CAPÍTULO 27

17.1K 1.3K 104
                                    

THOMÁS

Finalmente havia chegado ao hospital onde Megan estava internada. Não me admirava nada que ela mais cedo ou mais tarde fosse acabar num lugar como esse visto que havia se casado com o homem completamente louco e desequilibrado. Eu sabia muito bem disso, sabia muito mais do que ninguém que Philipe poderia ser tudo menos de confiança. Estudamos nas mesmas escolas desde muito novos e nos conhecíamos muito bem aos dois, quando éramos crianças, os nossos colegas de turma o chamavam de o esquisito.

Philipe sempre teve um comportamento estranho e muito longe do normal, aprontava e muitas das vezes por ser filho de um dos homens mais ricos do país sempre se safava ileso. Quando crescemos ele foi se tornando ainda pior, até que descobrimos que Ashley Diaz havia sido assassinada por ele, todos acreditavam nisso visto que ele praticamente perseguia a coitada pela escola.

Por isso quando descobri que Megan tinha ficado noiva dele, rapidamente tratei de tentar impedir essa loucura, mas o meu pai como sempre era irredutível e sempre colocava o dinheiro acima da felicidade dos filhos. Megan por outro lado por estar apaixonada e encantada pelo charme dele, não pensou duas vezes e caiu na mão do próprio demónio. Eu sabia que durante todo este tempo ela estava sofrendo, mas eu só podia resolver uma coisa de cada vez e só depois pude vir buscá-la.

Fora Elliot amigo de Philipe quem haviam me informado que Megan estava aqui e que o seu marido achava que ela estava morta, isso facilitaria muito mais as coisas para mim que até então pensava numa maneira de a despistar dele. Nunca havia falado muito com Elliot porque sempre soube que ele era o cachorro de Philipe, mas nunca imaginei que ele pudesse chegar ao ponto de trair o melhor amigo para forjar a morte da esposa a fim de livrá-la dele.

Megan deve realmente deve ter vivido um verdadeiro inferno naquela casa tal como Mariana havia me contado

O meu celular tocou e rapidamente atendi, era Mariana. Estávamos noivos a cerca de dois meses e a maior parte das coisas que aconteciam na casa de Philipe foi ela quem me contou. A ideia de trabalhar por um tempo na casa a fim de ajudar Megan havia sido dela, mas rapidamente Mariana teve de deixar o trabalho porque Philipe já estava desconfiando.

     - E aí, conseguiu achá-la?

     - Ainda não. Mas já estou no hospital. - Andei por mais alguns corredores até achar o trezentos e cinquenta tal como a senhora da recepção havia dito

     - Certo, me avise quando for sair.

     - Certo.

Guardei o celular no bolso e abri a porta do quarto lentamente. Os meus olhos percorreram todo o espaço branco até pousar na cama perto da janela onde ela estava sentada encarando o nada. Mesmo de costas sabia que era ela, podia reconhecer a minha irmã  a quilómetros de distância, mas agora que estava tão perto, tinha medo da sua reação, medo de saber que nesse exato momento ela deve estar me odiando por tê-la abandonado mesmo quando prometi que nunca o faria.

     -Megan? - Disse receoso e a vi olhar lentamente na minha direção.

Sorri tentando reconfortá-la enquanto me aproximava, sabia que ela poderia estar em choque nesse momento ou precisando de alguns segundos para acreditar que eu estava realmente ali e que não era um sonho. E assim aconteceu até que a vi cobrir a boca com as mãos trémulas chorando. Rapidamente envolvi o seu corpo agora mais magro contra mim e beijou a sua testa.

Deus, como eu amo essa garota.

Beijei o alto da sua cabeça e sussurrei que tudo ficaria bem agora que eu estava li com ela, lentamente os seus finos braços também aceitaram o meu abraço e eu apertei-a ainda mais a mim até ouvi-la gemer de dor. Afastei-me imediatamente.

     - Você está bem?

Ela assentiu cabisbaixa.

     - Está sentindo dor?

Mais uma vez ela não respondeu e apenas negou com a cabeça. Custava-me vê-la nessa situação, Megan nunca fora uma garota muito animada mas também nunca chegou a ponto de ficar tão deprimida quanto agora, pelo menos para mim sempre esteve sorrindo, comprando-a agora com aquela pequena menina sapeca de antes, podia dizer que era até uma pessoa diferente.

     - Me desculpa, Thomás... - Quase nem conseguia escutar a sua voz de tão rouca e fraca que estava. Philipe iria pagar por tudo isso. - Você tinha razão sobre Philipe, me desculpa... Eu não deveria ter me casado com ele, mas quando quis desistir o...

     - Ei! - Limpei as suas lágrimas. - Está tudo bem agora, não se preocupe com isso. Você não teve culpa de nada, já passou. Eu vim pra te buscar... Mamãe está esperando por você.

     - Mamãe? - Sabia que ela ficaria confusa. - Mas ela...

     - Depois eu te explico tudo e sei que você vai entender. Agora fica calma e descansa, eu vou ficar aqui até você adormecer. Mais ninguém vai te machucar.

Pouco a pouco Megan pareceu se acalmar e rapidamente adormeceu, não iria suportar continuar vendo minha irmã numa situação dessas, o rosto quase todo machucado e de acordo com o médico ela tinha fraturado uma costela e ainda perdido uma gravidez de cinco meses, tudo isso poderia ter custado a vida dela caso não fosse socorrida a tempo. Sou grato a Elliot por tê-la salvado.

Creio que depois de tudo isso talvez Megan vá precisar de um psicólogo que a acompanhe de perto antes de ela começar uma vida nova ao lado da sua família.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now