🖤 CAPÍTULO 37 🖤

3.1K 302 24
                                    

🖤 Dylan:

       - Aleluia! - gritei, quando a aula acabou no fim do dia da sexta feira.

       - Vamos sair dessa merda! - Alicia também gritou, guardando seus materiais na mochila.

       Sorri e acompanhei Daniel e Rubens para o dormitório. Nosso castigo enfim tinha acabado e impressionantemente não fizemos outra merda, então, poderíamos ir para casa no final de semana. Não que eu super amasse a minha casa, mas sair dali e rever meus amigos com certeza seria incrível. Na noite anterior, meus pais e os de Alicia ligaram para a diretora pedindo para falar conosco. Nenhum deles conseguiriam nos buscar, por causa da correria que estava com a aproximação do casamento do Rodrigo e da Talyane, que seria no próximo final de semana. No mesmo final de semana do meu aniversário, eles realmente não poderiam escolher melhor data.  Pelo menos meu aniversário seria no sábado e o casamento seria no domingo, dava para fazer uma boa festa. 

       Estava tentando pensar positivo, as coisas pareciam finalmente estar tomando o rumo certo. Meus pais e os de Alicia até tinham nos autorizado ir para a cidade de ônibus, sozinhos. Segundo eles, pareciamos estar mais responsáveis e como eles não podiam buscar, mas tínhamos que ir para escolher nossas roupas para a festa, poderíamos sair dali. Então, se autorizaram isso, não faltava muito para devolverem meu celular, certo?

       Certo, eu estava certo e logo teria meu belo celular em minhas mãos.

       - Olha, Rubens. - Daniel entregou o celular para ele, enquanto eu colocava algumas roupas na minha mochila.

       - Vamos? - Rubens perguntou.

       - Claro. - Daniel sorriu, me fazendo arquear uma sobrancelha.

       - Vão para onde? - perguntei, sem conseguir conter minha curiosidade - Vocês não falaram que esse final de semana ficariam no colégio?

       - Sim. - Daniel se sentou na cama e pegou seu celular com Rubens - Mas um amigo meu da cidade vizinha acabou de me mandar mensagem, ele vai fazer uma festa na casa dele e está me chamando para ir, falou que eu podia chamar alguns amigos. - pareceu pensativo - Será que Abigail iria? Não que eu esteja interessado. - consertou rapidamente - É só que ela quase nunca sai do colégio, talvez seria legal sair um pouco.

       - Tenta chamar, cara. - falei, lembrando de quando Alicia disse que ele gostava de Abigail, estava começando achar que ela tinha razão - As festas desse cara são boas?

       Ah não, Dylan, não pense nisso...

       Droga, já pensei. Eu queria ir numa festa.

       - São bem legais. - me olhou atentamente - Eu até te chamaria, mas você está indo para casa, sinto muito.

       -Amanhã de manhã tem ônibus para poder ir embora? - já conseguia me imaginar dançando num lugar cheio de pessoas novas que podiam fazer o que quisessem porque não estavam em um maldito colégio.

       - O mais cedo é às 06:00. - deu de ombros e se levantou, mas logo depois seus olhos se arregalaram como se estivessem lendo meus pensamentos - Você não está pensando no que eu acho que você está pensando, né?

       - Não sei o que você acha que estou pensando. - fechei minha mochila para evitar olhar para ele.

       - Claro que sabe. - se aproximou desconfiado - Você realmente está pensando em ir?

       - Por que? Não posso? - é, não posso - Quer dizer, só uma festa, amanhã de manhã vou para casa, que mal pode acontecer?

       - Seus pais ficarem sabendo. - respondeu como se fosse óbvio.

Nem tudo é azulTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon