudar com a Joy e a amiga dela.

Estávamos no café estudando, a amiga de Joy ainda não havia chegado então começanos sem ela, pedi um macchiato como sempre e Joy um chocolate quente, estávamos vendo Pedagogia Didática.

- Como foi o passeio ontem? - Joy pergunta olhando para seus três livros abertos.

- Ótimo. - Digo e continuo fazendo minhas anotações.

- E por acaso... - Ela faz uma cara duvidosa meio sorrindo - Rolou algum beijo?

- Bom... - Lembro do beijo com Jungkook e meu coração se mantém acelerado pelo máximo de segundos que consegue - Tecnicamente aconteceu um beijo.

- JOOOOOY. - A amiga de Joy grita e senta na nossa mesa. Yeri. - Desculpem o atraso por favor. - Ela diz sorrindo - Oi Yeon!

- Olá. - Sorrio.

- Do que estavam falando?

- A Yeon saiu com um gato ontem. - Joy fala e sinto minhas bochechas pegarem fogo de tão quentes - Aliás, nem me disse quem era o príncipe encantado.

- Ah... bom... o nome dele é...

- Jimin. - Yeri fala com surpresa na voz.

- É! Como sabe? - Pergunto.

Ela estava olhando para trás de mim e sigo o olhar dela.

- Jimin. - Digo surpresa ao vê-lo e Yeri levanta bruscamente saindo da mesa enquanto Jimin revira os olhos e Joy vai atrás dela sem dizer nada me deixando confusa.

Jimin sentou a minha frente no lugar de Joy e tentou me explicar o motivo pelo qual Yeri ficou tão chateada por ver ele ali. Eles foram namorados, amigos com benefícios ou seja lá o que foram, Jimin não queria mas continuar com isso então pediu para que tudo acabasse mas ela não entendeu bem que ele realmente queria um fim. Lembrei da história que Jungkook me contou nos primeiros dias em que ficamos no quarto juntos e então me toquei sobre a historia de Yeri e Jimin, ele era o amigo de Jungkook que queria ficar com uma garota em seu alojamento, por isso ela trocou com Jungkook e foi para o quarto de Jimin e consequentemente Jungkook veio para o quarto que inicialmente era o de Yeri, o meu quarto.

- Ela deve gostar de você. - Digo.

- É. - Seus olhos escuros estavam focados em mim - Mas por ironia do destino gosto de alguém, que não é a Yeri.

Um arrepio perseguiu o caminho de minha coluna e tentei continuar calma. Não quero que aconteça como nos filmes, não quero que ele diga esse alguém é você, sei que talvez seja isso que quero já que sinto algo por ele mas estou muito confusa sobre meus sentimentos para dizer algo que seja realmente relevante para esse tipo de coisa.

E mesmo que eu não estivesse pronta para algo assim ele continuou:

- Esse alguém é... - O interrompi com meus cadernos caindo no chão, eu nunca fui boa com o nervosismo, algo assim sempre acontece quando estou nervosa.

- D-desculpe. - Digo indo ao chão recuperar meus cadernos e ele me segue me ajudando.

Como nos velhos e bons clichês, nossas mãos se tocaram enquanto pegavamos os cadernos e foi como se uma fonte de energia se estabelecesse em nosso olhar, como se não pudéssemos quebrar este olhar, está energia estranhamente forte.

- Então esse é o seu plano? - Ouvimos a voz de Irene e enfim a ligação de olhares foi quebrada - Quer levar eles um por um e machuca-los, magoar eles!

- Do que você está falando? - Perguntei levantando com meus cadernos em minhas mãos junto a Jimin.

- Primeiro enfeitiçou o Jungkook e agora quer o Jimin, quem vai ser o próximo? Taehyung? Namjoon?

- Espera, do que você está falando Irene? - Jimin pergunta e enfim ela responde.

- A CULPA É DELA! - Irene grita apontando pra mim enquanto todos olham - Jungkook estava entrando com um buquê de flores que você não merece, ele viu sua ceninha com Jimin e foi embora!

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora