♡ 41♡

7.9K 692 225
                                    

O vestido era perfeitamente acentuado ao meu corpo, o tecido era brilhante e ele era realmente muito bonito. Mas o corte dos seios me incomodava um pouco, junto a fenda na perna que na minha humilde opinião, estava mais extravagante que tudo que estou acostumada a usar.

- Está perfeita. - O homem fala com um sotaque impecável.

- Não acha muito extravagante? - Me viro para o espelho e apalpo o vestido com as mãos - É apenas um baile.

- E você acha isso extravagante? - Ele respira fundo antes de soltar meu cabelo do coque em que estava amarrado - Jeon me pediu que fizesse um vestido simples com elegância. - Suas mãos me guiam para mais perto do espelho - Você é linda então isso facilita meu trabalho. Jeon realmente escolheu bem a namorada.

- Nós, não, nós não somos namorados.

- E eu não sou um dos melhores estilistas que já existiram. - Ele dá uma risada irônica e puxa um pouco a cortina para sair, mas antes diz algo - Um olhar, é o bastante para que duas pessoas estejam destinadas a ficar juntas pelo resto de suas vidas.

Ao sair Marc me lança um sorriso e me deixa pensando em tudo que aconteceu. Jungkook foi super grosso comigo desde o início, me confundiu várias vezes, me fez passar por idiota, fui sequestrada por um motivo banal e mesmo que não me importe com nada disso, tenho que aprender a pensar primeiro em mim.

Desço do pedestal em que estava e toco a cortina cor creme feita de seda, estou a minutos de sair daqui e voltar a um lugar que não me agrada, com todas aquelas pessoas estranhas que falam sobre política e negócios que envolvem dinheiro e suas empresas caras que produzem bilhões por ano enquanto poluem o meio ambiente e despejam várias famílias de seus lares para construírem seus arranha céus ridículos.

Puxo a cortina e o som que emitem os arames da mesma faz com que os olhares se voltem a mim, inclusive o de Jungkook, que está segurando a taça de coquetel nas mãos. Ele se direciona até mim e parece não acreditar no que está vendo.

- O que achou?

- Nunca pensei que pudesse ficar mais linda. - Ele analisa cada parte do meu corpo, até parar na fenda da perna, ele segura um pedaço do tecido e expõe minha perna que eu estava tentando esconder.

- Isso, isso me deixa desconfortável. - Engulo em seco e tento esconder a perna de novo mas ele segura meu pulso e beija cuidadosamente minha mão.

- Não é pecado querer mostrar um pouco da sua sensualidade.

Antes que eu possa dizer ou fazer algo, sou conduzida para fora da enorme mansão de Marc Jacobs na Coréia. Quando saímos do lugar, não há uma limusine lá fora e sim um carro preto muito bonito, perfeitamente polido. Jacobs sai rapidamente de sua mansão chamando por mim e me viro para olha-lo.

- Ia esquecendo seu colar. - Ele diz e só então percebo que ele não estava no meu pescoço.

Tenho andando muito descuidada com meu colar, antes eu não me desgrudava dele por nada, era como se ele fizesse parte de mim, meu nome foi originado dele, a linda flor de lótus, sempre senti vontade de saber meu nome de verdade, saber quem são meus pais verdadeiros e porque eu fui parar em um orfanato, por mais que doesse descobrir, eu precisava disso pra poder seguir em frente com a minha vida.

- Obrigada, Sr. Jacobs. - Digo quando ele termina de colocar o colar em meu pescoço.

- Pode me chamar de Marc. - Ele sorri e segura a porta do carro para mim, quando entro ele me lança um último sorriso e então fecha a porta.

O carro segue para a rodovia mais próxima e me sinto desconfortável nesta roupa, mas, sei que ela é maravilhosa, é um vestido perfeito feito por uma pessoa doce e muito talentosa, eu não sei por que, mas confio em Marc, confio em tudo que ele me disse, isso faz com que eu me sinta um pouco melhor em relação ao traje um tanto vulgar que estou a usar.

- Ficou realmente bem em você. - Jungkook diz como se lesse meus pensamentos.

- Obrigada. - Digo. Não sei se é a calma que ele me passa ou a explosão de sentimentos que ele causa em mim, mas acho que esse é o momento em que posso dizer qualquer coisa para ele. - Jungkook, eu sei que talvez não queira responder nada, mas, eu queria muito saber os detalhes do meu... sequestro.

Ele respira fundo, não sei exatamente o que houve, sei que ele me disse alguma coisa mas não foi o bastante.

- Todos os anos ocorre a mesma competição entre todos os campus aqui, sempre concorri como capitão da equipe do turfe e os Guerreiros não aceitaram.

- Guerreiros?

- É como se chamam no campus deles. - Seus olhos em momento algum vem em minha direção - Como já falei, sou campeão invicto a quatro anos, mas Jason Clark e seus amiguinhos precisam de uma vitória esse ano, ou o programa de hipismo deles vai ter outro capitão, consequentemente o tirando do posto.

- Está me dizendo que eu fui sequestrada por causa de uma idiotice dessas? - Não sei se caio na gargalhada ou reviro os olhos de tão idiota que isso é. - Por que não deixa que eles ganhem isso pelo menos uma vez?

- É complicado. - Ele diz e coloco minha mão sobre a dele a segurando com delicadeza.

- Talvez, eu possa entender.

Finalmente seus olhos encontram os meus, toda vez que isso acontecia era como se meu coração quisesse explodir, mas, ao mesmo tempo era como se tudo se iluminasse dentro de mim. Nossos olhos estavam focados e isso me causava arrepios bons, nunca senti esses arrepios, nunca antes dele.

- Chegamos senhor. - O motorista avisa fazendo nosso contato visual ser quebrado.

Em poucos segundos Jungkook está fora do carro e abre minha porta, sua mão gélida toca a minha e sou conduzida para a entrada da mansão que mais parece um castelo. Nunca pensei que pudessem haver tantas mansões por aqui, muitas delas estão em lugares isolados com enormes terrenos.

Quando a porta gigante é aberta, tenho visão para todas as pessoas que estão no salão, todas elas olham para mim, a música se intensifica e vejo que todos estão brilhando ali, com vestidos cheios de brilho e com a saia super armada, como nos bailes do século XVIII (18). Comparada as outras mulheres, eu estava simples e moderna, isso fazia com que eu me sentisse muito mais confortável neste vestido, apesar dele ainda ter a extravagância do decote dos seios e a sensualidade da fenda na perna.

Jungkook toma minha mão entre seus dedos e só então percebo que o homem ao lado da porta está anunciando algo para todos do salão.

- O jovem mestre Jeon e sua bela namorada, senhorita Kim.

Quando a palavra namorada chega aos meus ouvidos olho imediatamente para Jungkook que está sério, como um bom homem de negócios. Ele me conduz para o meio do salão enquanto todos nos olham surpresos. Suas mãos deslizam-se para minha cintura mas ele para e segura minhas mãos as colocando em torno de seu pescoço, em seguida volta a colocar suas mãos em minha cintura.

- Espero que saiba dançar valsa. - Seu sorriso finalmente está visível, mas apenas para mim.

- Vai se surpreender. - Digo orgulhosa por não ser uma garota clichê que nunca sabe dançar uma simples música clássica.

Começamos a deslizar nossos pés pelo salão, estou flutuando em seus braços, não me importo com os olhares ou com os comentários sobre quem eu sou, espero que ao fim desta noite, todos saibam que sou apenas a garota que se apaixonou sem motivo pelo idiota bipolar de terno.

Me sinto em um conto de fadas, meu príncipe pode não ser perfeito, pode não ser meu, mas espero que pelo menos essa, seja uma noite única, que me tire o fôlego, espero que seja uma boa noite, por mais que ele não seja um bom garoto, sei que estou passando a ama-lo.

GOOD NIGHT ✿ JJK (Livro 1) |EM EDIÇÃO|Where stories live. Discover now