🖤CAPÍTULO 26🖤

3.3K 317 125
                                    

🖤Dylan:

       Tinha que admitir, Alicia tinha meio que mandado bem. As luzes estavam legalzinhas e meus desenhos ficaram até bem interessantes pregados na parede. Estava tudo muito simples, nem um pouco parecido com as festas que costumávamos fazer, tudo parecia muito pacífico com as músicas de Abigail. Mas até que estava sendo uma experiência interessante participar daquilo e pelo menos eu podia beber sem correr o risco de ser pego.

       A raiva que Alicia tinha me causado no começo, já estava quase nula e os doces estavam me ajudando nisso. Não estava bêbado, por mais que já tivesse bebido quase toda a garrafa de água, que na verdade continha vodca. Agora, certeza que a idiota da Alicia estava bêbada, só esperava que ninguém percebesse ou sentisse o cheiro de álcool.

       Se bem que, ela até ficava um pouquinho adorável quando bebia. Suas bochechas ficavam mais rosadas, assim como sua boca e seus olhos pareciam mais brilhantes. De longe, era bem fofo ver ela dançando - músicas nem um pouco dançantes - com Abigail que não parava de rir. Daniel havia se juntado a elas, mas eu, Rubens e Michael ficamos só olhando e rindo das vezes que Alicia vinha correndo e tropeçando em minha direção, para beber um pouco do meu refrigerante - que tinha mais vodca do que refrigerante.

       - Por que ela não pega um refrigerante pra ela? - Michael perguntou, sorrindo e as observando.

       - Vai saber. - dei de ombros, bebendo mais um pouco.

       Caralho, ela realmente estava muito linda daquele jeito...

       Puta que pariu. Retiro o que disse. Com certeza, com toda a absoluta certeza eu estava bêbado, bebasso, mais bêbado impossível.

       - Agora, vai dançar lento! - Alicia gritou e tampou a boca ao perceber isso - Desculpa... Abigail quer dançar lento.

       - Eu poderia jurar que ela está bêbada. - Michael falou, a olhando atentamente, segurei seus ombros e o virei para me olhar.

       - Claro que não, mano. - comecei a rir - Óbvio que não, onde ela ia arrumar bebida?

       - Não sei. - semicerrou os olhos - Você também não me parece normal. - enrugou o nariz - Ok... ou eu estou louco ou estou sentindo cheiro de bebida.

       - Você está louquinho. - chacoalhei seus ombros, mas logo parei ao perceber o que estava fazendo.

       - Você é chato. - ouvi a voz de Alicia e soltei Michael - Chato, muito chato. - colocou a língua para fora - Eu sei que você gosta dela.

       - Me deixa em paz, Alicia. - Daniel praticamente correu para o meu lado, fazendo ela vir atrás - Você está mais esquisita que o normal.

       - Você vai dançar lento com ela! - Alicia bateu o pé, como se fosse uma criança.

       - Não vou dançar lento com ninguém. - Daniel revirou os olhos.

       - Não vai? - ela cruzou os braços - Então ela vai dançar com o Rubens! - cantarolou o nome, me fazendo rir - Perdeu, idiota.

       - Quê? - os olhos de Rubens se arregalaram - Não.

       - Sim. - ela balançou a cabeça e começou puxar Rubens - Você vai sim!

Nem tudo é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora