CAPÍTULO 15

21.4K 1.5K 287
                                    

PHILIPE

     - Fez o que eu mandei?

     - Sim, senhor.

     - Ótimo, você será recompensado por isso. - Não consegui evitar um sorriso depois de o homem ter me dado as costas e sair da minha sala. Faltavam pouquíssimas horas para toda a fortuna dos meus pais ser minha e eu não poderia comemorar isso de outra maneira enquanto Megan permanecia no hospital.

Uma das principais coisas que me atraiu nela foi a sua beleza, inocência e jeito meigo, por isso esperei pacientemente até que ela tivesse idade suficiente para nos casarmos visto que quando a conheci ela tinha apenas dez anos, era apenas uma criança se comparada a mim que já tinha dezasseis anos. Megan sempre fora apaixonada por mim e eu sabia, isso sempre facilitou muito as coisas, o seu pai sempre a privou de ir a escola e ter contacto com outros garotos justamente para que ela pudesse ser apenas minha e de mais  ninguém.

O mau disso tudo foi que ela acabou se tornando muito ingénua e fácil de enganar, os nossos pais tiraram partido da situação para formar uma parceria entre as empresas enquanto que eu poderia finalmente desfrutar da mulher maravilhosa de cabeça aos pés que ela acabou se tornando.

O seu rosto apavorado, a forma como me temia e implorava por misericórdia eram as coisas que mais me agradavam nessa nossa relação, sendo que muita das vezes chegava a ser penoso ver o quanto ela foi iludida em achar que eu era realmente o príncipe encantado que eu demonstrava ser durante o tempo em que nos encontrávamos.

Nem sequer consegui suportar até ao casamento, eu tive que tê-la para mim muito antes disso e sabia que não iria ter de fazer esforço algum visto que eu era a pessoa em quem ela mais confiava ao ponto de fazer tudo sem questionar. E tê-la na minha cama pela primeira vez mesmo contra a sua vontade, posso dizer que foi uma das melhores coisas da minha vida.

Depois do nosso casamento, quanto mais eu me envolvia com ela, mais eu chegava a conclusão de que já não conseguia viver sem ela, embora ela fosse teimosa e muita das vezes irritante ao ponto de eu ter que a colocar no seu lugar de esposa de uma maneira mais agressiva da qual eu não me orgulhava nem um pouco. Até que o merda do meu primo tinha que aparecer e tentar destruir tudo... mais uma vez. Mas desta vez vai ser diferente, Megan não vai ter o mesmo fim que Laura apenas porque ele quer.

Confesso que as duas conseguiam ser muito parecidas em muitos aspectos, mas Laura sequer chegava aos pés da minha esposa que é perfeita de cabeça aos pés. Desta vez Lucas irá pagar muito caro por tudo isso, se ele acha que vai conseguir tirá-la de mim ele está muito enganado, Megan é só minha e apenas minha, não tenciono partilha-la com absolutamente ninguém, muito menos com uma maldita criança que a esta hora já deve ter voltado para o sítio de onde veio.

Christin entrou pela sala sem nem mesmo bater a porta, só não a repreendi por isso por que a minha excitação por ela naquele momento era muito maior. Ela era uma ruiva linda dona de um corpo maravilhoso, pena que só servia pra uma foda e mais nada, ela não era como a minha Megan, ela sim era mulher para se casar.

     - Precisamos conversar Philipe. - Disse se sentando em cima da minha mesa onde a vista do seu corpo por debaixo do vestido minúsculo se tornava ainda melhor. Estava pouco me importando para os problemas dela.

     - E sobre o quê exatamente? - Dei espaço pra que ela se sentasse no meu colo e apertei a sua coxa com força ouvindo-a arfar. - Não prefere passar logo ao que interessa?

     - É sério, Philipe. - Ela resistia aos meus toques até se levantar completamente do meu colo me deixando bravo.

     - Não vai me dizer que também está grávida.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant