CAPÍTULO 48

12.2K 925 224
                                    

MEGAN

Quando Jason disse que iríamos comer humburgueres e outras comidas gordurosas num restaurante, não imaginei que fosse num lugar desses que ficou completamente aquém das minhas expectativas. Eu esperava algo muito mais simples, um lugar como uma lanchonete ou um bar e não algo como a sala de jantar do presidente.

Olhei para as simples roupas que eu estava vestindo e a desilusão deveria estar mais do que estampada no meu rosto visto que ele não conseguiu conter o riso enquanto me guiava a uma das mesas. Eu vestia apenas calça jeans e uma blusa pouco apertada, as mulheres ricas e do nariz empinado a minha volta me lançaram olhares reprovadores e algumas até se riam e comentavam "disfarçadamente."

     - O que foi? - Jason continuava sorrindo até a chegada do garçon. - Eu disse que aqui não tinha esse tipo de coisa. - Deu de ombros enquanto observava a ementa.

     - Você fez de propósito. - Disse brava. - Podíamos muito bem ter ido a algum outro lugar. E esse tipo de coisas, só porque você não gosta não significa que não seja bom.

     - Ei, calma. Baixinha. - Revirei os olhos e desviei a atenção dele para olhar a minha volta.

Realmente o lugar não era para pessoas como eu e Jason parecia não notar isso, não que eu me sentisse inferior a elas - por mais que fosse mesmo - eu só não gostava de voltar a lugares assim que me lembravam de Philipe e todas as suas exigências, era traumático.

Quando os nossos pratos chegaram e eu quase comecei a comer, duas pessoas que acabaram de entrar chamaram a minha atenção ao ponto de derrubar o garfo e Jason ficar me encarando com o cenho franzido.

     - Olha baixinha, eu sei que você não ter estar aqui mas você nem sequer experimentou ainda a comida, como sabe que...

     - Philipe. - Disse num sussurro ainda com a atenção presa nos dois que se sentaram numa mesa próxima a janela. Uma das pessoas era o meu marido e estava acompanhado de uma mulher que eu conhecia muito bem. Era Christin, a ruiva com quem ele transava muitas vezes sem se importar em esconder de mim.

     - O que ele tem a ver com a comida? - Jason continuou falando. - Megan, se por causa das pessoas eu posso pedir pra elas pararem de...

     - Não, Jason! O Philipe está aqui! - Repeti rígida mas não tão alto ao ponto de despertar a atenção dos demais. Ele pareceu finalmente compreender quando seguiu o meu olhar e se virou olhando para trás

     - Puta merda. - Pensei por um pouco depois de fazer uma careta pelo palavrão, Jason não costumava ser tão informal, pelo menos não comigo. - Você quer ir embora?

     - Não, quero continuar aqui. - Disse firme. - O fato de ele estar com a amante não significa que eu tenha de ir embora. Chega de viver fugindo. - Jason fez uma expressão orgulha e sorriu. - Só preciso ir no banheiro.

Ele assentiu e eu me levantei, não conhecia nada desse lugar por isso apenas segui mais duas mulher que iam para um corredor a esquerda e tal como eu esperava elas também iam ao banheiro. Entrei numa das várias portas e sentei na tampa da privada enquanto pensava no que fazer, afinal, porquê ele estaria com aquela mulher de novo? Que pergunta estúpida, como se Philipe fosse conseguir ficar sem sexo.

Ele estava sorrindo pra ela e a conversa parecia estar sendo bastante animada, bom, é bom ver que ele finalmente está me esquecendo e seguindo em frente, era isso que eu também pretendia fazer assim que tivesse certeza de que ele iria me deixar em paz de uma vez por todas e me dar o divórcio.

O banheiro já estava silencioso e eu já me sentia muito mais calma, mas quando ia abrir a porta para sair, a voz feminina e aflita que acabar de entrar captou a minha atenção e me manteve quieta. Era Christin.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora