1

1.8K 121 66
                                    

Calum estava aos prantos, com espasmos relacionado ao desespero e os soluções ecoando para mostrar seu medo, sentia o corpo inteiro a tremer e tudo a rodar, bebês deveriam simbolizar uma benção, a notícia deveria ser feliz. Mas ao pegar o teste em mãos, ter a confirmação de que tudo estava indo por água abaixo, não parecia ser algo bom, não de início.

Se sentiu egoísta, pois como tantos homens queriam engravidar e isso raramente acontecia? Calum teve a sorte, mesmo não a pedindo. A notícia que agora carregava um bebê lhe encheu de pavor, não sabia nem cuidar de si mesmo, quem dirá um ser tão frágil.

Todavia não era esse o motivo de todo medo e lágrimas, pois ele sabia que daria jeito. O real problema era Ashton, seu namorado de não tão longa data assim, se sentiu descuidado por deixar isso acontecer, mas o pior era que Ashton Irwin estava no auge da carreira, não podia se preocupar com uma criança agora, não podia largar tudo para cuidar de Calum. O moreno não teria tamanho coragem, não quando via o sorriso do namorado, feliz por mais um show e pelos fãs.

O teste indicando dois riscos avermelhados estavam em suas mãos trêmulas, lágrimas caiam sobre o objeto quando Hood lhe jogou fora, talvez se não o visse mais, aquilo tudo desapareceria em um toque de mágica.

Lavou o rosto e tentou se acalmar, o garoto de quem tanto gostava já estava para chegar e certamente Calum não queria deixar nenhum vestígio de sua preocupação, tinha mais alguns meses até sua barriga crescer realmente e, quando isso acontecer, todos vão perceber o seu erro.

Planejava ficar por, no máximo, mais dois meses com Ashton, não conseguia se imaginar longe daqueles cachinhos e daquelas covinhas que lhe derretiam todas as vezes, apenas de pensar já lhe era torturante, lhe deixa mal de um jeito que ele jamais podia cogitar. Nunca sonhou em sentir algo tão forte assim, ao mesmo tempo que era bom, era ruim também, pois nas horas das partidas, o coração se quebrava em mil pedaços, mesmo sabendo que Irwin voltaria.

- Amor? - a voz dita em alto som lhe chamou a atenção, fazendo seu corpo estremecer e o enjoo voltar. Calum respirou fundo diversas vezes, conferindo sua imagem no espelho antes de abrir a porta e sorrir ao encarar a figura de seu parceiro.

Seu mundo estava a partir, pouco a pouco, tamanho era seu desespero em meio à mais nova notícia, mas o que poderia fazer, afinal? Contar não era opção, não agora.

_______
FELIZ ANO NOVO!

Que tal este presente, uh? Bom, primeira fic cashton e mpreg, ou seja, paciência comigo ok? Kkkk
Certo, para explicar, CALUM TEM ÚTERO! okay? Okay! Sem maiores discursos, vocês sabem como funciona.
É isto, espero que tenham gostado deste capítulo, algodoes. Bjinhos♡

Your Baby - Cashton حيث تعيش القصص. اكتشف الآن