CAPÍTULO 23

17.7K 1.3K 181
                                    

Não conseguia adormecer de jeito nenhum. A sensação de que Philipe estava sempre a um passo a minha frente não parava de me atormentar e agora o medo e a ansiedade estavam tirando o meu sono.

Seria ótimo fugir dele de uma vez por todas e ficar com Lucas que pelo menos sei que se importa comigo, mas caso algo dê errado o que Philipe seria capaz de fazer? A possibilidade de ele nos matar aos dois era a única resposta coerente que vinha a minha mente, afinal ele não tem qualquer tipo de sentimentos por nada e sei que não hesitaria ao tirar a vida de alguém.

Senti um chute na barriga de um dos gémeos e ao invés de ficar feliz, a única coisa que eu sentia era vontade de chorar, chorar por saber que o próprio pai deles os quer entregar pra adoção. Mas ainda assim eu vou tentar com todas as minhas forças para não deixar que isso aconteça, agora o plano de Lucas era a minha única esperança.

A porta do quarto se abriu e mesmo sem estar virada na direção da porta eu já sabia que era ele, o seu perfume mesmo sendo agradável não me trazia qualquer tipo de sensação boa, apenas medo, nojo e principalmente ódio. Nunca achei que fosse odiar tanto alguém na minha vida e agora todo o amor que eu sentia por ele se transformou apenas em ódio.

     - No que está pensando? - A sua voz estava ligeiramente rouca e o seu braço rodeou a minha cintura se deitando ao meu lado.

     - Em nada.

Philipe suspirou atrás de mim como se estivesse farto ou cansado de algo.

     - Megan, eu sou o seu marido e você sabe que pode conversar comigo. - Assenti em silêncio, era estranho e irónico ao mesmo tempo ele estar agindo como se fôssemos um casal feliz e apaixonado. - A governanta me disse que você ainda não jantou, está tentando se matar?

     - Não seria um alívio pra você? Quer dizer, não é isso que está tentando fazer?

Me sentei na cama captando a sua atenção, ele usava apenas um short preto e estava impregnado por um perfume feminino enjoativo, claramente estava com mais uma de suas amantes antes de voltar.

     - Se eu quisesse te matar eu o teria feito a muito tempo.

     - Então porquê se casou comigo? Porquê eu? Porquê não me deixa em paz de uma vez? - Já tinha lágrimas nos olhos e a voz ligeiramente fraca. Mesmo assim Philipe não pareceu demonstrar qualquer expressão de comoção, muito pelo contrário, acho que o meu choro o havia irritado mas ele tentava se controlar.

     - Isso não vai acontecer nunca. - Disse sério. - E por mais que você tente fugir, saiba que eu vou atrás de você Megan, ainda que seja até ao inferno. Eu vou te encontrar e fazer você se arrepender. Agora para de chorar e vamos dormir.

O meu coração começou a bater forte só de imaginar a possibilidade de ele já saber dos meus planos, limpei o rosto com as costas da mão e voltei a me deitar tentando dormir, Philipe não era de brincar com esse tipo de coisa e quando ameaçava ele realmente cumpria.

...

Acordei com o barulho de algo vibrando. Abri os olhos achando que era o celular de Philipe mas ele já tinha saído para ir trabalhar, o barulho vinha da caixa de sapatos no closet onde eu havia escondido o celular que Lucas de meu. Rapidamente saí da cama e o peguei, estava realmente tocando e não hesitei em atender mesmo estando nervosa e com as mãos tremendo.

     - Alô?

     - Megan, é você? - Escutar aquela voz de novo acalmou o meu coração de certa forma

     - Sim, sou eu.

     - Consegue me ver pela janela?

A outra janela do quarto dava pra ver perfeitamente o exterior da casa e alguns carros que passavam na estrada, um deles estava estacionado um pouco distante mas ainda assim consegui reconhecê-lo dentro dele.

     - Sim, mas... é impossível sair daqui. Philipe tem seguranças por todos os lados e eu tenho a sensação de que ele sempre sabe de tudo.

     - Eu sei disso, agora me escuta com atenção. - O plano de Lucas era simples, eu iria pedir a um dos seguranças que ficavam a porta de casa para eu ir visitar o meu pai, porque de acordo com ele, um daqueles homens estava trabalhando com ele. Foi o mesmo homem que havia deixado o bilhete na cozinha através de uma das empregadas.

Mesmo nervosa e com o coração nas mãos, coloquei algumas peças de roupa numa mochila rapidamente e desci as escadas até passar pelo jardim e chegar ao portão de entrada onde ficavam a maioria dos seguranças, mas pra minha surpresa haviam apenas dois ali. Fiz exatamente o combinado mesmo com medo que eles me impedissem e ao seu lado um pouco escondido havia um corpo caído, tinha a sensação de que não iria conseguir continuar se tivesse que presenciar mais corpos de pessoas aparentemente mortas.

Senti uma pequena vertigem mas logo me recompus e andei até eles.

     - É... eu preciso ir visitar o meu pai. É urgente. - Disse. O homem mais alto me lançou um breve olhar frio e pegou no telefone fazendo uma ligação mais afastado do outro que continuava me observando. O meu coração quase parou e eu estava suando frio.

Será que ele estava avisando o Philipe?

Poucos segundos depois que mais pareciam uma eternidade, o mesmo homem que fez a ligação me conduziu até um dos carros do motorista que pra minha surpresa era Lucas quem estava dirigindo, era o mesmo carro que vi pela janela. Sorri aliviada mas não disse uma única palavra até entrar nele e nos afastarmos o suficiente da mansão, não poderia correr o risco de quebrar o disfarce.

Limpava as minhas mãos transpiradas várias vezes pela minha calça jeans até ele decidiu quebrar o silêncio.

     - Você está bem?

     - Não sei... - Respondi de cabeça, mesmo estando agora já bastante longe daquela casa onde vivi os meus piores pesadelos, eu não conseguia ficar calma por causa da ameaça que Philipe havia me feito ontem a noite. - Ele vai vir atrás de mim, Lucas.

     - Não se preocupe, você está segura comigo agora. - Estava nos bancos de trás e pelo espelho consegui ver que ele deu um pequeno sorriso me reconfortando.







Eae, gente? Será que Megan está mesmo segura com Lucas? O que acham que vai acontecer?





Casada Com Um Psicopata (Série Mentes Insanas - Livro 1)Where stories live. Discover now