CAPÍTULO 51 [PARTE 2]

12K 909 264
                                    

PHILIPE

Megan estava em pânico, mesmo que não quisesse demonstrar eu conseguia sentir que ela estava tremendo enquanto mantinha os olhos fechados, talvez pedindo mentalmente pra que tudo isso fosse um sonho. Mas não era infelizmente.

Assim que recebi uma ligação de Christin, eu sabia que tinha sido ela a principal responsável pelo desaparecimento de minha esposa. Não fazia ideia de como ela tinha sobrevivido a explosão do carro mas assim que o delegado me disse que apenas um corpo havia sido encontrado, eu fui o mais rápido possível até ao apartamento de Jason, mas ela já não estava lá.

Foi inevitável eu não tê-lo quebrado o naríz, afinal eu confiei a minha esposa em suas mãos mas mesmo assim ele foi capaz de sair de casa e deixá-la sozinha. Dois dos seguranças que eu pedi que ficassem de vigia o tempo todo também pagaram com a própria vida, afinal o trabalho dele era bastante simples mas mesmo assim conseguiram falhar. Foram três malditos dias sem notícias e possibilidade de ela já estar morta era a única coisa em que eu conseguia pensar, mas caso assim fosse, meio mundo iria com ela. Inclusive o merda do Jason.

     - Christin vamos conversar, podemos resolver isso. - Disse numa tentativa de persuadi-la mas ela apenas sorriu mesmo com lágrimas nos olhos

     - Se você conseguir trazer o meu irmão de volta, talvez a gente pode pensar em conversar.

     - O seu irmão era um dos homens em quem eu mais confiava, mas ele traiu a minha confiança quando tentou afastar a minha esposa de mim.

     - E isso justifica o fato de você tê-lo matado!? - Berrou quase que transtornada. O seu choro estava se intensificando por isso dei mais um passo até ela sem que a mesma percebesse. Mas assim que percebeu voltou a firmar a arma direção de Megan que agora vomitava ficando completamente pálida.

Droga, eu tinha de fazer alguma coisa.

     - Escuta, eu sei que... não devia ter feito isso. Mas eu ainda posso te livrar dessa situação, ainda posso evitar que você seja presa, posso te dar dinheiro suficiente para sair desse país e começar uma outra vida. O que você acha?

     - Dinheiro, fama, poder... só isso importa pra você, não? - Ela deu um sorriso fraco. - E a família? E as pessoas que você ama? Se é que você sente alguma coisa.

     - Se eu não sentisse eu não estava aqui.

     - Pode até ser que você se importa. - Christin desviou a sua atenção para Megan que claramente não estava bem. Eu não seria hipócrita ao ponto de dizer que estava com pena da vadia a minha frente que mal conseguia segurar uma arma com firmeza, tudo o que eu mais sentia por ela era ódio. Ódio por ter tocado no que é meu e caso conseguirmos sair daqui com vida, ela vai pagar muito caro por tudo isso. - Mas você não sabe o que é sentir a dor de perder alguém. Até agora.

Quando ela destravou a arma e disparou, tudo aconteceu muito rápido. Um tiro acertou na minha barriga por ter me colocado em frente a minha esposa e algum outro vindo de fora - possivelmente de algum dos meus homens - acertou no meio da sua testa. Mesmo com a porra da dor horrível consegui pegar na minha esposa e sair o mais rapidamente daquele lugar antes da explosão que aconteceu poucos segundos depois.

Já do lado de fora vários carros dos meus seguranças estavam espalhados pelo local e um deles rapidamente se aproximou tirando Megan dos meus braços enquanto o sangue se espalhava cada vez mais pela minha camisa.

     - Cuida da minha esposa, se ela morrer você vai junto. - Disse pouco antes de fechar os olhos e perder os sentidos.

...

Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now