BÓNUS [PARTE 1]

14.8K 895 304
                                    

MEGAN

     - Senhora Helthon, sabe porquê está aqui?

     - Não mas acho que imagino... - Suspirei cansada encarando a mulher já de uma certa idade sentada atrás da sua mesa de madeira, era a terceira vez nessa semana que eu vinha a esta escola e era sempre pelo mesmo motivo.

     - Tem noção de que não é como se eu gostasse disso, não tem?

     - Diretora Perry. - Interrompi-a farta das suas delongas e sim, eu começava a achar que ela gostava disso apenas pelo fato de sempre me fazer a mesma perguntas todas as vezes que me sentei nessa mesma cadeira. - O que foi que o meu filho aprontou dessa vez?

     - Bom, digamos que ele e mais alguns alunos quebraram o vidro de algumas janelas das salas de aula simplesmente porque a professora pediu que eles saíssem da sala por mau comportamento.

     - Ah, felizmente. - Dei um outro suspiro mas de alívio, pelo menos dessa vez ele não tinha colocado nenhum dos seus colegas no hospital como na semana passada ou mandado as senhoras da cantina irem se foder. Podia dizer que ele estava melhorando então.

A diretora estreitou os olhos e só assim me dei conta de que tinha dito isso em voz alta. - Quer dizer... felizmente que ninguém se machucou, não é?

     - Isso não muda nada. - Respondeu séria. - O seu filho tem uma personalidade bastante forte, senhora Helthon. Já tentamos diversos métodos, castigo, suspensão, mas como nada tem resultado eu receio que ele não possa continuar na nossa escola.

Outra escola, bom trabalho Michael.

     - Eu compreendo, diretora Perry. Eu... vou continuar tentando. - Saí finalmente da sala sentindo que minha cabeça ia explodir.

Nenhuma das reclamações das pessoas sobre o comportamento do meu filho de oito anos me surpreendia mas agora eu realmente não estava conseguindo saber como lidar. Por um milagre consegui chegar nessa reunião a tempo visto que passei toda o dia na empresa, ainda nem sequer tive tempo para almoçar e já estava me sentindo doente com tudo isso.

Assim que fechei a porta atrás de mim, cruzei os braços depois de vê-lo encostado a parede de cabeça baixa, sempre que estava distraído dessa forma me fazia lembrar ainda mais do seu pai. Praticamente, Michael não tinha herdado nenhuma característica minha, os cabelos macios e sedosos, os olhos incrivelmente azuis e profundos e o pior de tudo: o comportamento agressivo e impulsivo.

     - Tem alguma coisa pra me dizer? - Perguntei me abaixando para ficar mais ou menos da sua altura, ele continuou de cabeça baixa, os braços cruzados e o semblante sério sem me dar uma resposta. - Tudo bem. - Suspirei. - Parece que vou ter que devolver o cachorrinho que você tanto pediu que está lá em casa.

Os seus olhos rapidamente brilharam de espanto e suas pequenas mãos puxaram a borda da minha saia me impedindo de continuar andando. - Você comprou mesmo!?

     - Comprei mas você sabe que não merece Michael. Não tem mesmo nada pra me dizer agora?

     - Sim. - Murmurou baixo hesitante. - Eu sinto muito, mãe. Não queria ter feito isso mas foi ela quem começou!

     - Tem noção que está falando de uma senhora que tem idade pra ser sua avó? Michael, você sabe que não pode simplesmente sair por aí batendo nas pessoas, quebrando coisas... - Passei as mãos pelo cabelo decidida a não continuar brigando com ele, seria como todas as outras vezes, não resolveria nada e parecia que ele ficava ainda pior. Além de que eu nunca conseguia resistir quando ele fazia o seu típico biquinho fofo e dizia que me adorava, resumindo, ele conhecia todos os meus pontos fracos mesmo sendo tão novo.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now