AGRADECIMENTOS

2.7K 218 271
                                    

Em primeiro lugar quero agradecer a quem tirou um tempo para ler este livro, não importa se foi uma ou duas pessoas, agradeço imensamente. Para uma garota super tímida que apenas mostrava o que escrevia para a melhor amiga, isso foi um passo muito grande e importante para dar. Por isso, muito obrigada.
Em segundo lugar, quero pedir desculpas por algum erro ortográfico ou algo que pode ser interpretado de forma errada na história. Começarei ler e revisar cada capítulo para corrigir qualquer erro que não tenha percebido.
Há um ano e meio tive a ideia e comecei criar Dylan e Alicia em minha cabeça, após, ver uma história de uma garota no YouTube que, infelizmente, não me lembro o nome e também não consegui achar o vídeo novamente, porém, continuarei procurando. Antes mesmo de criar o início, o final já estava pronto em minha cabeça. Conforme comecei escrever, aprendi amar os personagens como se fossem parte de mim, com eles chorei, ri, fiquei com raiva e os xinguei mentalmente por inúmeras vezes ao escrever. Com isso, por diversas, pensei em mudar o final, até tentei escrever algo diferente, mas não consegui. E, agora, ainda que tenha chorado apenas ao pensar em escrever o final, estou orgulhosa do resultado, mesmo sabendo que não irei agradar a todos.
Desejo a todos um amor infinito e, isso não quer dizer apenas um amor romântico, mas também, o amor da amizade, da família, por alguma cor, de um animal de estimação, pela profissão ou talvez, até por um objeto. Todos merecemos um amor que seja infinito enquanto dure.

Nem tudo é azulWhere stories live. Discover now