CAPÍTULO 19

19.6K 1.5K 126
                                    

     - Megan? - A voz do meu pai soou assim que abriu a porta do quarto, era uma voz forte, demonstrava a sua autoridade que nunca ousei desafiar. - Se arrume logo, Philipe está lá em baixo.

Rapidamente um sorriso se estendeu pelo meu rosto, estava animada, era assim que ficava sempre que Philipe decidia vir me visitar. Júlia me ajudou a calçar os meus sapatos e depois de ajeitar o longo cabelo e vestido, corri animada descendo as escadas da casa rapidamente.

O meu pai se retirou para o escritório assim que me viu chegar e os lindos olhos azuis de Philipe encontraram os meus, ele usava o seu típico terno preto que mostrava que estava vindo da empresa e a sua postura elegante era uma das coisas que mais me atraía nele.

     - Você está linda. - Olhei tímida para os meus pés, era algo que ele sempre me dizia e por mais que me deixasse envergonhada, eu adorava ouvir. - Olhe para mim, Megan.

Não hesitei em obedecer a sua voz autoritária.

     - Adoro ver o seu rosto rubro. O que estava fazendo?

     - Estava... Brincando com Júlia no meu quarto. - Philipe suspirou e deu alguns passos pela sala. Por um momento me perguntei se fiz algo de errado que o tinha deixado bravo

     - Não acha que já está na altura de começar a penar em coisas mais importantes?

      - Só estava fazendo uma pausa... - Disse como resposta mais para mim mesmo do que pra ele

Philipe ficou diante de mim e levantou o meu rosto delicadamente com uma das mãos, enquanto não me cansava de olhar nos seus olhos, o seu perfume me mantinha hipnotizada por ele. O seu olhar analisou todo o meu rosto por longos segundos e ele parecia pensativo, resistente ou indeciso, não conseguia entender.

     - Megan você faz 15 anos hoje, já é quase uma mulher e não quero que passe muito tempo fazendo coisas irrelevantes, entendeu?

     - Sim. - Ele deu um sorriso reconfortante

     - Tenho uma coisa pra você, fecha os olhos. - Obedeci e lentamente senti algo frio entrar em contacto com a minha pele do pescoço, com certeza era um colar. - Abra.

O meu sorriso se alargou, era um pequeno colar dourado com um pingente em forma de coração brilhante, era lindo. Ainda entusiasmada, abracei-o com força agradecendo. Philipe encostou os seus lábios na minha testa por um longo tempo e me envolveu em outro abraço.

Naquele momento eu tinha total certeza do que queria para a minha vida, era partilha-la com ele, alguém que eu amava e que também me amava. Pelo menos era isso que eu achava.

Estava tremendo de frio, mesmo sendo de manhã, o lugar a minha volta era extremamente húmido e eu me encolhia tentando me aquecer de alguma forma. Entrava pouca luz por aquela minúscula janela mas mesmo assim consegui enxergar o meu vestido preto jogado no chão, rapidamente as memórias de ontem voltaram a minha mente.

As marcas roxas pelo meu corpo já não era novidade para mim mas eu nunca iria conseguir me habituar as dores, cada parte do meu corpo doía e rapidamente aquela vontade de chorar me atingiu. Me sentia fraca, com fome e a minha garganta estava seca, pelos vistos Philipe estava mesmo decidido a me matar aqui.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now