🖤 CAPÍTULO 53🖤

2.9K 262 8
                                    

🖤Dylan:

  Passei o restante da semana desenhando uma foto que Abigail havia me mandado de Ronner e Valéria. Acho que nunca havia me empenhado tanto para fazer um desenho quanto aquele, também foi o desenho que fiz em menor tempo, levando em consideração que estava até colorido. Não estava tão bom quanto estaria se no lugar de lápis para colorir normal, eu tivesse usado os próprios para desenho, mas estava bom. Pelo menos, estava torcendo para que Ronner e Valéria gostassem o suficiente para aceitarem me pagar para fazer o desenho da classe.

  Olhei para o desenho mais uma vez, enquanto esperava Abigail na porta da sala de música. Não conseguia acreditar que poderia conseguir meu primeiro emprego com aquilo. Meu primeiro emprego. Pensei que desenhar nunca me daria um futuro de verdade, como meu pai e Rodrigo e, poderia realmente não dar em nada, mas pelo menos até aquele momento, faltando poucos meses para terminar o ensino médio, não me imaginava fazendo nenhuma outra coisa que não fosse desenhar ou tocar violão. Estava tentando ver a luz no final do túnel.

  - 'Tá pronto? - Abigail me fez tirar os olhos do desenho.

  - É. - entreguei o desenho à ela - Não ficou muito bom porque usei lápis normal mesmo, mas se eu tiver coisas diferentes e...

  - 'Tá incrível, Dylan. - sorriu, olhando para o desenho - Muito bom, tenho certeza que eles vão amar.

  - Sério? - suspirei aliviado.

  - Com certeza. - me olhou admirada - Parabéns, cara de cu com câimbra.

  - Ei! - comecei a rir - Não deixa a geladinho de chorume te ensinar essas coisas.

  - Tem razão, tenho que me manter no bom caminho. - brincou, olhando o desenho mais uma vez - Vou falar com os diretores agora, quando você sair do ensaio do coral, vou estar te esperando aqui para dar a resposta.

  - Beleza. - respirei fundo, entrando na sala.

  Me sentei na cadeira ao lado de Amora e peguei o violão. Olhei para Alicia, percebendo que ela me olhava com os olhos curiosos, peguei o celular e digitei "depois do ensaio vou ficar sabendo", clicando em enviar. Ela pegou seu celular no bolso da calça mostarda, leu a mensagem e abriu um sorrisinho, balbuciando um "vai da tudo certo" e voltando para o piano, enquanto os outros alunos continuavam no aquecimento vocal com Vivian.

  - O que deu o desenho? - Amora cutucou meu braço, me fazendo olhá-la.

  - Vou saber a resposta só depois do ensaio. - respondi.

  - Eles vão gostar, Dylan. - sorriu - Pode ficar tranquilo, eu vi antes de você terminar e já estava muito lindo.

  - Valeu, eu 'tô de boa. - dei de ombros.

  - Eu estou sentindo a sua ansiedade daqui. - arqueou uma sobrancelha, ela sempre achava que sabia de tudo - Eu sinto as coisas no ar.

  - Claro. - revirei os olhos - Você é super observadora.

  - Sou. - suspirou convencida - Sou incrivelmente observadora e genial.

  - Sabia que ás vezes você parece a Alicia? - olhei ela pelo canto dos olhos.

  - Vou tentar considerar isso um elogio. - deu dois toques no cajón - Só não se apaixone por mim, você não faz meu tipo.

  - Eu não me apaixono. - abri um sorriso debochado e tentei conter a vontade de olhar para Alicia e entregar que estava mentindo - E você também não faz meu tipo.

  - Eu não me apaixono. - me imitou, revirando os olhos - Eu sinto a sua paixão se transformando em amor daqui - respirou fundo - Olha... cheirinho de amor no ar.

Nem tudo é azulWhere stories live. Discover now