8.3 ☎

1.9K 270 57
                                    

////////////////////

- Como é que pode uma pessoa não ter WhatsApp hoje em dia? - perguntou, perplexa.

- Isso é super normal, ninguém é obrigado... - dou os ombros.

- Logo agora que eu estava pensando em avançar nossa comunicação... - falou, sugestiva. Pura chantagem, já conheço a peça.

- Não vem com esse papo, já sei onde te encontrar todas as tardes. - revirei os olhos.

- Por favorzinho. - fez bico. - Por mim, por favor!

Esta é um tipo de reação que não consigo rejeitar. Depende da pessoa. Minha sobrinha consegue muitas coisas com essa chantagem fofa e não seria diferente com a baixinha.

- . - bufei.

- Eba! - exclamou, erguendo-se para me dar um beijo na bochecha. Fui pego totalmente desprevenido e com um sorriso bobo nos lábios. Ela pareceu perceber, tanto que ficou corada.

- Farei suas vontades mais vezes para ser retribuído desta forma. - disse sem pensar.

- Idiota. - deu língua. - Me passa seu smartphone. - pediu. Tirei ele do bolso, coloquei a senha e entreguei a mesma. - É preciso se amar muito para colocar a própria foto como papel de parede. Vamos ver o que mais temos aqui... Aplicativo de receitas? É seu mesmo esse celular? - franziu a testa.

- Sou um ser humano comum como você.

- Não tem quase nada aqui. Você é bem anti-social.

- Pronto, agora até no meu celular você quer mandar. - resmunguei.

- Sua internet, pelo menos, é rápida. Já baixei. - levantou de sua cadeira e sentou na do meu lado. - Coloca seu número. - aproximou o celular de mim. - Agora, vamos escolher uma foto para esse perfil...

Vejo a mesma abrir minha galeria e pegar uma foto minha que tirei na praia ao lado de minha sobrinha. Outra página é aberta, mostrando todos os meus contatos com foto. Al me explicava como usar e acabou salvando seu contato por nome "Melhor de todas". Gargalhei horrores com suas piadinhas.

Mandei mensagem para meu irmão que logo respondeu.

Irmão

"Queeeeee? Pode me contar com quem você está saindo? Quem é a deusa que te convenceu a usar o WhatsApp?! Preciso de uma dessas para me ajudar a esquecer Eliza." 21:59 pm ✓✓

"Achei que já tivesse esquecido essa quenga." 22:00 pm ✓✓


Al estava concentrada em seu celular. Seus de digitavam freneticamente, desesperadamente e sua expressão séria me deu até medo.

- Está tudo bem? Seu celular deve estar pedindo socorro. - falei.

- Hum, não... Você não tem ideia do quanto meu WhatsApp não para com mensagens de pessoas que nem conheço e são respostas dos meus sonhos. - explicou ainda digitando.

- Entendi.

A reação de Vicky e Fagner não foram diferentes. Primeiro que todos tentavam entender o que estava acontecendo e ao menos tempo felizes com a novidade.

Emma
Finalmente não terei que ser obrigada a pôr crédito para me comunicar com você. 22:05 pm ✓✓

Ignorei a mensagem e respondi outras. Não consigo entender como fiquei rapidamente entediado com Emma. E isso só acontece quando estou ocupado com outras coisas. Al é o tipo de pessoa que terei que tomar muito cuidado. Ela é um perigo e eu amo perigo até um certo ponto.

188 - A DONA DA VOZWhere stories live. Discover now