💙 CAPÍTULO 76 💙

1.9K 175 23
                                    

💙Alicia:

  Continuei na minha posição de estátua encarando a farmácia do outro lado da rua, sentindo o coração acelerar a todo momento que via alguém saindo. Apenas, quando visualizei Abigail atravessando a rua com uma sacola em suas mãos, consegui me endireitar e respirar fundo, pegando a sacola e colocando em minha mochila. Voltamos andar em direção ao Burger King, enquanto Abigail apenas me olhava um pouco apreensiva e curiosa, como se estivesse esperando algo sair de minha boca.

  - Então, você... - começou falar.

  - Não. - interrompi, sentindo minhas mãos gelarem - Quando chegarmos, pede qualquer sanduíche para mim que tenha picles, muito picles. - senti minha boca encher de água - Eu vou no banheiro fazer o teste e depois te falo.

  - Tem certeza que não quer que eu esteja com você? - há dias ela estava preocupada comigo, principalmente, porque comecei vomitar quase todos dias pela manhã e, quando isso não acontecia, sabia que iria vomitar a noite.

  - Claro que tenho certeza. - segurei o pingente em meu pescoço - Não quero que me veja fazendo xixi em cima desse negócio, seria muito estranho. - fiz uma careta ao imaginar - E você já está fazendo muito por mim ao me ajudar com a minha mãe para ela não descobrir que tenho vomitado.

  - Tudo bem. - respondeu, quando entramos no Burger King e caminhou para a fila do caixa - Boa sorte. 

  - Boa sorte para mim. - respirei fundo, entrando no banheiro e fechando a porta.

  Retirei o teste de dentro da mochila e o observei. Nunca havia imaginado que algum dia poderia fazer um coisa daquelas, nunca havia pensado naquela possibilidade e, estar diante dela era extremamente assustador. Ao mesmo tempo que sabia exatamente o que fazer para tirar minhas dúvidas, também não sabia o que fazer. Estava paralisada. Balancei o teste em minha mão, andando de um lado para o outro naquele banheiro, respirando fundo várias até tomar coragem e fazer xixi.

  Coloquei o teste em cima da pia, enquanto esperava os minutos necessários sentada na tampa do vaso. Tentei mexer em meu celular para não pensar muito naquilo, mas não adiantou e os poucos minutos pareceram uma eternidade e, quando enfim chegou a hora, continuei sentada, me sentindo uma covarde por não conseguir me levantar para olhar o resultado. Talvez, no fundo, eu já soubesse a verdade, que apenas se confirmou quando tive coragem para olha-lo. Joguei o teste no lixo, respirei fundo e lavei minhas mãos, saindo daquele lugar.

  Procurei Abigail com os olhos até encontra-la sentada perto da janela, já comendo seu sanduíche e caminhei até ela. Me sentei na cadeira a sua frente, onde já estava meu sanduíche e o abri, pegando apenas os picles e os comendo, sem dizer uma palavra. Abigail me olhava preocupada e até com um pouco de medo, como se eu fosse uma bomba que explodiria a qualquer minuto. Apenas, tentei ignorar e continuei comendo os picles, sentindo que precisava de muito mais picles do que aqueles que estavam ali.

  - No seu tem picles? - perguntei, quando os meus acabaram e sobraram apenas o hambúrguer, salada e pão.

  - Não, eu não gosto de picles. - engoliu rapidamente, bebendo um pouco de refrigerante - Você devia comer o sanduíche todo.

  - Não, eu só estou com vontade comer picles. - bebi um pouco do meu refrigerante.

  - Você está com desejo? - perguntou um pouco incerta, me fazendo apenas comprimir os lábios e confirmar - Então...

  - É. - coloquei batatas fritas na boca, me sentindo ansiosa - Deu positivo.

  - Ah. - engoliu em seco, arregalou um pouco os olhos e voltou comer.

Nem tudo é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora