CAPÍTULO 4

27.5K 2K 809
                                    

19:48

Ansiedade era a única palavra que me definia perfeitamente naquele momento enquanto eu olhava pela janela do meu quarto esperando por ele.

Ele... Philipe Helthon.

Apenas lembrar do seu nome era o suficiente para me fazer sorrir como uma boba apaixonada. E na verdade era isso que eu era, eu não passava de uma garota que estava aprendendo a amar um homem maravilhoso pela primeira vez na vida.

Por cima da lingerie de renda eu tinha o deslumbrante vestido preto que deixava o meu corpo muito mais atraente. Me olhei no espelho mais uma vez e me senti verdadeiramente linda.

O meu coração disparou quando um carro preto se aproximou do jardim da casa, peguei minha bolsa, ajeitei o cabelo preso mais uma vez e desci as escadas devagar por conta do salto que não dava muito certo com o meu estado de espírito naquele momento.

No andar de baixo estava um homem que se identificou como sendo o motorista dele. Felizmente o meu pai não estava em casa para me deixar desconfortável com a minha saída e eu simplesmente o segui até ao carro onde partimos em direção ao seu apartamento.

Ele não poderia ter vindo pessoalmente? Tinha que mandar um motorista?

Não conseguia imaginar que tipo de surpresa ele tivesse preparado para mim e que ainda por cima tinha que ser na sua casa.

...

Depois de quase meia hora de viagem, chegamos finalmente. O condomínio não aparentava ter menos do que uns oito andares e mesmo já estando escuro, consegui perceber a grama perfeitamente arrumada e algumas flores lindas que cercavam todo o lugar. Na verdade, tudo se torna mais atraente quando se está apaixonado. Parecia que para mim tudo estava muito mais lindo naquela noite.

     - Boa noite. - Disse ao segurança alto de pele escura. - Sabe me dizer onde...

     - É a senhorita Megan, não é? Noiva do senhor Helthon? - Assenti. - Ele está esperando por si, pode subir.

Noiva.

Hum... É assim que eu já sou vista?

Depois de receber as informações, peguei o elevador até ao apartamento dele que era no sétimo andar e enquanto não chegava, eu aproveitava para me olhar no espelho e tentar acalmar as borboletas no meu estômago, afinal, o máximo que iria acontecer era um jantar e nada mais.

E ainda que ele sugerisse algo mais, era só dizer que não e pronto.

"...ele não é a pessoa certa pra você..."

Mesmo tentando me manter convicta de que as palavras de Thomás não faziam sentido, eu no fundo ainda receava que ele tivesse razão. Mas agora era muito tarde para desistir de tudo.

É com ele que eu vou casar.

Saí do elevador que dava diretamente ao interior do apartamento, era espaçoso e estava muito bem decorado, Philipe olhou na minha direção com aquele sorriso que me deixava cada vez mais atraída por ele e pousou o copo na mesa vindo até mim, não parecia surpreso ao meu ver. Me recebeu com um longo e delicioso beijo mas ainda consegui notar o ligeiro sabor do álcool nele.

     - Você está linda, Megan. - Sussurrou próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar

     - Obrigada. - Me desprendi do seu aperto que começava a se tornar desconfortável e quis ir direto ao assunto. Estava ansiosa. - E aí? Qual é a surpresa e porquê tinha que ser tão tarde?

     - Você já vai perceber.

Philipe segurou no meu queixo e me aproximou mais dele com a outra mão na minha cintura, apenas o seu perfume habitual fez com que eu não me afastasse de novo dele. Mas algo me intrigava, era o seu olhar. Não era mais de carinho, ou talvez eu sempre estivesse ocupada demais o admirando para notar que nunca havia sido até agora. Era de desejo, apenas desejo e nada mais.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now