CAPÍTULO 26

17K 1.3K 155
                                    

PHILIPE

Todas as aulas já haviam terminado mas Ashley continuava ali sentada naquela sala vazia, estava sozinha e atenta ao quarto onde todas as informações ainda estavam escritas. A garota a minha frente ajeitou delicadamente uma madeixa rebelde do seu cabelo loiro e mordeu o lápis de um jeito completamente sensual enquanto tentava compreender o que lia. Parecia confusa, por isso não pensei duas vezes antes de me aproximar e oferecer a minha ajuda.

Assim que os seus olhos caíram em mim, o seu sorriso se estendeu e ela pareceu mais aliviada.

     - Não deveria estar aqui sozinha a uma hora dessas. - Disse me sentando na primeira cadeira a sua frente. Ashley tinha um sorriso encantador que conseguia captar a minha atenção em poucos segundos, poderia facilmente me perder nos seus olhos azuis enormes.

     - Graças a deus, Philipe. Preciso da sua ajuda. O exame é daqui a dois dias e eu ainda não consegui decorar a droga da matéria. - Suspirou bagunçando os seus próprios cabelos. - Você vai me ajudar, não vai? Diz que sim por favor!

     - Pedindo desse jeito fica impossível dizer que não.

     - Ahhh você é o melhor amigo do mundo! - Ashley quase caiu da cadeira quando pulou nos meus braços e beijou o meu rosto, fui pego desprevenido mas ainda assim adorei sentir a textura dos seus lábios. Tornava-se cada vez mais difícil controlar a minha vontade de beija-la, mas não no rosto.

Passamos todo resto da tarde naquela sala estudando, os exames da faculdade não estavam sendo nada fáceis pra ela e como sempre fazia a sua típica tempestade no copo de água por medo de acabar reprovando. A todo o momento ela ria das minhas piadas sem graça mas ao mesmo tempo me repreendia alegando precisar de concentração, Ashley era uma garota realmente incrível que fazia qualquer homem cair aos seus pés sem nem mesmo perceber.

Mas havia um porém, ela já tinha alguém em sua vida que ela amava cegamente e não fazia questão de o deixar tão cedo, nós os dois éramos apenas muito amigos por conta da amizade duradora dos nossos pais.  Ashley nunca deixaria de olhar para mim como um simples melhor amigo e passaria a olhar como namorado por conta da existência do meu primo Lucas.

Que falando nele, acabara de chegar com algumas sacolas pequenas em ambas as mãos e um sorriso idiota no rosto.

     - Achei que estivessem com fome por isso trouxe um lanchinho. - Ashley sorriu como se aquelas de comida fosse a cousa mais maravilhosa que ela já vira e recebeu o nanorado com um beijo rápido nos lábios e um sorriso gentil. Sorriso esse que deveria ser para mim e não para ele, tornava-se cada vez mais difícil ter que vê-la sorrir assim para outro homem.

     - Ah, Philipe. - Ele finalmente pareceu notar a minha presença. - Obrigada por fazer companhia a essa doida. Ela as vezes perde a noção do tempo. - Ashley bateu levemente no seu braço e começou a comer

     - Não foi nada... Bom, acho que vou indo. - Anunciei me levantando. - Acho que o meu motorista já está puto lá fora.

     - Mas já? Fica mais um pouco, ainda não entendi a matéria toda! - Ashley resmungou com a boca cheia fazendo uma careta, as vezes ela nem sequer parecia uma garota de dezanove anos

     - Eu te explico o resto, amor. Mas lá em casa. Não podemos ficar aqui por muito mais tempo.

Deixei que os dois continuassem a pequena briga enjoativa que haviam começado e segui em direção ao carro preto estacionado no exterior da escola. Aquela garota não saía da minha cabeça de jeito nenhum e eu já começava a não conseguir suportar esse maldito sentimento, eu teria que tê-la pra mim e iria conseguir, de um jeito ou de outro.

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now