CAPÍTULO 16

20.4K 1.5K 285
                                    

     - Papai?

     - O que você quer, Megan?

Suspirei e apertei o telefone contra a minha mão. Era muito difícil para mim ter que ligar pra esse homem mesmo depois de tudo o que ele me fez, mas agora eu estava demasiado desesperada para manter o orgulho. Realmente eu tinha que me humilhar um pouco e fingir que isso não me incomodava.

     - Eu... Tenho uma notícia pra dar pro senhor. - Tentei parecer o mais feliz possível. - Uma boa notícia.

     - O que foi que você fez?

     - É que eu estou grávida. O senhor vai ser avô de duas crianças.

A linha ficou silenciosa por alguns longos segundos e quando eu pensei que ele tivesse desligado, ele finalmente disse:

     - Você interrompeu o meu trabalho isso? Eu estava a meio de uma reunião Megan. Só atendi porque achava que fosse uma ligação importante.

Eu queria gritar com ele e o chamar de nomes horríveis, não era possível que ele continuava me tratando desse jeito mesmo depois de tudo o que aconteceu. Eu achava que ele iria gostar da notícia e fazer com que Philipe fosse incapaz de voltar a me fazer mal, mas parece que eu estava mesmo muito enganada.

Não conseguia conter as lágrimas, era a minha última tentativa.

     - Me desculpe, papai. Eu não vou mais incomodar o senhor.

Eu e o meu pai não nos falávamos desde o meu casamento e isso de certa forma me fez pensar que ele poderia estar com saudades minhas ou que quisesse saber como eu estou. Mas mais uma vez eu estava gravemente enganada, o coração dele era igual ao de Philipe, não tinha espaço pra qualquer tipo de sentimento.

Pousei o telefone e andei até ao banheiro, o meu rosto dessa vez estava muito pior do que das outras vezes em que Philipe me batia. Tinha cortes na boca, um dos meus olhos estava roxo, já pra não falar dos meus braços e pernas cobertos e hematomas.

Pouco depois voltei para o quarto e acabei adormecendo enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido e em como seria a minha vida daqui pra frente.

...

Acordei sentindo carícias no meu rosto, abri os olhos devagar e me assustei quando vi Philipe sentado na ponta da cama me observando. Rapidamente recuei assustada.

O que ele veio fazer aqui?

Já estava nesse hospital a alguns dias e estava realmente empenhada a me dedicar única e exclusivamente aos bebés, já me sentia melhor, a minha gravidez ainda era de risco por isso eu tinha que ter sempre cuidado e acompanhamento médico. O que tinha me surpreendido era que durante todo esse tempo Philipe ainda não ter vindo me visitar uma única vez e agora estava aqui diante dos meus olhos.

Realmente eu estava com medo dele, mas o meu ódio era muito maior. Ele não deveria estar aqui, não quando tentou matar os meus filhos apenas porque estava com ciúmes do primo. Além de ser algo extremamente doentio, eu nunca iria perdoa-lo por isso por mais que ele me implorasse. Todas as palavras que ele tinha me dito ainda estavam na minha mente e por mais que eu tentasse, eu não conseguia esquecê-las.

  "Esse... Filho que você carrega é realmente meu?"

"Lucas é um dos meus maiores rivais e nutre um ódio de morte por mim. Ele apenas está te usando para se vingar de mim, sua boba."

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now