CAPÍTULO 49

12.3K 878 245
                                    

MEGAN

     - Então... vai ou não me contar o que aconteceu?

     - Não Jason me deixa dormir. - Resmunguei me tapando ainda mais com o cobertor pesado.

Não estava nem um pouco a fim de falar sobre nada do que aconteceu naquele restaurante, muito pelo contrário, queria apenas fingir que nunca coloquei lá os meus pés, que não vi Philipe com aquele mulher que quase o matou e que nem salvei a vida dele. Resumindo, eu estava me sentindo estúpida por ter demonstrado a aquele anormal que ainda tinha sentimentos por ele, mas em compensação o que é que ele fez, jogou na minha cara que não havia nem um tipo de problema com ele e que não seria capaz de mudar por mim.

Céus, onde é que eu estava com a cabeça?

Aliás, estou com a cabeça. Possível que eu já tenha esquecido assim todo sofrimento que ele me causou, talvez eu seja até pior do que ele em certos aspectos.

Jason mais uma vez tirou o cobertor de cima de mim e se sentou na borda da cama, o frio rapidamente me atingiu e eu me arrepiei bufando de raiva. Não é possível que ele tenha vindo ao meu quarto tão cedo pra mim atormentar, de certeza que o sol ainda nem tinha nascido no céu.

     - Você sabe que eu não vou desistir, não sabe? - Ele tinha uma expressão engraçada no rosto juntamente com o seu cabelo bagunçado pela manhã que rapidamente mudou para uma expressão mais séria e tranquila. - É sério Megan. Falar vai fazer bem pra você embora eu já esteja desconfiado sobre o que te deixou assim. Ele te machucou?

     - Não, eu to legal. - Murmurei prendendo o cabelo num coque desajeitado e voltando a minha atenção para o homem a minha frente, só agora havia notado que ele usava apenas uma calça moleton preta. Todo o seu abdómen definido estava descoberto, o que me desconcentrou um pouco e rapidamente senti o meu rosto aquecer, o que me fez virar rapidamente o rosto. - Tá, eu conto. Mas só depois que você vestir alguma coisa. - Limpei a garganta. - É sério... Por favor.

Jason deu uma rápida olhada pelo seu corpo notando o seu próprio estado e deu um sorriso malicioso se aproximando mais um pouco de mim. - Porquê? Qual é o problema de eu estar assim?

Continuei me afastando lentamente até tomar um pequeno susto ao sentir a cabeceira da cama nas minhas costas, sentia o meu coração se acelerando cada vez mais enquanto ele se debruçava sobre mim colocando o peso sobre os braços. Os nossos rostos estavam tão próximos que conseguia sentir a sua respiração contra a minha.

     - O que você está...

Antes de terminar a frase Jason já havia juntado os nossos lábios começando um beijo calmo e suave, por mais que sentisse que não deveria eu acabei me entregando e deixei que sua língua adentrasse minha boca. O seu beijo demonstrava o quanto ele tinha cuidado para não me machucar, o toque delicado dos seus dedos levantando o meu rosto mais para ele me lembrava Philipe. Quando a sua mão desceu apertando a minha perna, a imagem do meu marido surgiu na minha mente.

Droga, o que eu estou fazendo?

Empurrei-o interrompendo o e beijo e por mais que ele não tivesse se afastado um único centímetro, foi o suficiente para demonstrar que não queria continuar. Os seus olhos azuis encontraram os meus já marejados enquanto tentava normalizar a respiração.

     - Você sabe que Philipe não está aqui, não sabe? - Sussurrou e eu suspirei assentindo

     - Eu sei, é só que...

     - Você ainda gosta dele.

O meu silêncio foi o suficiente para Jason entender a minha resposta, nem me dei ao trabalho de negar algo que eu mesma sabia que era verdade. Ele simplesmente se afastou se levantando da cama e andou até a porta saindo sem dizer mais nada. Jason nesse momento deveria estar pensando no quanto eu era uma louca por ainda ter sentimentos por alguém que praticamente acabou com a minha vida, com alguém que tirou de mim tudo o que eu tinha, inclusive os próprios filhos e me humilhou de todas as formas possíveis.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now